6 de dez de 2015

Teorias malucas e conspirações

Oi gente :) Vim bem rápido,afinal,estou de férias huasuashuasi' ando escutando música brasileira.Não música brasileira,sim samba.Sapucaí,que moça mais linda mais cheia de graça,é isso aí.Mas agora estou escutando Malanie Martinez AJKSJBQD
Todo mundo conhece uma teoria,certo?Certo.Vim trazer algumas teorias do fim do mundo,mas não aquelas do tipo 'O mundo vai acabar em 2016' sim aquelas illuminatis a cicada e o que eu acho delas,e minha versão das teorias,o que vai ser meio doido.
Pra começar,será baseado nesse post da Wikipédia que fala até de invasão alienígena:teorias loucas
Illuminati

Eu pesquisei sobre essa coisa.Tem gente que acha -acha mesmo- que até morte daquele-cara-que-cuidou-do-brasil tá envolvido nisso,o tal de Juscelino nome-de-rico,aqui,no final do post fala sobre.Eles são tipo o iluminismo ao pé da letra,mais radical e doido.O iluminismo queria abrir a mente das pessoas que religião não é só o mais importante,ou a ciência.Eles queriam mais praticidade e simplicidade na vida humana,minha gente.Eu já aprendi isso e blá blá blá,você que já aprendeu isso em História (se não vai ver) que eles queriam abrir a mente das pessoas,iluminar a cabeça delas.Afinal,era antigamente,e de acordo com a Wikipédia saporra foi feita na hora do iluminismo,só podia querer montar um grupinho secreto pra iluminar a cabeça das pessoas.
Só falta saber se eles querem realmente dominar o mundo,se é do bem ou do mal.

lendo mais sobre o post da Wikipédia
minha reação ao ver que Judaísmo pode dominar o mundo 

mentira.quem acredita nisso é troxa,sorry mas eles é gente q nem nóis

Extraterrestres ou ET mesmo

Pode,ué.Eu acredito,poxa gente ia ser mt loko porque na realidade eles iriam ter medo de nós,de tão ruim que somos,até pra uma plantinha,eles vão ficar apavorados.

É alegado que o governo dos  Estados Unidos conspira com extraterrestres envolvido na abdução e manipulação dos cidadãos. 
-Wikipédia
o post está ficando cada vez mais louco ;-; Mas não deixa de ser verdade,pô.Os ET tão aí,aguardando 2070,a água acabar vim cá Deus descer bye bye world.

Uma 'guerrinha' de países


Não vamos descartar essa possibilidade só porquê Rússia e Estados Unidos estão no mesmo time,contra o ataque islâmico.Quando isso acabar,a briga vai continuar.E não vai adiantar tocar Imagine não,é USA caraio,e a China pode tá aí também.Todo mundo sabe que ainda estamos numa suposta Guerra Fria,mas agora é como se não estivéssemos.Olha bem,todo mundo sabe que vários países de primeiro mundo anda em guerra,uns aos outros.Eu ainda acho que devíamos deixar o Estado Islâmico achar que todo mundo vai ser obrigado a ser que nem eles,fazer que nem o povo antigamente com Hitler.
Me poupe,quem acha que só o Estado Islâmico está em guerra,na sinceridade.
Bomba nuclear cawbommmmmmmmm bummmm 

Querrinha de países.Guerra,pode ter mais uma Guerra Mundial,o mundo sabe que tá quase acontecendo.e bom,uma guerra nuclear.Eu acredito nessa,e acredito que daqui a um bilhão de anos o mundo vai ser que nem Hora de Aventura.

Ataque zumbi

Aceito.Que o governo brasileiro desse uma arma foda tipo AK47 pra gente poder matar qualquer ser verde ou roxo que quer te comer e já viveu no fundo da terra.Mas eles podem ter medo de nós,humanos,como os ET's podem ter,né gente,com guerra nada se resolve,devíamos ser amigos de todos os ET's e Zumbis.Eles existem.

Cicada 3031

Existe,eu acredito,daqui uns dias quem sabe a gente vai viver de boa com uns 3,mais 3 e 1 agente novo da CIA.Ou vamos morrer o// -me senti kawaiidesu-

Bem,fim do post.Me falem o que acharam do post e a tua opinião,e esquece que
esqueci de falar do fim do mundo com Deus descendo e quem vai pro céu vai subir e quem sabe os zumbis vão ser do bem e os ET também
mas em fim,DEUS DESCE E ME LEVA PF CHEGA DE TEORIA Pf tem gente que acha que o povo Judeu vai dominar o mundo e eu acho que são os alemães que querem isso me tira vai /u/
Bye~~ Imagine -John Lennon 

2 comentários, comente também ^^

  1. Oi oi Tah õ/
    Como vai?
    Música brasileira é boa sim! Exemplo? MC da Leste. MENTIRA VIU GENTE ASHASHS. Tipo, Pitty, Legião Urbana, Titãs, Raul Seixas...
    Essas teorias SHUAUS cada uma mais estranha que a outra -qq
    Eu acredito sim, em extraterrestres! Mas tipo, não imagino que eles sejam como nos filmes, e sim como bactérias :v
    Illuminatis? Huum... NÃO!! Eu acredito na Cicada 3301 'o' tipo, em 2015 foi a última seleção! Eles disseram que o trabalho deles já pode ser começado! Meu Senpai :x
    Eu NUNCA acreditei em ataques zumbis velho. Que ridículo :v tipo WHAT THE FUCK? AHSUA'
    Enfim, acho que esse post foi legal para vermos até onde vai a inteligência humana!
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito com seu comentário,kkkkkk
      Vou bem sim /♥/
      Você também acredita na Cicada?Somos duas então.
      A inteligência humana não tem limites!!!
      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!