18 de nov de 2016

Futuro

Oi, oi. Eu andava na bad essas semanas, sem motivo nenhum. Sei lá, eu escutava músicas tristes e ficava bem mais triste, por motivo nenhum. Aí eu pensei: "É... Tô na bad." Mas eu  acho que saí, e resolvi postar uma tag (isso mesmo, se pensava que aqui ia vir um texto depressivo sobre futuro, tava enganado!) sobre o futuro. Eu sempre quis fazer essa tag, aí eu roubei ela de um site e eu também acho que estou ficando viciada em tags (?) eu ando postando bastante tags aqui, haha.
Bem, pra quem quer saber como a minha vida anda, ela anda bem na bad, escutando Melanie Martinez... Bem deprê. Mas também semana que vem tem provas e eu ando entendo nada. Ando perdidona na escola hoje em dia.
Ah, e eu queria dizer que o layout do blog foi feito pelo Neapolitan.Vi muitas pessoas elogiando o layout, então, elogiem a dona hahaha (e o meu bom gosto, o layout é realmente bonito).

1) Como se vê daqui a dez anos?
Bem.. Eu tenho 14 anos, então daqui a dez anos vou ter 24... Lá, eu acho que vou estar estudando de novo, provavelmente fazendo uma faculdade e vivendo longe de casa. Sad, mas é a realidade né? Não acho que daqui dez anos eu vou tá rica, cheia de cascalho. E eu acho que minha personalidade vai ser a mesma.

2) Você acha que terá os mesmos amigos em 10 anos?
Infelizmente, não. Eu acredito que eu vá a uma escola totalmente diferente dos meus amigos. E, bem, minha mãe não me deixa ir na casa dos meus amigos ou coisa do tipo, então praticamente só crio/tenho amigos na escola, e daqui dez anos... Não acho que vai ser possível. Talvez sim, sei lá!

3) Se vê casada e com filhos?
Sim! Eu sou um pouco tradicional... Mas só um pouco. Não quero me casar jovem e nem ter muitos filhos. Só quero um, na verdade, uma garota pra mim tá bom, a parte do casamento não é muito importante.

4) Qual o seu maior medo?
Medo do futuro? Acho que de tudo dar errado... De não conseguir criar novas amizades e de não dá muito certo ele... Eu tenho medo de não conseguir pro futuro o que eu quero.

5) Que diferença gostaria de fazer no mundo?
Bem, eu gostaria de inventar uma cura pra alguma doença psicológica. Eu acho que vou ser psicóloga, e eu gostaria muito de ajudar as pessoas criando curas pra doenças "de cabeça" que ainda não tem cura.

6) O que quer mudar em si mesma num futuro próximo?
Minha timidez. O mais rápido possível! Eu tenho um problema, de ter muita vergonha de tudo e ser tímida demais. É muito ruim ser muito tímido!

7) Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos?
Gostaria muitoo de visitar Japão e New York.

8) Quais coisas mais gostaria de aprender?
Um.... Acho que cozinhar mais, pois eu sei muito pouco sobre culinária, e gostaria de aprender... Sei lá, qualquer coisa. Aprender coisas novas é sempre bom, certo?

9) Qual será sua arma de escolha num futuro apocalipse zumbi?
A primeira coisa que pensei foi num machado. Mas eu tenho a menor ideia. Talvez, seja até legal virar um zumbi, né? Eu acho que viraria um zumbi hahaha e deixaria eu ser mordida.

10) O que está fazendo pra realizar tudo que deseja no futuro?
Vivendo e estudando. Vivendo, já que quando chegar lá, a gente vai ter que continuar vivendo (eu sou estúpida) e estudando pra ter grana pra poder viajar. Mas pra realizar tudo, eu só ando vivendo.

Fimmmm. Confesso que foi difícil a oito e dez. Aí acabei escolhendo a resposta mais óbvia pro futuro: viver. Ficou um pouco filosófico mas é...
Bem, quem sabe depois de alguns meses o blog tenha posts melhores, hum? Ando pensando agora (agora mesmo) em coisas que eu podia mudar pra mudar um pouquinho no jeitinho do blog e deixá-lo mais animado.
Ah, e vocês andam vendo as mudanças do Blogger? Cada vez que entro aqui no Blogger, tem uma mudança diferente, apesar de pequena. Por exemplo, na área da postagem, onde você escreve, tem a opção de colocar emojis. Porém essa área tá toda em inglês.
Até mais 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 (testando o negócio dos emojis/deu um monte)

16 comentários, comente também ^^

  1. Eu tô tão na bad que nem sei como reagir a tudo .-. Quando penso nisso eu tento deixar pra lá, de tanto que as coisas me preocupam. Aí eu começo a ser meio descuidada :P

    1. Daqui dez anos terei 28, então provavelmente já serei uma psicóloga formada - se é que isso vai dar certo pra mim - Talvez com a minha casa já construída. Cara, também não me imagino rica, mas quero fazer uma casa legal, foda-se quanto tempo eu terei de esperar pra juntar o dinheiro u.u
    2. Acredito que sim. Muitos amigos me deixaram, mas há aqueles que nunca vão me deixar, amigas de infância. Tenho certeza que sempre daremos um jeitinho de nos vermos <3
    3. Casada, olha, é meu sonho! Mas não tá fácil, to meio que aceitando o meu destino de morrer sozinha, auehae, okay, brincadeira. Mas preciso encontrar alguém que me entenda completamente ^^ Filhos, hum... Eu adotaria, eu acho.
    4. Eu também morro de medo das coisas darem errado! De não conseguir pagar a faculdade, ou de não conseguir emprego depois de formada, ai gente! É tanta pressão!
    5. Meu Deus, você também quer ser psicóloga! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, toca aqui! u.u Eu pretendo ser uma boa profissional, se importar mesmo com as pessoas e conseguir ajudá-las. Isso é realmente importante pra mim.
    6. Somos parecidas demais, auehaue, eu também tenho timidez em excesso, me incomoda em diversos fatores. Literalmente, um saco.
    7. Gostaria de visitar Paris, Veneza e Los Angeles.
    8. Sei lá.
    9. Uma espada! yaaaaaaay! u.u
    10. Respirando. Apenas continuando viva - não tá fácil.

    Ah, sim, eu vi os emojs, achei bem estranho, auehaue, mas ainda não os testei.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah não tá fácil continuar viva lol.
      Eu também achei um pouco estranho o negócio do emojis, e tô fingindo que tô super acostumada com as modificações.
      Gostei de suas respostas, hehe.
      Temos muito a ver sim!
      Kisses!

      Excluir
  2. Te entendo haha, também tenho essa sensação de tudo dar errado, mas com um tempo vamos esquecer isso, afinal isso só te leva para trás, nem tudo vai ser do jeito que gostaríamos ou do jeito de um filme(que pena hahaha). Essas coisas de amigos é bem difícil mesmo, eu já convivi em vários colégios e lugares mas as pessoas sempre são quase as mesmas. Culinária é muito bom, quando você aprende a cozinhar parece que começa um vicio de querer fazer isso toda hora shsshsush. Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu nem tinha pensado nisso! De que pode ser ruim pensar em tudo dar errado.
      Nisso de amizade, depende muito de tudo.
      Obrigadaaa

      Excluir
  3. Oi! Ah bad, realmente chata e que atrapalha com o psicológico, o humor e todo o resto, não é?
    Adoro tags! Eu também só tenho pensando em responder tags lá no blog, mas tenho me segurado.
    Suas expectativas para o futuro são um pouco diferentes das minhas. Mas me identifico um pouco com a questão do medo de dar errado. E também com o fato de não saber muito de culinária, eu sou péssima na cozinha haha'
    Eu reparei em algumas mudanças na plataforma do Blogger, sim. Até estranhei algumas coisas que não tinha visto. São novidades legais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tipo, eu fiquei na bad do nada, sem motivo nenhum.
      Eu ultimamente não ando conseguindo me segurar com tags, eh.
      Eu, já não sei nada mesmo de cozinha, tipo, nada de nada.
      Eu também estranhei shuasakdhuda achei muito esquisito as mudanças do Blogger.

      Excluir
  4. Olá!
    Estou sumida (kinguém liga) mas acho q estou de volta :3

    1. Quero me ver rica, mas está cada vez mais difícil pensar assim :')
    2. Certeza que não...
    3. Deus que me livre, odeio crianças e pe bem difícil encontrar alguém q me aguente, imagine quem case comigo asuahusau
    4. Morrer pobre (sério mesmo, sem brincadeira...)
    5. Nenhuma, não sou tão importante assim shuahsua
    6. Minha conta bancária.
    7. Qualquer lugar bem bonito e com comida :3
    8. Idiomas novos, tocas instrumentos ♥
    9. Uma bomba nuclear.
    10. Tentando estudar, e procurando meu primeiro emprego.

    E o que concluímos com isso tudo? Qu eu preciso ficar rica U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kausdhuakshd parece que você é bem gananciosa, hein? Pensando nas granas haha
      Bomba nuclear, seria difícil de achar, porém realmente iria matar tudo uaskshhdaa

      Excluir
  5. HSAUHSA Acho que nunca entrei na bad assim, mas já tive vários bloqueios criativos, desespero com coisas em relação ao futuro e etc, o ruim é que a gente sempre espera o melhor dele, mas e se não for, e se a gente não conseguir o que quer? Eu penso nisso e já bate aquele desespero ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tento não me manter em desespero, prefiro pensar positivamente e de vez em quando pensar em nada, uahdudas

      Excluir
  6. Oláaa!
    Bad é um negócio muito chato. Às vezes eu também fico assim, aliás, quem nunca, né? Eu achei essa tag muito legal e acho que vou respondê-la um especial de tags que quero fazer.
    Eu realmente gostei desse layout, ele é um amorzinho, adoro os layouts do Neapolitan!

    Me identifiquei bastante com essa tag, principalmente na parte dos amigos. Eu acho que o meu contato não vai se manter, na verdade eu tenho certeza. Se quando eu fiquei 1 ano afastada da minha escola já perdi totalmente o contato com a minha amiga, imagine daqui a 10 anos?
    Eu também tenho medo do futuro, medo dos meus planos darem errado e de não ser aquilo que planejo.
    Eu percebi as mudanças, e gostei bastante delas. Acho que o blogger tá ficando mais prático.

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Especial de tags? Estarei esperando essa postagem :)
      Neapolitan = dona dos layout simples e bonito
      Pois é, isso de amizade, é complicado.
      Sim, o Blogger tá ficando mais prático, apesar de ter mudado, assim, do nada.

      Excluir
  7. Se vc for psicóloga por favor, cura minha cabeça pq tenho problemas mentais quase todo tempo kkkkkk.
    Adorei a tag ^^


    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha
      obrigada <3
      se eu gostar do teu blog, eu sigo, ok??

      Excluir
  8. Oi, oi! ♥
    Cheguei meio atrasada, mas cheguei. Parabéns pelo um ano de blog! Eu estava meio na bad também uns dias atrás, e junto com as provas acabei ficando cansada, nem vim aqui T.T ainda bem que eu já tinha desejado parabéns adiantado (mas nunca é demais). O layout free ficou lindo, um amor ♥
    Bad é muito ruim e estranho, tu acha que tá bem, daqui a pouco não tá mais e nem sabe o motivo, aí escuta músicas tristes pra ficar pior (???????). Ah, e eu super te entendo nisso de responder tags, eu também adoro (ano passado, se eu não me engano teve uma época que eu postava tag atrás de tag), mas acabo guardando pra quando não sei bem o que postar.
    O layout é lindo mesmo (fui olhar o blog e os outros layouts também são maravilhosos)~~

    Sobre isso dos amigos daqui há dez anos, eu concordo. Eu acho muito difícil de acontecer, mas eu espero que eu continue com os mesmos - eu não sou muito boa em conhecer pessoas novas.

    Olha, sobre a 3, eu sinceramente acho melhor eu não ter filhos. Sério, eu provavelmente seria presa por atirar a criança da janela do quarto andar - to brincando, mas não suporto crianças pequenas. Até acho algumas fofas, mas eu simplesmente não nasci pra cuidar delas! Não tenho o mínimo de paciência, principalmente pra aquelas que são escandalosas, correm pela casa e gritam. Também não pretendo me casar, sabe? Acho complicado e não consigo me imaginar morando com uma pessoa e olhando pra cara dela todo dia por anos, eu me sentiria meio presa (mas vai saber como vai ser no futuro, né).

    Eu entendo muito bem como é isso de timidez. Ô, e como eu entendo. Quando eu conheço um blog, até pra comentar pela primeira vez eu tenho vergonha - tenho que tomar muita coragem. Eu sou péssima pra falar com as pessoas ou em público e isso atrapalha bastante.

    Menina, eu também tenho isso de medo de dar tudo errado. Eu sou muito pessimista, qualquer coisa que eu vá fazer eu penso 288374829 vezes antes e ainda faço morrendo de medo que dê errado, e as vezes são coisas bem simples, então imagina o que eu penso pra daqui há dez anos! Se eu parar pra pensar, já imagino que não vou conseguir a faculdade que eu quero e coisas muito piores. Na verdade, eu tenho muito medo meixxxxmo de não conseguir a faculdade, porque aí já acho que vou acabar numa rotina chata fazendo coisas que não gosto.

    Eu gostei muito da atualização do Blogger, tá tudo bem mais prático, mas confesso estar beeem perdida.

    ~~chu

    Just Neko ♥

    PS.: Sim, eu sei que me empolguei e o comentário ficou uma bíblia. Desgurpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiir~~
      Que bom termos coisas a ver, hahha
      eu sou muiiito tímida, até na internet, também tenho vergonha de comentar pela primeira vez num blog e etc.
      Ah, crianças... é só ensinar direito, sei lá. Eu sou um pouco ruim com crianças aushaddasd
      Eu sou muito ruim de conhecer pessoas novas também.
      Obrigada por ter gostado do lay free.
      kisses,,,

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!