18 de mar de 2016

Curiosidades 2

Olá gente!Hoje me deu vontade de fazer um post,mas não sei sobre o que postar,e isso não é bom.Em compensação,o post anterior está bugado e vai continuar assim,pois mais quanto eu tento arrumar mais atrapalhado fica!
E pensei em falar de coisas bobas hoje,como algumas leis dos direitos humanos e significados idiotas,fatos chatos e espero que entenda!

Artigo 6.º dos  direitos humanos:
Todos os indivíduos têm direito ao reconhecimento como pessoa perante a lei.
Ou seja,nada de falar que é um E.T.,ou alien!Você é uma pessoa e tem reconhecimento disso,olha para você!
Artigo 9.º dos direitos humanos:
Ninguém pode ser arbitrariamente preso, detido ou exilado.
Quando eu for ser presa,vou usar essa lei a meu favor.
resiliência é capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.
narcisista,quem é voltado a si mesmo,sempre pensa em si.
Sabia que a história Alice No País das Maravilhas,era na verdade um pedido de uma menina chamada Alice,que pediu para um cara fazer uma história?E a primeira história antes do livro era Alice embaixo da Terra.
dizem que psicopatas podem estar bem do lado da gente!
só quem é lerdo mesmo sabe o que é pedir pra desenhar quando não tá entendendo nada.
Outra coisa sobre gente lerda,é o jeito lerdo de pensar!
sabia que Cleptomania é mania de roubar coisas sem/com valor,e que é um distúrbio psicológico?

O post está realmente pequeno,mas tive vontade de postar e não sabia sobre o que postar,então saiu isso.
Fontes:Eu,Google,aqui.
Bye~~ um tchau decente agr :V

6 comentários, comente também ^^

  1. Oie <3

    Como assim eu não sou um E.T? Magoou..
    Olha minhas amigas me chamam de Psicopata e quando eu for presa por matar a inimiga vou usar a lei ao meu favor u.u
    Vou bem ali na tia Kiera Cass pedir um novo livro de a Seleção, onde eu sou a principal haha.

    Amei as curiosidades.
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post :))
      Shuasahsuhusa também queria ser aceita como um E.T haha.

      Bjs ♥

      Excluir
    2. ps.: Seu blog ganhou um prêmio lá no Free Slow.
      ~kiss
      {Post do prêmio}

      Excluir
  2. Achei de um cunho interessantíssimo sua postagem! hehe É de suma importância que nós tenhamos conhecimentos desses direitos. Estudo muito isso na minha graduação, fiquei empolgadíssima quando vi este post.

    Bem, até a próxima.
    Beijos! || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu tá aprendendo essas coisas? Nem sabia que a gente aprenderia isso um dia...
      Que bom que adorou o post!

      Até a próxima;
      Bjs ♥

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!