11 de out de 2016

Me conheçam mais e meme escrito

Oi, gentinha linda (e não linda também). Ok, vou ser sincera: fiquei sem net de novo, Agora estou vivendo de 4g e 3g, com a internet limitada.
E então, eu vou tentar ser mais sincera com o blog, e ser mais verdadeira com vocês leitores e agradecer a quem ainda lembra de mim, pois quem não se lembra de mim está lembrando agora, rs.
Eu tinha encontrado, a muito tempo, uma tag chamada Meme Escrito, onde você tem que responder as perguntas escrevendo num papel, tirando a foto depois e colocando no blog. Achei bem interessante, pra saber o jeito da pessoa escrever (eu sou curiosa a ponto de querer saber como a pessoa escreve sim) e então vou postar aqui, e fazer uma lista de fatos interessantes pra vocês saberem mais de mim ♥


1. Qual o seu nome: Tamara.
2. URL do seu blog: http://mallow-mars.blogspot.com.br/ esqueci de colocar ".br" no papel;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso" 
4. Citação favorita: "Nuvens brancas passam em brancas nuvens" de Paulo Leminski.
5. Música favorita no momento: Converse High - BTS;
6. Cantor/banda favorita no momento; San E, Sik-K.
7. Diga o que quiser; Oi!
8. Indique 3 ou 5 blogs: Free Slowpalavras agridoce e PXIDE.

Vi essa tag no Isamateur e tinha muita vontade de fazer essa tag. Teve uma hora, que sem querer troquei a caneta que estava usando, mas não tem problema, né?

Listinha de coisas interessantes sobre mim
Nunca comi comida japonesa.
Fui somente duas vezes ao Fast-Food.
Já tive de trocar vários notebooks porque estraguei eles colocando vírus.
Moro em Minas Gerais.
Meu primeiro blog era sobre Monster High.
Acredito mais ou menos em signos.
Também curto a religião wicca. Não faço parte da religião mas idolatro ela bastante.

Espero que tenham gostado do post e que tenham percebido a "diferença" do jeito que escrevi. É que, como disse no início, vou tentar fazer esse blog mais pessoal, e... esse talvez seja o meu jeito verdadeiro de escrever. Desculpe se eu demorar a postar de novo, e como estamos entrando no final de ano, posso ficar sem postar mais, por conta do ano novo e Natal, eu vou passar essas comemorações na casa da minha vó e lá não tem internet :( Tchau.

8 comentários, comente também ^^

  1. Oi, Taah. Internet limitada é uma coisa literalmente chata, no início do ano eu estava na mesma situação e não conseguia fazer nada que a internet me atrapalhava.

    Acho essa tag super legal, e é engraçado descobrir como as pessoas escrevem, mas não consegui abrir a foto, tentei atualizar e abrir a imagem em uma página a parte, mas não foi :(

    Não conhecia essa citação do Paulo Leminski, mas já adorei.
    A única vez que comi comida japonesa foi há algumas semanas, e não gostei tanto assim.
    Fast-Food é um tipo de refeição de que sinto falta, faz muito tempo que não como um hamburguer gorduroso. É ruim pra saúde, sim, mas de vez em quando é bom do mesmo jeito haha'
    Eu vivo colocando vírus, também, mas sempre acabo dando um jeito, não sei como, minhas habilidades ninjas resolvem aparecer nessas horas.
    Não sei nada sobre wicca, mas irei pesquisar para conhecer.
    O novo visual e o novo "estilo de escrita" estão legais, acho que o blog é isso mesmo, um diário. Bom feriado pra ti!

    Adorei a postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é que onde eu moro não dá pra colocar internet fixa da operadora que uso. É como se eu morasse na roça ;-;
      Eu também tentei abrir a foto mas não deu pra abri-lá em outra guia, mas dá pra ver um pouco a imagem, né?
      Eu conhecia essa citação a um tempão kkk;
      Entendo como é isso de comer fast-food. De vez em quando penso que é bom pra mim não ter comido muito, mas ao mesmo tempo tenho vontade de ir em todos os Fasts-foods que tem no mundo pra ver qual é o melhor alfgafuwle (risada louca)
      Eu não tenho habilidade ninja, então sempre ando indo na lojinha de computador pro moço arrumar, e, ainda do vírus, eu consigo estragar uma placa do notebook.
      Bom feriado pra você também! Obrigada por me apoiar, estou bem tímida e nervosa com essa "mudança" no blog.
      Kisses!

      Excluir
  2. Olá! Td bom?
    Gostei da tag!
    Não me fala em internet limitada, eu já tinha té esquecido disso Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a internet limitada... Sou nem capaz de opinar.
      Que bom que gostou da tag, se quiser fazer, pode fazer, ok?
      Kisses!

      Excluir
  3. Oee >///<

    É minha primeira vez no seu bloguinho! Muito prazer, eu sou a Yuu, mas pode me chamar de Yuunie.

    Eu já tive uma fase com internet limitada é uma dor de cabeça daquelas, principalmente, porque ela sempre te deixa na mão quando tu mais precisa. Eu que gostava de assistir animes online, peguei o hábito de fazer download por trauma mesmo aeueauh~

    Não sei se é a minha internet, ou a sua foto tá corrompida mesmo, então, infelizmente não pude ver como você escreve no papel =/ E que interessante, eu também curto a religião wicca, até li um livro sobre uma vez e fiquei encantada, apesar de não seguir.

    Ficar sem postar é extremamente ruim, no meu caso, os meus motivos são a baixa auto-estima e a faculdade.

    Até mais o/
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuunie.
      Eu nunca fui de baixar animes uhsuashuaus sou mais de ver online mesmo >.<
      Você também gosta da wicca? Ahh, me abraça;;;
      Você já faz faculdade? Eu ainda nem cheguei no ensino médio ;-;

      Excluir
  4. Oi, oi! >//^//< ~brotei~
    Vish, menina... Boa sorte aí com essa internet limitada, eu sei como é triste isso :c uma vez eu fiquei sem internet por uma semana e quase morri, assisti umas trezentas vezes o primeiro episódio de Sailor Moon (e os vídeos de um youtuber aí - eram as únicas coisas baixadas -, acho que ainda sei as falas).

    Eu também nunca comi comida japonesa, mas não acho que eu gostaria, pelo menos não de sushi. Não gosto de peixe nem cozido, imagina cru (sou só "um pouquinho" fresca pra comer auhdusihuas).

    Esses ano eu também to com a mania de estragar computadores/celulares, mas o pior é que não é colocando vírus, é não fazendo absolutamente nada. Sei lá, eu to usando de boa, aí no outro dia não quer ligar, tipo ???????? que. Aconteceu com o meu PC, o meu celular e já é a segunda vez que acontece com o notebook da minha mãe, e isso só aconteceu quando ele tava comigo - o carregador tava estragado e não carregava o not, aí ela comprou um novo, no outro dia estragou outra vez e tava com quem? Isso mesmo, com a minha pessoa (de novo). Por motivos de "ainda quero viver" ela ainda não sabe que o notebook não tá ligando.
    Meu primeiro blog também foi de Monster High, aí eu fui cada vez colocando mais coisas e acabei não dando conta, fiz o maior drama em um post e depois parei de gostar de tudo que eu postava sobre, enfim, longa história sduhduiahdsu

    Aaaaaaa tu gosta de wicca? Eu acho essa religião muito legal ♥ Tem muita magia envolvida (juuura?) e eu adoro esse tipo de coisa ♥

    Ah, eu não consegui ver a imagem :c
    Enfim, bom Natal e Ano Novo! Espero que se divirta na casa da tua avó (mesmo sem internet)~~ ♥

    PS.: Teu blog é um amorzinho ♥

    Just Neko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shusahushua mas fazer o quê, é aquele ditado né?
      Eu também sou bem fresquinha pra comer, mas é como legumes e vegetais /:
      Como assim, você estraga o computador mexendo em nada??? Que esquisito o:
      Shusahsu também já teve várias vezes que estraguei o computador e minha mãe não sabia uahsuahs depois ela descobria, e morria de medo de saber se o moço que arrumava o PC via meu histórico kkk (morro até hoje de medo, ainda mais naquele tempo que eu só via yaoi e lemon mds)
      A maioria do pessoal começou com o Blogger pelo Monster High também ♥
      Tu curte wicca? Já gostei de você ♥♥♥
      Todo mundo tá falando que não deu pra ver a imagem :c acho que é por conta do layout mesmo.
      Beijinhos, obrigada pela visita!

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!