21 de set de 2016

O que anda acontecendo

OIE!!!11 O que aconteceu? Taah foi parar na Lagoinha? O que aconteceu?² Gente, sem brincadeira, eu fiquei sem internet por umas duas semanas. Aí, eu fiquei vivendo de 3g, do wifi dos vizinhos e do wifi da casa dos meus parentes. Foi um sufoco, ficar vivendo de Jovem Pan (uma rádio, bem da hora de música).
E o que aconteceu nesse tempo todo? Aconteceu meu aniversário, aconteceu que eu não fiz trabalhos de escola por causa da vida offline, aconteceu que fiquei sem saber o que tava acontecendo com o Blogger, com o Twitter, com tudo!!!
Então, vamos fazer um tópico, pra vocês saberem o que aconteceu.

Meu aniversário
Eu fiz 14 anos, e aí minha mãe encomendou um bolo de 130 reais, que achei bem caro, e a moça que fez ele até perguntou que tipo de massa eu queria pro bolo. E daí? E daí que eu nem queria bolo, nem nada. Eu queria só a minha internet de volta, e acabou que o bolo era uma delícia e veio minha família de pai e de mãe, e eu fiquei pensando no choque de famílias, já que elas são um pouco diferentes, no sentido de até torcerem pra times de futebol contrários e o "jeito de pensar" são diferentes, mas no final, não ocorreu choque, só felicidade (eu acho).

Minha vida social
Eu acredito que eu não tenha vida social. E a culpa não é só minha, como da minha mãe, que me proíbe de tudo. Mas eu to' conseguindo ter uma vida boa escolar, tipo, antes, quando chegava na escola eu nem conversa com o pessoal da minha sala, agora eu chego na rodinha deles de boa e eles me aceitam de boa. Isso demorou, uns 8 meses, já que a sala onde eu estou eu era novata, e eu sou muito tímida. Vocês não imaginam como fiquei feliz quando descobri que tava conversando com todos, sendo que antes não conversava.

A vida offline
Com a vida offline, não aprendi que devemos dar mais valor a vida real do a que a virtual. Muito pelo contrário, eu percebi o quanto dependo ainda dela. Mas, eu não me sinto um robô com a vida na internet, na verdade, eu poderia até viver mais aqui, mesmo que isso esteja errado. Com a internet fiz bastante amizades, com a internet converso com todos de qualquer lugar sem ter medo por uns 8 meses, mesmo sendo novata lá. Porém, com a vida offline fiz mais coisas, como ver tv e escutar rádio, e depender de 3g. Sinceramente, eu devia fazer valer mais a vida offline.

Fim. Eu gostaria de fazer uma playlist também, mas pra mim o post tá grande. Tchauzinho!

4 comentários, comente também ^^

  1. OI, Taah! O que aconteceu?³ haha brincadeira. Poxa, sei como é ruim ficar sem internet, é como uma abstinência de algo muito bom, não é?
    Parabéns atrasado, moça! "Choque de famílias"... termo novo para mim , mas que faz sentido. Acontece direto de eu ficar pensando em como as famílias são diferentes e de repente "puf" elas se uniram... Reflexões da madrugada.
    Vida social é um assunto complicado, às vezes eu acho que tenho, outras vezes me sinto enclausurada numa bolha. Mas falar com os colegas da sala é bom, ajuda a conhecer as pessoas com quem tu tem que conviver todos os dias.
    Foi legal saber suas experiências enquanto offline.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que entendeu o "choque de famílias" uhaskasa pensei q ninguém ia entender.
      "Vida social é um assunto complicado, às vezes eu acho que tenho, outras vezes me sinto enclausurada numa bolha." Tipo isso!
      Que bom que me entendeu, sérião.
      Beijos pra você também,,, <3

      Excluir
  2. Olá! Td bom? Bem vinda de volta a vida Online ><
    Não sei como vc conseguiu viver sem internet, eu sou quase q uma dependente química e.e Quando cai fico desesperada (celular e Pc sem net, pra mim, n serve de nada '-')
    Feliz aniversário atrasado :3 Jura q tu só tens 14 aninhos?! Me sentido burra agora, pois eu com essa idade n sabia nem o que era blog '-'
    Fique feliz pelo bolo caro mona, eu nem isso ganhei, pq ninguém ligou para o meu (16 de setembro)...
    Bjs



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não se sinta assim. Parabéns atrasado a você também!
      Sim, eu tenho só 14 aninhos ^^
      Com o tempo, você se acostuma a ficar sem net.

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!