6 de ago de 2016

Descobriram meu blog!

Olá pessoinhas lindas que tão visitando meu blog! Frase longa, mas é aquele ditado...
Hoje, vim trazer uma tag que o Flores Almond criou, onde você responde quatro perguntas nada a ver com gifs, e ela deixou quem quisesse postar postar, então vou postar até pra vocês me conhecerem melhor >.<
Bem, eu tinha feito uma prova de Matemática, morrendo de medo de tirar E (aqui na minha escola é E, não F) e acabou que tirei C, ou seja, estou na média. A prova era pequena, mas tinha tantos cálculos que nem deu pra fazer ela toda. E hoje (06/08) minhas aulas de inglês -faço cursinho de inglês, hehe-  começam. E eu fui muito bem no último trimestre do curso, acabei tirando 94 na oral e 80,5 na escrita. Eu to' bem melhor falando do que escrevendo inglês :)

Qual seria a reação da sua mãe caso ela descobrisse o seu blog?


Como você se comporta em uma briga/discussão?

fale isso de novo

Se você ganhasse na mega-sena, como você se sentiria? 


Como você se sentiria se o crush te pedisse em namoro?



E...... Fim da tag! Eu gostei muito de fazer, e eu a fiz tanto pra divertir tanto pra vocês me conhecerem. Podem fazer a tag quem quiser, pois ela não tem isso de "indiquei sei lá tantas pessoas"  e são somente essas quatro perguntinhas mesmo.
Bye~~ eu estraguei meu fone de ouvido :,(

16 comentários, comente também ^^

  1. Posso falar o quanto eu estou feliz por você ter respondido? Eu também adorei responder e sobre suas respostas: estão tão maravilhosas. Essa tag tem o intuito de descrever o humor da pessoa e eu adorei fazer...
    Parabéns pela sua prova de matemática.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Eu vi a tag, adorei e pensei: 'já que posso fazer, vou fazer!"
      E eu fiz a tag para as pessoas me conhecerem melhor mesmo :)
      Ah, essa provinha foi quase um tiro pra mim, de tanta preocupação em tirar zero.

      Excluir
  2. Eu já sou melhor escrevendo do que falando inglês :v E que bom que conseguiu ficar na média, espero que melhore ainda mais ^^ Boa sorte! :D
    Achei legal a tag, é curta mas parece divertida de fazer XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é curtinha, mas não cansa pra fazer, só pra caçar gifs huashau
      Eu também pretendo melhorar em Matemática, e ficar como estou em inglês!

      Excluir
  3. Oi! Tenho uma pergunta: De onde tu é? (estado/cidade)
    Nossa, eu achei essa tag muito legal e divertida hahah, ameidorei.
    E estragar fone de ouvido é tipo perder um pouco da privacidade, muito ruim :(((
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sou mineira hsauhsa dá pra perceber?
      É muito ruim mesmo estragar fone de ouvido, e ele já tava estragado de um lado, e depois o outro estragou...

      Que bom que gostou da tag, amore!

      Excluir
  4. Olá!
    Nunca tinha conheci alguém q estudasse em uma escola na qual as notas eram em letras O.o Tipo, só vejo isso nos filmes, nunca na vida real suahushaushauhs
    Esses gifs são perfeitos, sério! Você conseguiu me definir com eles hsuahsuahsuahus
    Vou fazer ela tbm amei <3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que se identificou com os gifs, shuahsa
      Na minha cidade,toda vida foi com letras, mas antes era PM (era quando tinha a melhor nota) P (razoável) e PP (ruim). Mas agora é com letra igual nos filmes aqui :) Mas quando ficou igual ao dos filmes eu estranhei kkk
      Pode fazer a tag a vontade!

      Excluir
  5. Eu adoro essa tag, acho ela bem divertida.
    Que bom que você ficou na média, na minha escola é em números mesmo, não tem A, B, C... Eu teria as mesmas reações que você! Heheh, adorei seu blog mana, é um amorzinho :v

    Um beijo, e até mais.
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola não é de n° não :p
      Que bom que gostou do post!
      E obrigada por ter gostado do blog :)

      Excluir
  6. Olá! O sistema de notas da minha escola também são diferentes, usamos I, R, B e MB ao invés dos números convencionais.
    Pretendo responder essa tag um dia, achei ela muito criativa e parece ser divertida de fazer. "Say it again bitch" MUITO EU, SOCORRO SDÇLKFSÇLK Eu sou muito assim nas brigas, quando alguém fala algo que eu não gosto é meio "O que você disse? Fala de novo."

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu queria que na minha escola fosse de n° mas é de letrinha, tipo a dos filmes :/
      Fico feliz que tenha se identificado :))

      Excluir
  7. hahahaha adorei essa tag, parece ser muito divertida mesmo! E aaahh, eu queria ser melhor falando do que escrevendo em inglês, mas na verdade sou melhor escrevendo, quando é pra falar morro de vergonha HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSUAHSUA eu não tenho muitos problemas com inglês, graças a deus.
      Beijinho!

      Excluir
  8. Olá~
    Fico feliz pela sua nota em matemática, na minha escola o sistema de notas na minha escola é padrão :/
    No inglês eu sou melhor escutando e traduzindo mentalmente do que falando ou escrevendo.. Sei lá.

    Gostei da tag, já pensei em vários gifs para as respostas ashuashu
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que você já é a sexta pessoa que fala que as notas da escola é diferente, kkk
      Entendo!
      Que bom que gostou do post, amore <3

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!