7 de set de 2016

Coisas estranhas sobre mim e The Pink Bear

Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite à todos. Porque eu, estou alotada de trabalhos de Geografia, e um de Ciências, mas já terminei um quarto (eu acho) de Geografia, e só não terminei o de Ciências por preguiça.
Eu 'tava louca pra postar uma tag aqui pra vocês me conhecerem melhor, e também divulgar um canal do YouTube cheirosíssimo que quase ninguém conhece, mas vou divulgar, pois todo mundo conhece o WTF Bangtan, e esse canal se parece com WTF Bangtan, só que claro, tem várias diferenças, mas é legal, vale a pena conhecer, e chega de enrolação.

Onde eu pesquisei a tag, não tinha nada além das perguntas, sério, nem tava dizendo que tinha que mandar a pergunta pra "sei lá quantas pessoas". Mas mesmo sem saber as regras, vou postar (super rebelde).

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Tamarela. Meu nome é Tamara, e aí ficam me zuando com a palavra amarela, mas só a minha família mesmo graças a Deus.

2.Qual habito estranho você tem ?
Falar sozinha. Mas tipo, só mecho a boca, mas não sai som da boca. Muitoo esquisito, já tentei parar com isso, mas não consigo, e quando vou ver eu 'to andando na rua falando, só que sem sair som da boca, bem louco, né?

3.Você tem alguma fobia estranha ?
Eu acho que não. Mas tenho muito medo de ratos, baratas, lagartixas (isso, lagartixas) grandes, insetos voadores pequenos, andar de elevador sozinha.

4.Qual musica você canta em voz alta ?
Nenhuma. Eu não sei cantar, e então evito sempre de cantar, até que seja a música favorita, eu não canto. No mínimo, mecho a boca sem sair o som da minha voz.

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Acho que é me forçar a alguma coisa, principalmente a alguma coisa que não quero fazer.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Falar inglês, falar bobagens, gaguejar, as pernas ficam tremendo.

7.Qual lado da cama você dorme ?
A que fica do lado da parede. Se a cama tá no meio, eu vou dormir na que fica mais próxima a alguma parede (longe da porta)

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Era um elefante azul tamanho médio, e eu o chamava de Bichinho, muita criatividade pra uma criança, mas acho que nunca pensei em dar nome pra ele e então o chamava de Bichinho.

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Empadinha, coxinha de frango sem aquelas coisa ou pastel de carne, mas eu tiro aquela coisa verde que esqueci o nome da empadinha.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Ah, sei lá... Eu não me cuido muito, e a acho que as que prego pratico? Eu não conheço muitas regras de beleza.

11.Que lado você fica no chuveiro ?
Mas o chuveiro não é redondo? Eu fico curvada, pra não molhar o cabelo.

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Não. Já deu pra perceber que tem nada de estranho sobre mim, né?

13.Qual fast food você sempre come ?
Eu só fui no fast-food duas vezes, a primeira no McDonald's, e tava horrível, e a segunda no Subway e foi delicioso.

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
De exclamação? Seria algum xingamento? Acho que é Foda-se e Caralho, em momentos de surpresa. Eu não falo muito, então né...
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Pijama, que é uma blusa e short, e outro uma camisola sem graça mas nada de velha.

FIMMM. Só que não. Deu pra perceber que eu faço nada de interessante né? E deu pra ver que sou nada solta. Acho que os mais interessantes daí foi o das fobias (vocês não sabiam: eu tenho medo de tomar banho quando tem aquelas lagartixas lá) e de mim falar sozinha sendo que não sai som, só dá pra ver a boca mexendo, eu faço isso, e acho muiito esquisito UHIJASIASIA

Agora vai a divulgação de canal desconhecido: The Pink Bear, é um canal amorzinho de uma garota k-popper que é fã de EXO, e posta zueiras do mesmo, e paródias (de EXO) e faz gameplay de jogos de k-pop, e já fez paródias de BTS, e de vez em quando faz reaction de Music Videos de k-pop. É tipo um WTF Bangtan, versão WTF EXO ft. K-Pop. Mas quase nunca faz vídeo, e a maioria dos vídeos é sobre EXO, pois ela é fã deles. Meus motivos pra você visitar, é que não só só aquilo de paródia-crack-paródia-crack, ela sempre tenta criar coisinhas novas, but ela quase nunca faz vídeo, e a maioria é sobre EXO, e eu já disse o por quê, né?

é melhor ver no YouTube, porque acho que não vai dar pra ver as legendas.



Enfim (no fim mesmo), deixei só esses três porque pra mim, esse post tá enorme, e espero que vocês no mínimo vejam um desses vídeos, pois muitas vezes, no mínimo (de novo) eu, tenho mania de não ver, porque já tou escutando outra música e blá blá blá, mas espero que vejam e curtem o canal, ele é novinho e tem várias coisitas nele <3
E eu queria agradecer, a todos os 24 seguidores, pois me lembro do dia que só tinha 18, e tinha perdido perdido dois, e fiquei me perguntando: "o que eu fiz??" mas hoje agradeço muito a essas 24 pessoas que tiveram paciência de achar o botãozinho de follow.

4 comentários, comente também ^^

  1. Oi, Taah! Coragem e muita paciência com seus trabalhos, sei como é ter esse monte de coisa e continuar sem um pingo de vontade(vulgo preguiça).

    Também falo sozinha >< , porém no meu caso a voz sai. Às vezes eu fico nervosa com algo e começo a pensar alto demais, isso sem perceber.
    Ah, eu saio cantando mesmo. Muitas vezes sem perceber. Sou péssima cantora e nada afinada, mas acho ótimo cantar junto com a música.
    Concordo contigo na parte da mania chata dos outros, quando me forçam a algo, ou mesmo quando vejo isso acontecer, tenho vontade de fazer minha mão voar.

    O canal é legal, não sou ligada nesse mundo K-popper, mas acho algumas músicas bem legais.

    Beijos!
    Mrs Poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do canal, e espero que goste k-pop ;)
      Falar sozinha, pra mim, é bem esquisito, sério uhshausash
      Ah, eu não consigo cantar, mesmoooo

      Excluir
  2. Olá!
    Tava sumida moça?!?! Nem me fale em trabalhos, semana passada tive de entregar 5 e fazer 3 provas sem consulta, foi horrível e ainda nem sei as notas e.e #Cunamão
    Vc disse tag? Adoro tag, serião, nem sei porque, mas gosto de ler as respostas dos outros :3
    Meu, eu tbm faço isso de cantar sem sair a voz e mexendo a boca, mas eu n aguento, dai, mesmo sem saber cantar, eu canto -d (principalmente quando é em inglês, aliás, só escuto música gringa, n sou fã de br ~sorry)
    N sou fã de kpop, mas assisti os vídeos e gostei, sou dessas q ri com videos idiotas (pra falar a verdade eu rio de quase tudo, sou meio retards)
    Ri demais com o ultimo vídeo, a legenda ta mara <3 husasahusahusahusausahusa



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, espero que se dê bem nas provas ^^
      Aqui vemos uma amante de tags UAHSAHSK É muito esquisito você cantar e sair nada né? Eu nem sei como faço isso uhshauhs
      Que bom que gostou de um dos vídeos s2

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!