13 de jan de 2016

Manias

Oi pessoal!Desculpe não ter voltado desde o Natal,fiquei sem net e com preguiça ;; Bem,eu não sei muito sobre o post de hoje mas vai ser algo mais sobre mim,manias que tenho,que se bem são poucas mas muitas e algumas ruins,e claro,o que vou tentar me adaptar por aí,um bom estilo de vida,pois nesses dias achei várias coisas realmente interessantes ou não,que acho muito legal pra vida,quer dizer,se a sua for parecida com a minha :)
Bem,eu pretendo assim que as minhas aulas começarem tentar ser o máximo minimalista.Eu vi isso em um blog,e eu realmente me interessei,por motivo de perceber que me pareço com ela.mas de acordo com o blog que li:
Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver.
 Sim,eu me identifiquei muuuuito com essa frase,por motivo da minha vida.Minha vida é simples,percebi que tudo o que tenho é o que necessito,mas eu mesma levei o meu significado disso,que é sinônimo de preguiça,por simplesmente ser simples e elementar,parece super comigo.Mais simples melhor,simples mais rápido e ágil vai ser,no mínimo pra mim.minha vida já é simples,faço tudo pequeninho (preguiçosamente),então por quê não?Vou adorar usar isso na escola,pois não é preguiça,é minimalismo!Mas não em coisas boas,tipo comprar várias roupas e livros,pois né gente -n

Consumismo.Já pensou em ao envés de ter só o que precisa,ter de tudo?Eu sim,e apesar de querer seguir o texto acima ser consumista,é uma coisa tentadora.Exceto quando você é pobre,que nem eu,que tem só um tênis para sair e ir a escola -tudo junto mesmo.Pois um grande consumista é quem tem uns cinco,quatro seis tênis,que diz "um pra escola,outro educação física,outro passear outro é pra qualquer ocasião,etc" confesso que de vez em quando dá até inveja.Mas pensando pelo lado bom,não é eu que umas cinquenta calças,não é eu que compra umas trocentas coisas,mas bem,eu não sou pão-dura não viu?Mas a crise tá aí,vamo' comprar blusa só quando a que tiver ficar curta sim num sou rica não mas comprar blusa pra sair numa festa chic quem nunca

lembrar que consumir não é colecionar né gente?!

Bem,o título do post é "Manias" mas se bem não é mania,mas eu adoraria que tivesse eles,mesmo sendo ruim ou não.Gostaria também de falar de Ciências Sociais,pois é tipo a Ciência ao olhar dos humanos,da humanidade,um estudo da vida social e grupos humanos que pega junto com váriiiiiaaaaass outras coisas.  #Humanas #SejadeHumanas #ExatasNÃOÉLEGAL #HumanasIsCool #HumanasAjudaAVida de você e de todos!

Espero que tenham gostado do post,e do 'up' do blog.Se bem que o up é esse post,aceitem.
Nesses dias eu passei mal e estou tomando remédio toda hora,e talvez minha mãe vai trocar a internet daqui pois cai sempre,então nem sempre estou disponível,além de um bloqueio de posts,sorry!Mas muito obrigada a quem anda ajudando o blog,mesmo com o blog parado eu ganhei um seguidor e fiquei muito feliz.
Bye~~ Dum dee dum

7 comentários, comente também ^^

  1. Olá, tudo bom?
    Ficar sem internet desde o natal? Cara que azar o seu, o já teria entrado em uma crise com meu cerebro e me surpresa se ele não explodisse no ano novo. A preguiça eu entendo fanfjadfd.
    Confesso que também sou muito consumista, e é complicado fjanfsd.
    Eu gostei do post fnajfnsjdfsda.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husaushuasha eu tive que ficar na marra sem net T.T
      Que bom que gostou do post!Consumismo é complicadinho e.e

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Não me considero uma pessoa muito consumista, mas sabe, eu possuo assim como várias pessoas, aquele desejo de ter oque gosta. Sabe, mas se as circunstâncias não me permitirem, nunca faria uma loucura gastando oque não "tenho" só para "ter".

    Beijinhos ♥
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo tem momentos minimalistas e consumistas, acho que o equilíbrio entre os dois é muito bom. Gostei do post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O equilíbrio dos dois que eu acho difícil de fazer xD
      Brigada <3

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Lendo e relendo o post pude determinar algo muito importante, que esse negocio de Minimalista não é muito meu estilo, sobre isso de comunismo e tal, eu posso dizer que antes eu era um pouco (usando o exemplo do tênis), tinha um para cada coisa, hoje é um tênis apenas e só pra mim isso tá ótimo, mas admito que tenho aquele "eu quer ter aquilo, mãe eu preciso daquilo!"
    Principalmente com batons.
    ótimo post.
    #HumanasIsCool

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suahsuahsa todo mundo pede alguma coisa que não precisa pra mãe,haha.
      Minimalista é meu estilo, :3

      #HumanasIsCool

      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!