29 de jun de 2016

Outra playlist louca

Cheguei! Cheguei tarde? Sim, mas cheguei >.< Eu tava querendo postar a uns tempos atrás, mas aí não sabia de novo o que postar. Aí, eu lembrei que já fiz uma playlist muita engraçada aqui, e muitos gostaram Então trouxe outras músicas hu3 hu3 e remixes legais, 8 bits também.
O meu dia, foi de uma prova de Matemática que deu tempo de fazer NADA. E a professora xingou a sala, falando que a onde nós estamos/estávamos era pra gente ter feito a prova antes do horário. A prova estava fácil, mas tinha um monte de conta, o que fez a gente não conseguir fazer a prova inteira. Sinceramente, eu espero que ela tenha dó, pois a prova realmente tinha muitos cálculos  (e ela falou que não tinha muito cálculo). Pela 1st vez consegui fazer uma introdução grande, glória Deus.


Quem nunca escutou MC Chinelinho que taque a primeira flor! E taque a primeira pedra quem escutou isso antes de 300.000 views! Pois é, a música e o MC está desflopando. A música é sobre um macaco, um tênis da Nike (que você vê um chinelo), e o MC andando de bike.


Taque a primeira pedra de titânio quem nunca escutou Inês Brasil! Aqui, baseado em Taylor Swift, temos a música da frase de Inês Lispector: Se me atacar, eu vou atacar.

 
 Pera! Isso do nada? Sim! Recentemente eu conheci músicas em 8 bits, e pra quem não sabe eu sou uma k-popper também () e essas foram as primeiras 8 bits que eu escutei e adorei ^^ Então espero que curtem essas duas músicas, e pesquisam outras com um "- 8 bits" no final.

O post fica por aqui. Eu preciso desligar o computador, e estudar mais pra uma prova de história. E espero que vocês esperem que tudo tenha dado certo com a prova de Matemática, pois pra mim, deu tudo errado mesmo. Ah, e a playlist é pequena, pois parece que é fácil, mas é difícil encontrar remixes legais, hu3 hu3 sem proibidão, e em 8 bits eu também sou nova.
Bye~~ tchau!

10 comentários, comente também ^^

  1. Poxa cara que chato, se é pra ficar fazendo um monte cálculo por que ela não passa uma lista? Na prova o certo é avaliar se você aprendeu a matéria, não a paciência -.- shaushush
    VOCÊ SENHORITA me levou pra um novo buraco, essas músicas 8bits não saem da minha cabeça agora t.t Viciei, admito. Não sabia que se chamavam assim, daora 'u'
    E boa sorte com a prova de história! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUAUSA eu concordo, ela devia ver se a gente aprendeu a matéria, não a paciência _._
      Sobre ter te levado ao buraco, de nada u.u Elas viciam mesmo ^^
      Antes, eu também não sabia o nome desse tipo de música. A minha prova de história foi fácil >.<

      Excluir
  2. GRITEI COM ESSA PLAYLIST KKKKKKKK A minha favorita foi a Bad Blood se me Atacá, pois sou uma boa seguidora da palavra de Inês Brasil.

    Se for fazer outra playlist assim coloca Melo do Jonas. Serio, aquilo vai ficar na sua cabeça pra sempre e.e

    camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUA espero que não tenha incomodado ninguém gritando :)
      Melo do Jonas? Olha, se eu tivesse fone de ouvido, iria pesquisar, mas eu to' sem né, porque deixei ele estragar.... mas pesquisei e deixei nos favoritos, pra algum dia ir escutar.
      A playlist é pra te deixar feliz mesmo >.<

      Excluir
  3. SOCORRO, ADOREI A PLAYLIST
    ainda mais que tem a rainha Inês Brasil né? NBDSFGBFD :v Teu blog é um amorzinho!
    Faz mais playlists assim.
    AAHH, se puder dar uma passadinha no meu bloguito ♥

    Um beijo e até mais!
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to' dando uma passa sim no seu blog, fofa <33
      Obrigada, fico envergonhada...
      Beijinho!

      Excluir
  4. Olá, eu gostei da play por conta da Inês confesso, mas é pq eu não sou muito fã de k-pop, nada pessoal. O que você acha de escrever sobre você? Sobre alguma situação engraçada ou sobre o que você sente? Coisas assim nós inspira a postar, vou aguardar novas postagens okk?
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas ^^
      Pode aguardar hsuahsuahs

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!