28 de out de 2016

Tag das oito coisas

Oi gente. Eu tinha feito uma postagem ontem, mas aí tive que desligar o notebook e hoje fiquei sem ânimo pra terminá-la e preferi excluir ela, e então vim fazer uma tag que queria ter feito a muito tempo, a tag das oito coisas, que tem oito perguntas (eu acho) que tem de responder oito coisas (entenderam?)
Hoje (sexta-feira) não tem aula pois é dia do servidor público, dia de quem trabalha pro governo, e como estudo em escola pública, fiquei sem aula u.u
Meus dias vão sendo bem normais, no próximo mês (novembro) o blog vai fazer um ano, e então fiquei pensando: "O que eu faço nesse dia? E se eu não conseguir postar nesse dia?" e acabou que pensei em fazer nada além de um post comemorativo, mas aí fui fazer um blog pra ver como tô no HTML, e enquanto tava fazendo pensei "Por quê não?" e ele ficou bem bonitinho e fofinho (pra mim) e vou disponibilizá-lo pra vocês, no aniversário do blog ^^


1 – 8 coisas para fazer antes de morrer.
Ir num evento de anime, ir num show de qualquer coisa, namorar de verdade alguém, me alimentar bem, acampar numa mata que não seja perigosa, encontrar amigos virtuais (impossível), visitar Japão, visitar New York.

2 – 8 coisas que você ama.
 Minha cachorra, minha mãe, meu pai, um amigo meu, meu ursinho de pelúcia, acho que amo mais nada não, meu notebook, esse blog, meu número de celular. E a melancia.

3 – 8 coisas que você odeia.
Alguém da minha escola, outro alguém da minha escola, mais um outro alguém da minha escola, quando querem mexer no meu notebook, quando querem mexer no meu celular, quando sou obrigada a fazer alguma coisa, pessoas que odeio, cebola.

4 – 8 coisas que você fala.
Caralho! Foda-se, Não sei, Eu acho, Sei lá, Mais ou menos, E daí? Eu tô nem aí.

5 – 8 makes/roupas que você não vive sem.
Manteiga de cacau, uma blusa rosa, uma blusa preta, short de tecido, outro short de tecido, uma saia, uma blusa branca (pra sair), e outra blusa pra sair.

6 – 8 objetos que você não vive sem.
Meu notebook, meu ursinho de pelúcia, minha garrafa d'água, meu celular, meu fone de ouvido (e eu tô sem fone de ouvido), carregador de celular, carregador de notebook, caneta de escrever.

7 – 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
Que difícil! Eu não amo nenhum filme, livro, jogo ou série...

8 – Cite 8 pessoas para responder essa tag.
Me obrigue!

Uma coisa que percebi de mim mesma é que, no passado eu realmente iria citar oito pessoas pra responder, mas hoje não vou porque aprendi que não sou obrigada.
Podem roubar a tag e qualquer coisa do tipo, eu roubei ela também :) 
E me desculpe pelo tempo longe daqui, tava sem carregador pro notebook, e aí a bateria dele acabou.

11 comentários, comente também ^^

  1. Oi!
    Ah, isso de apagar uma postagem incompleta me acontece sempre. Eu tenho uma ideia inicial e depois não consigo desenvolver ou terminar.
    Ah, todo mundo não vai com a cara de alguém da escola, né não? Tem sempre aquele(a) chato(a) que é insuportável, mas a gente aguenta do mesmo jeito. haha'
    Achei suas respostas bem diferentes e sinceras. Isso que fez ficar legal!
    Adorei a tag, talvez eu responda qualquer dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu realmente tentei ser sincera, e tinha momentos que eu realmente não sabia o que responder.
    Hahaha, é até normal não ir com a cara de alguém, né?
    Obrigadinha de novo.
    Beijinhos (a comida)!

    ResponderExcluir
  3. E AE MOÇA?
    Já sigo o blog a um tempinho, mas nunca cheguei a comentar... mas aqui tô aqui :3
    Eita um ano de blog? Caramba, deve ser difícil atingir isso, enfim parabéns!!

    Aaaaah essa tag eu já fiz ela, só que eram "7 coisas". MANO ME IDENTIFIQUEI DEMAIS NA "Coisas que eu mais falo", eu também falo muitooo todas essas coisas huehueh. Ir em um evento de anime e conhecer amigos virtuais: sonhos de vida. Também odeio várias pessoas da minha escola BATE AQUI O/
    "Me obrigue!", tô me identificando muito com você moça hueheh.

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AE? EU TO BEM ~~sai gritando~~~
      Sério? Eu de vez em nunca olho quem me segue hehe...
      Essa tag é bem famosa, num é?
      Encontrar amigos virtuais: impossível :c
      Eu falo muito essas oito coisas porque sou muito indecisa hahaha

      Excluir
  4. Olá!
    Eu morro de preguiça, posso até largar lá pela eternidade, mas n apago os posts q n termino (sei lá porque suahsuahusa)
    Gosto de tags :3 E tenho a impressão de já ter visto essa em algum lugar ><
    Me identifiquei com os palavrões, odiar certas pessoas da escola (talvez até da família), quando querem mexer no meu celular, Viver grudado no celular e fone...
    Só n entendi a melancia hsuahsuahsuah

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      Nunca fui de deixar post pela metade, hehehe :D
      Essa tag é um pouco famosa, eu acho.
      Eu sou bem acostumada com palavrões, e praticamente todo mundo comentou de mim odiar gente da escola, mas quem não odeia né?
      eu gosto de melancia HSUAHSAGDASUDASUDAUASHASU

      Excluir
  5. Oláa!
    Eu faço isso sempre, na verdade eu fiz isso agora há pouco. Eu já fiz essa tag, mas em vez de oito são sete perguntas, e tem umas perguntinhas diferentes (mas é tudo a mesma coisa, né? -q).

    Seu blog faz um ano em novembro? O meu também. Um ano é muita coisa, socorro. Vi ali que faltam 5 dias, então tá bem pertinho, ansiosa pra ver o post comemorativo.

    Eu também sonho e visitar o Japão, na verdade sonho em visitar o mundo inteiro, né -q. Namorar de verdade alguém... Bom, eu nunca levei isso muito em consideração, mas parece ser uma coisa legal pra se concretizar antes de ir bater as botas.
    Socorro, quanta gente da escola! Existem pessoas na escola que também não gosto muito, mas se eu odiá-los vai ficar ruim pro meu lado, porque eu sempre tenho que aturá-los, diariamente, então é melhor fingir que gosto (não é falsidade, é só tentar conviver mesmo -q).
    "Não sei", eu falo sempre, não tem como não falar, visto que em várias situações eu realmente não sei das coisas, mas enfim. "Sei lá" também é outra frase que eu falo sempre.
    Eu não vivo sem fone de ouvido, é essencial pra viver -q.
    Eu também não amo nenhum filme/jogo/livro em particular.
    Eu amo essa tag! E gostei bastante das suas respostas, acho que é um bom jeito de conhecer alguém, e também como é a primeira vez que visito aqui, foi um post bem interessante.

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa pra ver o post comemorativo? Eu tô sem a menor ideia do que dizer/digitar, e com muita vergonha! Você fica com medo do que vão achar...
      Um ano muda muito, mas pra mim até que não mudou. Foi tipo uma continuação...
      Essa tag é um pouco famosa :D
      Visitar o mundo inteiro, também queria, mas e a grana, num é???yagsyags
      KKKKKK todo mundo tá falando de gente da escola, nossa... Fiquei tipo: "Não devia! Não devia!" sério, todo mundo tá falando do pessoal chatinho da escola...
      Eu sou muito indecisa, sempre falo "Não sei" e "Sei lá".
      Eu tentei ser bem sincera, hehe :)))
      Beijos também pra ti!

      Excluir
  6. Oláá~~

    Nossa, um ano? Parabéns! ♥ Vou esperar pelo post de comemoração, to bem curiosa pra ver como vai ser (mas sei que vai ser bom~~).

    Também queria visitar o Japão. Na verdade, eu queria fazer aquele tour lindo por boa parte da Ásia e/ou do mundo, mas é complicado quando eu não consigo nem ir na cidade do lado, imagina do outro lado do mundo... seria cômico se não fosse trágico D:
    Eu não morro enquanto não encontrar meus amigos virtuais, se eu morrer antes disso eu volto pra puxar eles do pé e dizer "Oi, amigo! Morri, mas tive que vir falar contigo".

    "Coisas que você odeia" "Pessoas que eu odeio" eu ri, sry. Mas faz sentido.
    Odiar as pessoas é meio pesado, mas tem certas pessoas da escola que eu quero mais é esfregar a cara no asfalto quente (violência é errado, viu?), então nem julgo.

    Me identifiquei muito com "as oito coisas que você mais fala". Eu nunca sei de nada, então as vezes junto as palavras mágicas e faço o famoso "Ah, sei lá, eu acho que não sei". E sinceramente, eu também odeio que fiquem mexendo (ou querendo mexer) nas minhas coisas, pior ainda quando é sem a minha permissão. Dá vontade de dizer "meu amor, são minhas coisas, coisas que também são conhecidas como coisas que eu não te dei o direito de mexer."

    E parabéns de novo pelo um ano de blog (eu não sabia como terminar o comentário ihduihfu e no dia do aniversário eu provavelmente vou dar o terceiro parabéns, só aguarde) ♥

    ~~chu


    Just Neko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fofa, não fique muito empolgada com o textinho de feliz aniversário porque eu tenho a menor ideia do que falar, na verdade eu tenho, mas eu tô com muito medo de desapontar a todos vocês...
      TODO MUNDO TÁ FALANDO DAS PESSOAS QUE ODEIO. Qual é o problema? Nas novelas, sempre alguém odeia uma pessoa, na vida real também pode, ué.
      Haha, também nunca sei de nada, e fico no "Eu acho... Acho que... Tipo... Não sei!"
      Obrigada pelo agradecimento, e, por favor, não espere muito, viu?

      Excluir
  7. Olá :)
    Estou um pouco atrasada, mas legal você não ter tido aula, eu mesmo estudando em escola pública tive aula T.T

    Olha quando li sua resposta eu pensei "Oi? Ela nunca foi em um evento?", mas depois me conformei ashausah
    Não odeio quando querem mexer no meu filho vulgo celular, mas quando tentam ler o que estou lendo (fanfics) eu fico com uma raiva... E medo.

    Que fofa falamos as mesmas coisas...
    Adorei suas respostas e estou esperando para ver esse laoyut estou curiosa XD

    ~kiss
    ♡ FREE SLOW

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!