22 de jan de 2016

O que a música faz com você?

Oi gente.Estou aqui de novo <3 Fiquei com várias ideias sobre o que postar,mas na hora de postar não sai nada.Nada legal isso.
Talvez,eu venha divulgar umas das minhas histórias,ou fanfics,mas são originais hahaha.
As aulas estão voltando,e bem,eu não gosto muito disso pois estudo de manhã,e ainda tem material,e agora irei fazer o 8° ano,e posso até ir numa sala diferente,o que vai ser horrível conhecer gente nova.Timidez não ajuda em nada >.<
Vi uma tag no Nevasca de Inverno e achei legal postar aqui também,O que a música faz com você?  e achei bem interessante,pois sempre tenho dúvida demais com o que elas fazem comigo,e muitas vezes eu nem sei o que acho da música.

1. Um música que te faz lembrar dos velhos tempos.
Bem,eu fui até re escutar a música,e acredito que seja do One Direction,What Makes You Beautiful,pois eu acho que escutava muito quando criança,e me lembra do tempo de quando tinha 7 anos,e eu nem sou fã de One Direction,nem conheço o grupo e nem sabia que essa música era deles quando criança.



2. Uma música que te faz lembrar uma viagem.
Adele,Someone Like You.Na verdade,me relembra dos jogos Plants vs Zombies,pois jogava escutando essa música,mas a viajem é pra um joguinho.Mas acredito que Rude de Magic! me faz me lembrar das viagens lá no Rio de Janeiro <3


3. Uma música que te faz dançar.
Eu estou com muita dúvida,Mas entre todas,acredito que a  famosa música da vitória do Japa,em um dos seus vídeos ele usou a música e procurei,e apesar de ser bem infantil e bobo,essa música me faz querer dançar muito.  Desculpa gente


4. Uma música que te faz lembrar sua melhor amiga/amigo.
HAHHAHA com certeza,Fancy da Iggy Azalea,em sentido de amizade,e bem,todas as minhas amizades considero essa a música.Pois a gente é top,nos achamos as poderosas,pois auto-confiança é tudo e baile de favela é nois todos.A música me lembra de todo mundo sahusha


5. Uma música que te deixa na bad.
Amianto de Supercombo.Todo mundo fica triste,e gente,a música fala de suicídio e tals,e conheci no Social Spirit,uma menina comentou que tava viciada e fui escutar,e é bem tristinha.


6. Uma música que te deixa feliz.
Agora sim.Katy Perry,This Is How We Do,eu fico toda feliz,me deixa com vontadinha de dançar,me deixa entusiasmada.


7. Uma música que você odeia.
Difícil essa,no mínimo pra mim.Deixa eu procurar ali que vou achar.Bom eu não achei gente shuashuashua.Pera,pensei e achei.Muita gente não vai gostar da música que escolhi,mas gente me deixa e desculpa muiito,mas eu não gostei da música da Taeyon.Não briguem comigo se tu gosta da música viu?Só não gostei >.<  mas olha só eu dei até like na musica dela pois não consigo dar dislike no You Tube mas eu escuto ela de vez em quando,


8. Uma música que te faz lembrar um momento ruim na vida.
Cry Baby da Melanie,ou Blacklist da Hyuna com alguma feat.Não sei qual das duas me lembram da pior,mas bem acho que vou explicar.Da Blacklist me lembra das brigas que tive com uma "amiga" e Cry Baby já fez eu me sentir mal pois muitas vezes choro.Vou sitar Blacklist,mas nem é sempre que me lembra do "momento" mas me lembra de coisas ruins sim.


9. A música que te da vontade de viver.
Supercombo de novo,ou Pitty?Mas ao contrário de muita gente,que acha que Pitty lhe mostra momento de raiva ou ódio,pra mim Me Adora me dá mais vontade de viver.Sei lá,eu acho que é a Vibe!


10. A música que você mais gostou/ouviu em 2015.
Acredito que tenha sido aquela da Meghan Trainor,ou até Parara tim bum da Tati Zaqui,eu nem lembro as músicas do ano passado,só as de dezembro,mas acredito que I need U de BTS tenha cido a mais ouvida.Claro,com exceção da musiquinha da Tati Zaqui foi sim.

acabouuu ~~~
Espero que tenham gostado,e o intuito da tag foi vocês saberem mais sobre mim e.e
bye~~ desculpa povo que gosta da Taeyon e é Sone me perdoa

10 comentários, comente também ^^

  1. Gostei dessa tag, achei ela interessante :3

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal! Se puder, vou repassar.
    Amo Rude, This is How we Do e Fancy <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essas músicas shaushausa

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Amianto amo/sou ♥
    Como que tu não gostou de I? É o hino de 2015 gente...
    A música da Hyuna com a Le ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I?Não gostei mesmo,SORRY :,)
      A música é um amorzinho,mas o que traz pra mim....

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Querida eu te entendo bem sobre o começo das aulas, quando foi fazer o 8º ano eu mudei de escola, ou seja minha timidez cresceu ainda mais, mas no fim deu tudo certo, você também consegue.

    Essa tag é tão fofinha, eu amei fazer ela :)

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é lindinha mesmo ^^
      Bem,eu estou na mesma escola para o 8° ano,mas mesmo assim é um pouco complicado,obrigada :)

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu gosto de ler tags, apesar de raramente fazer alguma delas lskdkfsk Mas eu gostei desse tema. E sobre a música que você odeia, meu deus, finalmente descobri alguém que também não gosta. Eu amo a Taeyeon, mas essa música é terrível pros meus ouvidos, principalmente o refrão, to feliz por não estar nessa sozinha sçldfsll.

    Beijos. ♥
    petulant △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem sim >.<

      Pois é,a música dela não foi muito boa pra mim não!
      Não estamos mais a sós shuahsuahsuah

      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!