21 de mai de 2016

Prêmios Dardos Bloggers

Olá, gente! Bem, eu fiquei esse tempão sem postar pois eu não estava no clima. Ia ficar uma coisa muito "obrigada" se eu postasse lá atrás, beleza?
Nesse tempo eu estava fazendo literalmente nada de muito importante, só indo pra escola, estudando, escutando música. Não vim aqui no blog pois não dava mesmo. Ia ficar forçado.

Bem, eu voltei, e adivinha? O blog foi indicado pelo Free Slow nos Prêmios Dardos Bloggers, mas que porra é essa?  Isso é um selo feito por um moço de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras, ele indicou 15 blogs, que indicavam outros quinze blog e assim vai. Este prêmio significa reconhecer o "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".  Ele é conhecido em inglês, como Best Blog Darts Thinkin.

Regras dos Best Blog Darts Thinkin:
Exibir a imagem do selo;
Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
Avisar aos blogs selecionados;

E bem, esses blogs que escolhi é que eles são meu xodós <3 e além disso, eles são blogs que pra mim, são realmente ótimos.

CQCA
Rules(s)
Snack Cheese
acid boss
Paper Heart
Indie
Delights X DL X
Made In Wonderland
m o o n l i g h t
à toa
petulant
Candy Cherry
c o l o r f u l d r e a m
Borboletas de papel
Barbie Pretty Sweet

 Olha, no começo foi fácil escolher o blogs, mas depois foi complicando...
Em fim, na próxima semana atualizarei o blog, então...
Bye~~ não sei o que comentar. Preciso avisar os outros blogs /o/

18 comentários, comente também ^^

  1. Bom dia Taah <33 Entendo esse lance de postar, mas está tudo bem agora! Entendo bem como é. Espero que meu comentário aqui te incentive mesmo a continuar a postar. Vou acompanhar seu blog agora ok? Pode contar comigo, a Izaberu! Fico feliz em saber que o Snack Cheese é um dos seus blogs xodós. Eu li lá seu comentário e fiquei feliz em saber que você era uma leitora mesmo não comentando lá! O que é algo bom porque você lê-los. E achei seu comentário fofo! Logo minha irmã irá postar a tag: Premios dardos blog. É que eu posto um dia sim ela outra e depois eu e assim vai ^-^!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< Sim, eu era uma leitora que não comentava sauhsuahsa. Obrigada, obrigada obrigadaa vou repetir sempre.

      Excluir
  2. Olá Taah <33
    Obrigada por ter nos indicado na tag, ficamos felizes e agradecidas. Você também merece esse premio! Sei como seria vir ao blog forçado, isso até aconteceu no Snack Cheese não postamos por causa do tempo e para não voltar forçado. Irei visitar os outros blogs indicados!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a vocês também, e obrigada de novo. Isso de vez em quado acontece, de voltar forçado.
      Mas obrigada diz eu, shuashusashuash <3

      Excluir
  3. Olá <3
    Parabéns pelo prêmio, ele é realmente muito importante! Irei visitar todos os blogs que tu indicou >3<

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) é legal visitar os blogs pra conhecer mais jeitinhos shaushaushua <3

      Excluir
  4. Gostaria de agradecer por colocar o meu blog na lista, sério <3 mas ainda não tenho certeza se irei repassá-la, porque até agora eu estava tentando fazer essa postagem e simplesmente não consegui encontrar quinze blogs que realmente me inspiram porque a maioria está em hiatus! Sigo muitos blogs sim, mas o número daqueles que acompanho de verdade não fecham quinze. Entre eles estão o Snack Cheese, o Colorful Dream... e eles também já foram indicados.
    Não sei Taah, ainda há possibilidade de eu repassar, mas se não, por favor não pense que estou sendo grossa, só espero que entenda. Muito obrigada por colocar meu blog aí, é muita consideração sua.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de agradecer a você também! E eu ACHO que não é obrigatório repassar, pois eu percebi pesquisando sobre o Prêmios Dardos Bloggers que nem todo mundo repassou.
      Isso também aconteceu comigo, eu não tinha 15 blogs de preferência, aí foi ficando difícil...
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Heey moça, eu só fui ver hoje que você tinha aparecido lá no Rules(s) >< Desculpa mesmo, eu ando totalmente desligada e ainda só te achei porque fui editar o post de Nightcore t.t As coisas na escola estão uma tremenda confusão, então não tenho tido tempo para criar nada novo :/
    De qualquer forma, muito obrigada! Fico muito feliz em saber que gosta do blog >< Estou me sentido super culpada por só ter visto o comentário que postou em fevereiro agora t.t Não foi por mal tá? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a você <3
      Shuashuahsa relaxa ^^ eu acho que não é obrigatório repassar, pois percebi que certos blogs não tinham repassado.

      Excluir
  6. Olá! Primeiramente, gostaria muito de agradecer por você incluir o Paper Heart nessa lista, fico realmente muito grata por isso! Irei com toda certeza fazer esse Prêmio no PH, é muito legal indicar aos leitores coisas que nós gostamos, para eles nos conhecerem melhor, verem qual conteúdo nós mais gostamos...
    Beijos ♡
    ♡ Paper Heart ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço a você :)
      É bom mesmo indicar, que aí outros pessoas descobrirão outros blogs...

      Excluir
  7. Legal reconhecer valores pessoais, culturais, éticos e literários, isso faz com que possamos conhecer outros blogs e ver novos conteúdos também. Seu blog é uma graça, irei ficar acompanhando, beijos!

    Dozeera ♡

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, o melhor é ver outros blogs e novos conteúdos! Que bom que gostou do blog <33

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Meu deus, eu só vi seu comentário hoje, muito tempo depois de quando foi postado ;_; Me desculpe, mesmo, eu acabei me afastando da blogosfera por um tempinho então não vi as atualizações. Mas muito obrigada por me incluir, mesmo, muitíssimo obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada fofa!!
      Tanto faz quando você viu a postagem shuahsuahsa

      Excluir
  10. Olá! Estou tipo muito atrasada aqui, mas é a vida! Obrigada msm por indicar meu blog, fico feliz q alguém goste dele jhggdfgf ♥
    obrigadinha, assim q puder postar, eu postarei :)

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!