4 de nov de 2015

Olá!Welcome darley


Hi people!Esse aqui é o primeiro post do blog *---* Não reparem no meu Darley okay?Está errado mesmo,não de propósito,aconteceu -q
Como é o primeiro post e não tenho muito o que dizer,vou dizer desse layout.Fiquei dois dias fazendo,e vi tutoriais diferentes -da vida- em que porquê eu usei o layout Miníma,se você não conhece,parabéns,não sofre como o povo que usa esse template sofre.Descobri ele em um blog,vi que  ele era do Blogger,e foi removido,baixei o template e eu prefiro o modelo Travel mesmo.Esse é um pouco mais complicado,nem todos os códigos pegam nele -deu pra reparar pela falta de um menu descente-,e fiquei um pouco triste por isso.Mas peguei esse template porquê,(1) me apaixonei pelo cabeçalho,(2) gostei do jeitinho aconchegante dele.Claro que nem todo mundo achou,muitos devem ter olhado e pensado que era um lay emo gótico rockeiro.Mas não.É pra ser aconchegante o template,como uma chuva durante a noite.Eu estou poética demais.
Eu não personalizei nem o itálico,negrito,tachado,strike,pois não deu.Que template difícil! -template Miníma,goste de mim!!!-

Quer saber como fiz aquele cabeçalho lá em cima?

Foi sem querer,juro.Tava de boa colocando a discrição hover né,aí a coisa pegou no cabeçalho lindo mara do Blogger.E agora @JESUS???E então fui colocando alguma imagem (pelo Layout mesmo) e deu nisso.
E o pior:Eu acabei removendo o Home page,anterior e próximo.Desculpa mesmo!Não foi a intenção.
Em fim,esse foi o layout mais bem apresentável que fiz até agora.Espero que tenham gostado do resultado!
Não conseguir colocar Tooltip no blog #CRY
Próximo post falo algo que preste.
Bye ~~sem ler fic hetero tá?

Nenhum comentário, seja o 1st!

Postar um comentário ^^



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!