12 de dez de 2015

Sobre o Natal

Bom,oi gente :) Todo blog tem posts de Natal,e aqui não,por motivos de:
1- o que vou falar de Natal
2- em outros blogs tem posts mais interessantes que esse de Natal
3- o Natal vai acabar e o post vai ficar,não tem sentido!
E eu nem sei qual vai ser o título do post ;-;

Pro Papai Noel

Coisa do Natal que não tem no Brasil

Seu sonho é ter uma casa enfeitada assim pro Natal
ia acabar a energia mesmo......bom pra eles!

Não tem no Brasil again

Enquanto isso o Natal nos animes

O do Mickey

O do Bob Esponja

Da árvore solitária

Natal do seqso

E pra finalizar,o Natal dos ricos e riquinhos rikos

Bom,esse foi o post de Natal :) Agora o próximo é só ano que vem               :)
Eu pensei,em sei lá,não pensei direito no post.O mais engraçado que sempre quis fazer um post descontraído desse jeito,tipo os da Capricho.Mas nunca conseguia,e olha só,consegui fazer um e é de Natal :)
Bem,já é Natal,e não tinha post,agora tá completo,MIASF A
créditos do GOOGLE imagens e só um pouquinho tumblr
bye~~ já é Natal na Líder já é hora........ -Propaganda de TV

8 comentários, comente também ^^

  1. Finalmente consegui te visitar. Estava perdida nas minhas coisas , e pensando no que escrever no próximo livro. E então como vai? Prazer sou Morgana. Você havia me perguntado , o que eu faço para escrever tão bem. Sabe que eu não sei?

    Acho que ao criar um blog, você precisa está disponível , tanto pessoalmente (por causa da escola , etc..) , quanto espiritualmente (pra poder pensar , refletir , criatividade, e sem preguiça). Se você não tiver um ponto muito forte espiritualmente , mentalmente , seja lá como for , você não consegue evoluir com seu blog.

    Você precisa se esforçar , e está dando sempre seu melhor. Ao escrever meus texto , eu preciso ficar focada , e ligada naquilo (sei que não é muito bom meus textos) , mais se não poder ter um tempo para refletir em um post , antes de postar , fica muito difícil. Você precisa fazer a pergunta para si : O que postarei hoje? Será que dessa forma irá ficar certo? Será que dessa forma , esse post vai ME AGRADAR ? (sempre você em primeiro lugar) , e será que irá agradar meus leitores? Pense sempre em você primeiro , não faça por obrigação por que as pessoas querem. Você precisa se sentir bem , ao fazer um post. Não seja muito forçada , vá com calma que você consegue. Comece a ler livros , e a sempre ler as postagens todas do Autores (blogueiros) , assim você vai vem o quanto eles vão te inspirar a fazer uma coisa boa.

    Eu odeia fazer post's grandes, mais hoje em dia, eu dei uma melhorada. Beijos flor ~ D E L I G H T S ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem,grata ^^

      Muito obrigada pela dica.Mas é que muitas vezes eu me sinto 'pressionada' aqui.Mas muito obrigada mesmo,mas é que você escreve muito bem mesmo,eu adorei seu jeito de escrever.

      Bem,esse post me agradou husahsuas
      Obrigada mesmo,

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério?Eu gosto mais ou menos mas, pra mais.
      ^^^

      Excluir
  3. meu Natal eu vou comemorar assim
    http://youpix.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/12/tumblr_lcu16f6i5E1qadi39o1_500.gif

    ResponderExcluir
  4. otimo post,você vem me surpreendendo cada vez mais com sua forma de escrever,olha eu aqui comentando no seu blog,e no meu que eu tenho a muito mais tempo e que você praticamente me ajudou a montar,você nã comenta ne?vou cobrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahsuahasa eu vou comentar lá,sorry t.t é preguiça,mas eu visito seu blog okay?
      Obrigada ^^^
      Bjs

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!