12 de fev de 2016

Metas para sempre!

Olá pessoas,como vão vocês?Eu andei com muita preguiça,as aulas voltaram,e eu não estive disposta a fazer nada no carnaval :v então desculpem o tempo.E o blog está crescendo,e estou muito feliz gente :D mas nem sei direito o que irei falar no post.
Mas já pensaram em metas?Não do ano,mas metas que poderíamos fazer sempre?


Sorrir sempre.

Acho importante,coloquei isso nas "metas 2016" mas nem comecei,e falava de sorrir para estranhos,só faço isso com vizinhos da rua.
Ver dois lados da moeda.

Sei lá,mas muitas vezes vemos só um lado.Tipo,muitos estão contra ataques terroristas (até eu),mas já viram o lado deles?Também tem a "mesma coisa" com Coréia do Norte.E tipo,quando a gente não tem comida na geladeira.Tem gente que nem geladeira tem!
Ter mais interesse.

Muitas vezes,na escola as professoras passam as matérias,e a gente não entende,não gosta pois não temos interesse.Mas ao invés de se interessar pelas matérias das professoras,por quê não de algo muito legal ou doido?Eu gosto de física quântica,tem gente que gosta de astrologia,e várias outras coisas.Mas tem pessoas que não tem interesse em nada,fica com aparência vazia quando não faz nada,sabe nada de diferente,é esquisito ou só eu penso assim    ??
Mudar coisas.

Simples,mudar pode ser bom,como ruim também.
Experimentar.

Acho ótimo,mas não podemos fazer como rotina ou vício,pode virar ruim,como roer unhas.Quem já fez isso ou faz como eu,sabe como é.E você que nunca roeu,sabe como é a sensação?É tipo,no mínimo pra mim passar tempo fora,vontades.Como jogar coisas no lixo.

Bem,metas pequenas,até simples (outras podem não ser) mas são bem legais pra gente,né?Muita gente não faz essas coisas e nem tenta,como sorrir sempre (eu não faço isso).
Expero que tenham gostado!
Bye~~ juro que meu Expero saiu sem querer e não foi proposital.

10 comentários, comente também ^^

  1. Interessante as suas metas, me identifico 50%? hshjjsjkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkashkajhskashasa mds
      o que eu to respondendo
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah,muito obrigada fofa ^.^
      Esses objetivos são ótimos pra gente,não são?
      Obrigada de novo >.<

      Bjs ♥

      Excluir
  3. oi,taah. otima postagem,admiro sua criatividade.adorei as metas e tambem concordo com você,deveriam ter metas para comprir sempre não so naquele ano.
    XOXO

    http://ainvisiblegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,eu acho um pouco importante isso,sei lá :p

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Olá amor, tudo bem?
    Que em 2016 a gente realize todos os nossos sonhos e eu também tenho várias metas que estou querendo alcançar..
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga as suas metas,pois eu não tentei até hoje!

      Excluir
  5. Oi, querida!
    Minha meta pra a vida toda e ser feliz (claro que temos momentos sads mas que sejam passageiros) espero que alcance todas as suas metas <3

    Com amor, Amanda
    http://flor-de-neve.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!