25 de nov de 2015

Séries que pretendo ver

Olá gente!Bom tempo que não posto aqui certo?Hoje vim trazer a vocês algumas séries que tenho vontade de ver,pois que não sabe eu demoro até mais de dois meses pra ver um anime,imagina série?Como tenho um lindo problema de nunca terminar o que vi,tenho uma listinha linda e mara' de séries pra ver.E além disso,conheçam o meu blog lindo (mara-ninguém vai ler) MOMO mar's,ele é de textos,pois quem também não sabe eu gosto de escrever coisas sem sentido,nada melhor que um blog pra isso :)
The Big Bang Teory
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.
 American Horror Story
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.
Once Upon a Time
O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. 
howwww e essas são as séries.Esse post demorou uns dois ou três dias,pois eu estou sem tempo e é semana de provas :/ Se você já viu alguma dessas séries me diga o que achou,a tua opinião rs !
Bye~~ escutando o som das lágrimas no resultado da prova de Ciências

6 comentários, comente também ^^

  1. Oeee Taah ♥ Tudo bom? Aaaah, eu tô louca pra assistir AHS <3333 Masss... Tenho que acabar de assistir a série que baixei recentemente! Aliás, eu super recomendo ela, se chama A menina sem qualidades. Ela passou por um bom tempo na MTV em 2013, se eu não me engano...
    TBBT e OUAT devem ser bem legais, mas a falta de tempo...

    Beijos e abraços ♥ || sunflower

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hEy!Obrigada por comentar amore :3 eu vou pesquisar essas séries também,mas a falta de tempo nunca ajuda,rs
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oii Taah! Tudo bem com você?
    Eu também amo escrever <3 Tenho um monte poemas guardados em uma pasta, mas nunca pensei em criar um blog pra poster eles. Acho que eu ia me sentir meio pressionada a escrever coisas boas pras pessoas gostarem.
    Ahs e ouat eu to assistindo e são maravilhosas <3 american horror story é uma das minhas séries favoritas. Tbbt eu assisti vários episódios mas tudo fora de ordem, quero assistir depois.
    Beijos || nm-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,voou bem sim ^^ Eu tive essa ideia de blog para textos porquê gosto de escrever,então vai ter um lugarzinho só pra eles ♥
      Pelo jeito essas séries parecem ser boas mesmo,kkkk eu sempre que vejo algo,tem que ser em ordem,sempre comigo foi assim,sei lá porquê -
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Olá Taah! Como vai? Eu gostei muito desse blog pois ele divulga sua opinião. E é bem escrito. Eu só conhecia a última série, mas sinceramente eu não tive tempo para ve-la. Conhecia as outras pois já vi muitas pessoas que conheço e blogs falando sobre, mas nunca tive interesse para querer ver. Mas saiba que você vai gostar muito de Once Upon a Time, veja assim que puder. Amei esse blog inclusive esse layout, as ilustrações. Beijos!

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada amore >.<
      Espero que realmente tenha gostado do blog,muito obrigada pela sua opinião ao respeito das séries.....
      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!