21 de abr de 2016

Sites (in)úteis

Oie gente! Demorei? Demorei né... bem, eu fiquei fazendo ou procurando coisas pra dizer aqui, e descobri um site que traz vários sites, tanto pra fazer alguma coisa como pra fazer nada.
E eu fiquei andando na blogosfera, e estou lendo um livro (nem comecei a ler, rs) chamado Vendem-se Unicórnios, e o que mais me encantou nele é o livro ser br, e não usar a língua formal.
E eu fiquei um tempo sem luz pois ter acabado, então demorou um pouco o post sair.



A Useless Web

o objetivo do site, é te levar a outros sites. Pode ser inútil mas ao mesmo tempo útil, se você quiser conhecer novos sites.

Corgi Orgy

o site aparece vários um só cachorro fofo, e depois aparece ele em tela grande. Vem com uma música que não me lembro qual é e nem o ritmo, pois simplesmente estou sem fone e não quero constranger minha mãe com alguma música. Pois quem sabe qual é a música? E você pode fazer a mesma coisa mas com outros gifs.


eu a-d-o-r-e-i esse site. O objetivo, é "fazer pular" os gatos puxando pra cima com o rato. E clicando no "make it rain" em arco-íris, fica tudo mais legal.


pra que serve? Talvez pra saber como funciona a roda. A roda bicicleta, do carro..... a roda. Gire ela!


esse é o meu favorito. Ali no cantinho, tá escrito até em japonês: "contem imagens com flash" e em inglês também. Eu não quis pegar a parte do flash pra vocês ficarem surpresos ou doidos sozinhos. Só mexer a geleca (sei lá o que é isso) com a seta do rato pra lá e pra cá. Aí você fica surpreso, e eu adorei muitoooo a surpresa!


o obejetivo (eu acho) desse é desenhar com formato de patos. O prolema é que não dá pra fazer um patinho ficar longe do outro. Tem música também, eu acho. Todos os outros devem ter música também, eu acho.

O post do eu acho, não é mesmo? E tem muitos mais sites, só clicar no primeiro ali, e clicar em "PLEASE" que tu vai prum site útil ou não.
O post demorou hoje, viu.
Bye~~ sem fone de ouvido ):o

13 comentários, comente também ^^

  1. eu amei o Staggering Beauty, serio é muito fixe xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ele,tipo tá tudo na paz e do nada um monte de imagem esquisita 'o'
      Que bom que gostou da postagem!

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Nossa, o titulo desse post me prendeu a atenção haha. Os sites são bem engraçados, tipo, parece aquele tipo de coisa que a gente perde tempo mas se diverte, sabe?
    Beijos <3
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Se dá pra gente se divertir, como é inútil? Os sites eu acho que são pra rir mesmo rs

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Haha, ai meu Deus! Aquele site do cachorrinho é muito estranho! auehaue, mas é engraçado. Eu conheço um site - bem, ele não é exatamente inútil - mas tem umas coisas pra brincar lá, eu gosto de um troço chamado Imagination em que você brinca com umas linhas desenhadas pelo próprio mouse. Dá uma olhadinha: http://neave.com/imagination/

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver esse site! O do cachorrinho, quando entrei na primeira vez fiquei tipo: "o que qui tá acontecendo?"
      o site é bem louco cheio de joguinhos e.e

      Bjs ♥

      Excluir
  4. Olá meu amr <3
    Adorei esse do gato hauahuahahuahu,melhor site.

    PS:roubei essa imagem do inicio,pois ela é diwa
    Clique aqui e curta a nossa page❁

    Clique aqui e visite-nos||❁PLP

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do gato é todo louco, ainda mais o na hora da chuva!
      Pode pegar a foto de início sim, eu peguei ela do WeHeartIt também hsuashuahsua

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Irei dar uma olhada no link do gato haha <3 Gostei bastante da ideia da postagem.

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar do site :)
      Que bom que gostou linda!

      Bjs ♥

      Excluir
  6. Entrando nesse site em 3, 2, 1...
    O da roda, que tu falou de girar é na verdade uma homenagem. Porque queira você acreditar ou não, isso é uma obra de arte. Os artistas queriam abrir a mente das pessoas para mostrar como muita coisa pode ser considerada arte e não só esculturas de argila e quadros, eles tinham o objetivo de pegar objetos cotidianos e fazer esculturas com eles para estimular as pessoas a pensarem no que elas consideravam arte.
    PS: GENIAL O SITE DO PATO AUEHAUEH
    Hayhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pensado que a roda tinha algo de homenagem, mas não sabia shuashuashua. Pegar objetos cotidianos e fazer esculturas para estimular o que o povo considerava arte? Tinha nem ideia, mas é muito interessante.
      O do patinho é mesmo e.e
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Iae Tamara <3
    Olha, o primeiro pode até ser útil em algum momento, mas é estranho...ele me levou pra um site de compras que tava vendendo um pacote com adesivos de bacons '-'
    E mano, todos os sites são inúteis...Mas eu só não entendi porquê eu tô rindo do "Cat Bounce", é fofinho, e ele não é tipo "NOSSSSSSSSA, QUE ENGRAÇADO!! TÔ MORRENDO AQ DEUS, HELLP!", mas eu ainda assim tô rindo .-.

    -É normal eu tá voando aqui, sem entender a função dessa roda?

    Gostei dos sites, são bem ~inúteis~ mas gostei ;)
    Kissu | http://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!