24 de ago de 2016

Filósofos do crime

Oizinho, gente. Eu to' numa semana de provas da escola, e eu estava com muita vontade de fazer esse post quiwbbwdud (digitei aleatoriamente).
Nessa sexta-feira eu vou pra Aparecida do Norte, em São Paulo, e por isso vou ter que faltar no cursinho de inglês (que é todo sábado)  e vou ficar lá em SP até domingo. Como disse lá em cima, essa semana é de provas e eu, até que acho que estou indo bem, não estou com muitas dúvidas nas matérias.
Filósofos do crime é uma conta do Twitter que mostra cenas de um programa da Band, eu acho, que mostra uns policiais em busca de ladrões.
Primeiramente, o objetivo é rir, então se sentir ofendido com algumas cenas, me desculpe :( Segundamente, primeiramente.











Resultado de imagem para filósofos do crime

Fim........ Eu quis muito fazer esse post, pois nem todo mundo conhece os Filósofos do crime. E eu também fiz esse post pra gente rir, kkk. Lembrando, que se alguém se sentiu ofendido, me desculpe, tá? Foi só pra rir.
Bye~~ mulher tem coração sim

10 comentários, comente também ^^

  1. Mds shuahsuahsuahsuahsuahusahsuhausauhaushuahsuahsuahsuahsuahsuahusahsuahsuahsuahshsusahusahusahusahusahusahusahusausahusahusahusahusahusahusahusahusahusa ~ Tô morreno, sou dessar q rir feito foca engasgada de coisas idiotas ~
    Faz continuação pelamour shaushuahsu ♥
    Acho que já fui uma vez pra Aparecida do Norte, mas faz tanto tempo q eu nem sei se é verdade, vai q foi sonho '-'
    Acho q estou indo bem na escola, tipo na média, só n sou ótima pq sou preguiçosa :3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha o objetivo foi fazer todo mundo rir mesmo, e eu rio como uma foca também huahsusuahushasuahsuahsuasuaus
      Eu já fui lá só uma vez, agora vou de novo.
      Entendo isso de preguiça, asuhaushausha

      Excluir
  2. Já fui pra aparecida do norte uma vez com meu pai, é um lugar muito lindo. Espero que tenha uma boa viagem!

    Eu sempre assistia polícia 24hrs justamente por causa dos memes! É um dos melhores programas da tv aberta. E sigo esse twitter já faz um tempo, as imagens são super engraçadas.

    Até. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não vejo muito esse programa porque não vejo Band uashsaushuahsuahhs que bom que conhece o Twitter, pois muita gente não conhece até hoje.

      Excluir
  3. Rachando de rir aki, vou começar a companhar essa pagina. Será que essas pessoas responderam essas coisas mesmo? kkkkk
    Espero que tenha uma ótima viagem e boas notas nas provas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado <3
      Olha, eu acho que respondem mesmo, pois é tudo tirado de um programa de TV.

      Excluir
  4. Esse programa é muito bom justamente por causa das pérolas que saem de lá xD Não sabia que tinha um twitter próprio pra esses memes, irei seguir já!

    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
  5. O melhor, é que eu nem vejo esse programa tastagstafsua

    ResponderExcluir
  6. Aahshshahsh Eu entrei aqui achando que era um post super pensativo haha. Não conhecia o perfil, já que a única vez que usei mesmo meu twitter foi na final do masterchef t.t, mas curti heuehe 'u'

    ResponderExcluir
  7. Pensativo? Pensar, só em como eles inventam de falar essas coisas, né? HSUAHSUA
    Que bom que gostou do post, beijinhos!

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!