28 de fev de 2016

Uma playlist

Oie gente!Cheguei e demorei,mas só que a net tá muito lenta,e fiquei editando minhas contas por aí,aprendendo a mexer no PhotoShop,e no html do blog,e acabei de criar um WeHeartIt,ainda estou aprendendo a mexer too.
Bem,pensei em criar uma playlist linda,que vocês deviam escutar,pois é muita loucura,e eu tenho até medo de algumas pessoas escutarem,mas outras são legais e pura zuera,remixes legais!E tem muito funk,putaria


Um remix lindo,indie e contemporâneo.Se você excluir o machismo,fica melhor ainda.Referência ao sexismo,mas mesmo assim indie,relex,ótimo pra escutar enquanto lava a louça,dá vontade de dançar e vicia.Música chiclete,o remix é bom!


 Como próprio título diz,milhares de estrelas brasileiras até 2014,muito especial pra ter mais amor com Brasil.Sabe quando você vê as novidades do Lava Jato,fica na bad por conta do país?Essa música & clip vai deixar você muito mais feliz com o povo brasileiro.Vale a pena!


 Música que não sei o estilo musical,espero que tu também não saiba.Cuidado,as pessoas que escutaram essa música dizem ter ficado fritados,mas nem sabe o que isso significa.Então cuidado ao escutar isso,pode ser contagioso,além de ter um disco-voador.


Mais uma música pra se ter cuidado,mas essa é mais segura para seu psicológico,pois tem peixes,já viu coisas mais legais que peixes falantes?Não?Então vai ver esse clip acima,é muito louco além de ser a segunda lsd música desse post.
Gente,zueras a parte,quem gosta de Melanie precisa escutar essa live,é maravilhosa e é um remix diferente da original,mas tem a mesma letra.Vale a pena,a voz dela é maravilhosa nessa música mais ainda.

Agora,acabou.Gostaria de colocar outras duas músicas mas acho que todo mundo já escutou,e por favor gente,se tiverem tempo e paciência,escutem essas músicas.Ou no mínimo a segunda,Brazilian All Stars,pois é maravilhosa,tem muito meme pra gente ver nele.
Espero que tenham gostado do post,e muito obrigada por todos que comentam nesse blog,e seguem ele,em fim obrigada a todos que viram o blog,hehe.
Bye~~ Arigato arigato,a minha bunda eu não dou,Sayonara sayonara,eu só faço é chupar*



*joga no google se boio


8 comentários, comente também ^^

  1. Olá amor, minha internet também estava muito lenta! Eu tenho whit
    Amei a playlist!
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Adoro aprender a mexer nessas coisas eu fico tanto tempo perdida que esqueço completamente da vida.
    Pau na PPK again, ai eu to rindo fjsdfnfjjfnajfsd
    Que playlist maravilhosa! Eu adorei, sério mesmo fsadfjnsdjfnsa

    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça,eu to' ótima!
      Eu também esqueço da vida tentando aprender,mas fazer o que né?
      SHAUSHAUSAUSA A playlist foi criada com muito carinho viu?Que bom que gostou >.<

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Olá! Adorei o cabeçalho do blog, é muito lindo >< confesso que não gosto de funk, e não conhecia nenhuma dessas músicas ç-ç

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashausha,eu também não gosto muito de funk,mas o entretenimento é se divertir com elas aqui >.<

      O cabeçalho do blog saiu sem querer,acredita?Não era pra sair assim,mas bem que eu gostei <3

      Bjs ♥

      Excluir
  4. pau na ppk hino indie e urban contemporâneo.
    playlist da minha vida, amei? adorei? achei tudo? vou aderir com certeza.
    adorei a postagem, bem dinâmica jjdsjk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou,querida!
      Pau na ppk,é muito indie.

      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!