4 de nov de 2016

O blog faz um aninho

Oi, oi gentinha. Quem leu a última postagem, já sabe: o blog tá fazendo um ano hoje, e, sinceramente, nada mudou. e então, vou fazer um texto celebrando isso, mesmo morrendo de medo do que vocês leitores vão achar, pois vi que muitos estavam curiosos e tenho medo de decepcioná-los.
Agora a gente fala sobre nosso dia, né? Então, eu fiz um blog com uma lista de bias (no k-pop, a gente sempre tem que ter um favorito de cada grupo musical, e eu fiz um blog só pra esses favoritos) porque no dia tava no tédio e não queria fazer minhas responsabilidades, e também fiz esse blog pra ficar babando pela tela do PC, e aí vocês também podem saber o meu gosto?


E... Então. Parece que mudou nada, esse um ano de blog. Ainda parece que foi ontem, que inventei de fazer um blog e divulgá-lo por aí, e... Tentar mudá-lo. O termo do blog, de pessoal, não estava certo, desde o início, tanto por medo, vergonha de se mostrar por aí.
Fico feliz, de onde cheguei com esse um ano de blog e espero chegar até mais. Não a chegar a ser famosa com ele, mas sim chegar nas pessoas, dizendo: "Oi! Eu tenho um blog, mas ele é do Blogger, você usa Google+?" porém, eu não consigo, e fica parecendo que tenho vergonha daqui.
Então, sem lenga-lenga, fico muito feliz por onde cheguei, poderia ter feito mais, E espero fazer muito mais, e não chegar a abandonar aqui, minha casinha linda, sendo vocês leitores meus visitantes. Espero também ser muito mais sincera aqui, pois como sou muito melhor com palavras do que com falas, acredito que ser sincera aqui faria eu mais sincera comigo mesma. E mentir seria como se eu mentisse a mim mesma, e não quero isso. É como se o blog fosse um espelho meu, por mais brega que digitar/ler isso seja.


Espero ter decepcionado ninguém, pois só tentei ser sincera (?).
Agora, com mais vergonha ainda, vou disponibilizar pra vocês um template do Blogger que fiz, que nem era pra vocês, que era um teste, mas o resultado ficou bonito (pra mim) e então vou deixar quem quiser usar, usar, porém acho que ninguém vai usar, não porque não devem ter gostado, mas porque ninguém usa layout free, but ok, né?

Live preview/Download

Deixei no download somente o link do HTML (não precisa baixar) e no live preview tá os códigos dos gadgets, e afins ♥♥♥♥
Bem, é isso, espero ter não ter decepcionado ninguém, nem com o textinho e nem com o layout free ♥ Qualquer errinho pra tentar colocá-lo no seu blog, me avise pra mim tentar de ajudar, e beijos.

10 comentários, comente também ^^

  1. Olá, jovem, tudo bom?
    Primeiramente: meus parabéns pelo primeiro ano com o blog! Espero que ele cresça bastante em todos os sentidos possível, assim como você.
    Adorei seu textinho. Não se preocupe porque você leva jeito com as palavras, tanto que seu texto foi o amor em palavras <3.
    Sei que voltei para cá há pouco tempo, mas a sensação de ter um blog é um tanto quanto única, sabe? Compartilhar diferentes conteúdos e trocar opiniões com pessoas que, até certo ponto, nos eram desconhecidas é algo na qual eu admiro muito. Não há nada melhor do que escrever para pessoas que você não conhece pessoalmente, mas dão seu tempo e até mesmo suas palavras para nós, blogueiros, que doam seu tempo para cada um dos seus leitores.
    Confesso que meu conhecimento nos blogs atuais não é mais tão "ampliado" quanto antes, mas espero trazê-lo de volta com o tempo.
    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH Mdeus, senpai me notou!!!
      Muito obrigada, fiquei toda nervosinha aqui uaskasgdaugief
      Concordo bastante com você.
      Os blogs atuais, em sua maioria, são pessoais, não anda tendo muitos blogs com tutoriais de HTML.
      Mas mesmo assim, que bom que gostou do meu texto e obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  2. Oláaaa!
    Eu como sempre atrasada -q. Mas PARABÉEENS, um ano é coisa pra caramba. E que venha muito mais.
    Eu gostei bastante do texto! De verdade, achei que ficou muito amorzinho, você conseguiu se expressar muito bem :).
    O layout ficou um amor! Eu adoro esse tom de cor, azul é minha cor favorita! Ficou muito amorzinho mesmo ♥.

    Beijos! ♥~~

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa pelo que achou do texto, sério! Fiquei com muito medo do que vocês iam achar.
      Que bom que gostou do lay, porque eu também gostei!
      Obrigada de novo ♥♥ kisses

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Meus parabéns pelo primeiro ano do blog. Não existe sensação melhor. O seu layout também ficou fofo. E como assim, ninguém usa layout free? Eu uso, rs. Até tentei fazer um eu mesma, mas não ficou do jeito que eu queria, rs.

    Um abraço,
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso layout free, mas vejo ninguém usando.
      Obrigada.
      kisses!

      Excluir
  4. Olá Tamara 😃 O blog faz um aninho? Parabéns! Que venham mais e mais anos bons, de sucesso e alegria para este blog. Achei legal o layout, apesar do contraste de preto e branco, não ficou cegante. E o rosa, azul, as cores adicionais caíram bem! Eu gostei desse resultado aqui no blog. Interessante sua reflexão. O free ficou bonitinho 😆, acho que pode ter gente que irá usar sim, basta conhecer que o layout existe. O post ficou divertidinho!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      Senti muita saudade de você/s!
      Hahaha, por nada incrível, não foi eu quem fez o layout. Foi o Neapolitan ;)
      Obrigadaaa pelo seu comentário. Muito mesmo!!!!!

      Excluir
  5. Olá! Passando aqui no seu blog e achei ele bem fofinho, aliás nunca tinha visto um layout igual a esse e gostei da combinação de cores :3

    Bom, parabéns por 1 ano de blog e que venham muitos ainda!
    Gostei bastante do layout free também! E esse efeito degrade no menu e os gadgets <3333

    Aparecerei mais por aqui, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, porém o lay do blog não foi feito por mim. Foi feito pelo Neapolitan ;)
      Obrigadaaaa!
      Obrigada mesmo, que bom que gostou. Que apareça sempre!

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!