17 de out de 2016

Joguei: Eldarya

Oi, pessoinhas. Ando bem espirada nesses dias, mesmo que a semana e o horário de verão tenham acabado de chegar. Eu arrumei um celular usado (mas conservado) com película de vidro, e toda hora aparece um arranhado novo nele (já tem dois e já tô preocupada).
Existe um joguinho online, feito pela mesma criadora de Amor Doce, que se chama Eldarya, que também é de paquera, aventura e um pouco muito diferente do Amor Doce. Acho que todo mundo já ouviu falar em Amor Doce, já que vários youtubers de gameplay já jogaram ele, hehe.
O jogo é online e foi criado em 2016 a versão brasileira.
Ele segue um método de Amor Doce, mas como nem todos conhecem esse outro jogo, vou tentar explicar como que funciona:
Sinopse:
Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para cada um dia ou seu lugar é nesse universo fantástico?
Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos.
Pra começar, eu não sei se jogo tem sinopse e não sei se essa é a sinopse mesmo.
Basicamente, é uma história de uma menina que pisou num círculo de cogumelo e foi parar num mundo chamado Eldarya, e logo descobre que não tem como voltar ao nosso mundo. Então, ela tenta viver como os seres de lá.
Não tem exatamente nível, e sim episódios (o que é a mesma coisa), e passando um você vai ao outro.
O jogo ainda está sendo feito e traduzido, e a versão original é francesa e o jogo foi feito por uma mulher.
Eu queria dizer o que acontece no jogo, mas é mais legal vocês entrarem, se cadastrarem e jogarem (panfletando husahsuha)
A parte do "paquera", é que o jogo tem mais menino do que mulher, e a maioria tem fanservice (tem coisas nos personagens pra conseguir mais gente pra jogar/ver, e isso é fanservice) e até onde eu joguei, teve só uma menina peituda, e como o jogo é de paquera, a personagem vai tentar alguma coisa com TODOS os personagens, até a gente, jogador, ganhar nem que seja uma imagem de um beijinho.
Em fim, quem gosta de coisas de RPG, jogos de namorico como Amor Doce (se você não joga, é um jogo bom também), coisas místicas totalmente irreais com a realidade, vai gostar.
Ainda não se sabe quando vai terminar e nem quantos episódios níveis o jogo terá, pois ele é um jogo novinho e vai depender tudo de quantas pessoas vão jogar, se vai fazer sucesso e gerar money.

Mas eu gostei muito do jogo, apesar de não gostar em certas partes (como o vestuário, você precisa comprar até a boca que quer pra sua avatar, e isso é triste) mas a ideia é bem da horinha, e o jogo depende de escolhas, se você escolher uma opção, ela pode mudar tudo, até do jeito dos personagens de tratarem. O que faz a gente ir no Sr. Google pesquisar as opções corretas.
Agora realmente no fim, espero que cliquem lá e me digam o que acharam a primeira vista do game ^^

4 comentários, comente também ^^

  1. Oi, Taah!

    Ah, já joguei Eldarya, mas tenho uma certa impaciência de esperar recarregar Maana. (Inclusive achei bem pedinte isso de só ganhar 10 e pra você comprar qualquer coisa no jogo você ter que gastar eles)
    Acho a história bem legal e que pode ser bem trabalhada, assim como foram trabalhadas as histórias dos passados dos paqueras em Amor Doce (ou até mais, espero que mais).
    O visual do jogo é legalzinho, os desenhos são legais, mas também estranhei essa questão do vestuário, que em alguns personagens é bem clichê e até mesmo "exposto demais" se é que me entende.
    Quando jogava Amor Doce há uns tempos atrás eu tammbém pesquisava as respostas certas, mas de uns tempos pra cá tenho achado isso meio chato. Só espero não perder imagens haha'

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu te entendo.
      É um ódio perder a imagem, e se eu não buscar as respostas eu sempre perco.
      Que bom que gostou do jogo, espero que compartilhe pra todo mundo ele ^^

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!