18 de dez de 2016

Aquele momento que você...

Ooi gente. Como vão? Eu até que ando bem. Eu fiquei vendo as coisas que fazia no passado, tipo os meus blogs antigos (eu tive muitos outros blogs antes desse) e percebi que sempre foi de mim começar com "Oi gente!" uahddasdhasd e resolvi comentar aqui, só comentar mesmo.
E eu também contei quanto tempo de vida eu tenho, e vivi 5205 dias, 743 semanas fazendo... Praticamente nada, quando eu olho o que fiz nessas trezentas semanas, penso que não vivi direito. Também não é que eu pudesse fazer muita coisa. O pessoal que vive ao meu redor me prende muito, não me deixa viver de verdade também.


Então, eu confesso que não sei muito o que escrever nessa postagem, então procurei a famosa tag Uma Só Palavra, ou algo assim. Como o nome diz, a gente tem que responder as perguntas com uma palavra só, o que acho bem difícil.
Mas vamos lá...

1. Onde está seu celular?
Mesa.
2. Seu parceiro?
Procurando.
3. Seu cabelo?
Razoável.
4. Sua mãe?
Gosto.
5. Seu pai?
Nada.
6. Seu objeto preferido?
Nenhum.
7. Seu sonho da noite passada?
Nenhum.
8. Sua bebida predileta?
Nenhuma.
9. O carro dos seus sonhos?
Nenhum.
10. O quarto onde você está nesse momento?
Meu.
11. Seu ex?
Amiga.
12. Seu medo?
Barata.
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Extrovertida.
14. Com quem você passou a noite passada?
Ninguém.
15. O que você não é?
Verdadeira. Tenho que ser sincera, né?
16. O você fez por ultimo?
Comer.
17. Oque você está usando?
Roupas.
18. Livro predileto?
Príncipe. Conseguiu sacar? Só pode uma palavra...
19. A ultima coisa que você comeu?
Pão. De queijo
20. Sua vida?
Razoável.
21. Seu humor?
Bom.
22. Seus amigos?
Bons.
23. Em que você está pensando nesse momento?
Nisso.
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Digitando.
25. Seu verão?
Ruim.
26. Oque está passando na sua TV?
Algo.
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Ontem.
28. Quando você chorou pela ultima vez?
Meses.
29. Escola?
Ruim.
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
Nada.
32. Profissão dos seus sonhos?
Psicóloga. Não sei
33. Seu computador?
Velho.
34. Do lado de fora da sua janela?
Casas.
35. Cerveja?
Eca.
36. Comida mexicana?
Sim. Nunca comi
37. Inverno?
Amadoro!
38. Religião?
Bom (?)
39. Ferias?
Ótimo.
40. Em cima da sua cama?
Ursos de pelúcia
41. Amor?
Legal.

Fim. E então nós podemos ver como sou sem graça.
Ah, e Feliz Natal pra todo mundo, junto com um Feliz Ano Novo. Espero que os próximos anos sejam melhores que esse e que sejam mais felizes, que vivam mais e que ninguém prenda vocês. Que tenham mais aventuras também, que seus próximos aniversários sejam legais e que passem alguma vergonha básica, que possam fazer mais o que quiserem, que tentem ser melhores pessoas ano que vem. Que todos nós sejamos mais livres ano que vem, para sermos nós mesmos, para nos aventurarmos mais.
Espero tudo isso. Até mais, e não sei quando vou voltar, já que Natal está próximo e provavelmente vou á casa da minha vó, vou ficar sem meu notebook e no Ano Novo também. Mas eu espero tudo isso <3 Beijos de bis, pessoal.

20 comentários, comente também ^^

  1. Olá!
    "vivi 5205 dias, 743 semanas fazendo... Praticamente" Ri alto, depois comecei a refletir e fiquei triste pois estou na mesma situação :')
    Eu adoro tags, já respondi essa :3 Nem me lembro mais das respostas (minha memória é horrível ><)
    Minhas férias estão horríveis, tbm nunca comi comida mexicana, nojo de cerveja, faço vários nada da vida, escola ruim tbm e ainda vou mudar pra uma pior, daqui a 10 anos (ou menos, de preferencia) quero ser rica ><
    Até o ano que vem então :3
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauahdaadhu que bom que tenha se identificado comigo!
      Sim sim, eu até vi essa tag no seu blog uahsaada
      Mas talvez, eu poste aqui mais uma vez, e depois fica pro ano que vem ushafhea

      Excluir
  2. Poxa, meus dias também andaram assim, mas eu tento me ocupar fazendo coisas que gosto, o blog, we heart it, filmes... Costumam me manter ocupada. E eu não gosto de sair, então, acho que as pessoas ao meu redor não podem me impedir de fazer coisas que gosto :3
    Não vou comentar todos os itens, porque são muitos, auehae, mas vamos nessa
    2. Nenhum - não tá fácil né :P
    6. Computador.
    8. Suco.
    9. Novo Fusca - não dava pra colocar só uma palavra, auehaue, foi mal.
    10. Meu.
    27. Hoje.
    28. Semana.
    30. Dangerous Woman - gente, uaheua, não dá.
    31. Computador.
    32. Psicóloga - também :3
    35. Eca.
    37. Adoro.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mesmo eu não saindo de casa, o pessoal me prende, e é meio ruim. Mas na internet, eles não me prendem <33
      Eu agora ando tentando me manter ocupada também, pra pensar que estou fazendo algo de útil.
      hduahde é muito difícil responder uma palavra só.

      Excluir
  3. Haha' vivemos fazendo o nada, estou como você, então. Triste pensar nisso, mas vamos levando né?
    Gosto muito de tags, são práticas pra quando não temos muito ideia do que postar... Já respondi essa e confesso que foi meio difícil escolher uma só palavra como resposta haha' (se não me engano respondi algumas com mais, fazer o que).
    Identifiquei-me muito com várias respostas suas.
    Ah! Feliz Natal e ano novo adiantados também! Vamos esperar que 2017 seja um ano que traga coisas legais e boas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos!
      Eu também já vi essa tag no seu blog hasuahsashuashusa
      eu tava sem saber direito o que postar....

      Excluir
  4. Olá Vick! Eu acho que eu faço coisas sim. Mas quem sabe um dia tu tem mais liberdade para fazer o que quer não é? Achei a tag interessante, porém não conseguiria responder tudo com só uma palavra aushaushau. Não achei você sem graça auhsuasa. Interessante seu desejar de feliz ano novo! Beijos de bis, hmmmmmm!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm eu fiquei até com vontade de comer bis, suhaushaus
      A tag é boa de fazer, mas difícil de responder.
      Que bom que gostou do post, linda!
      Beijos de queijos saushaus

      Excluir
  5. Seu blog é super fofo! Adorei suas respostas, mas na primeira não saberia o que responder, porque eu nunca me lembro onde eu deixei o celular :/
    Reino Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausah meu celular tá sempre perto de mim :p
      Obrigada pelo seu comment!

      Excluir
  6. Olha, somos duas. Não fizemos praticamente nada, e por incrível que pareça, não estou surpresa comigo mesma hahsausa. Adorei a tag, acho que irei fazê-la.
    Ah sim, um bom natal pra você e um maravilhoso ano novo! Que você aproveite o máximo e a gente possa ser uma pessoa que faça algo a mais ano que vem haushaushau. Beijão!

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo e natal atrasado >.<
      obrigadaaaa espero tudo de bom pra você, e olha, sou muito egoísta hahaha

      Excluir
  7. Eu também já tive trilhões e blogs antes do meu atual e eles eram tristes, tenho vergonha de ler essas coisas, meu deus.
    Minha família também em impede muito de viver de verdade, é um saco, mas aos poucos estão saindo de baixo de suas asas.
    Ah, eu já respondi essa tag há um tempinho, adoro ela, mas algumas opções são difíceis demais para responder com uma palavra só chffvnr. Como é que diz que eu quero vender arte na praia com uma só palavra na pergunta das profissões dos sonhos?
    "18. Livro predileto?
    Príncipe. Conseguiu sacar? Só pode uma palavra..." O pequeno príncipe?
    Feliz Natal e Ano novo para tu também <3
    Pera, você é fã do Exo?
    o último ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pequeno príncipe hahahaha certo!
      Não sou muito não, por quê? Só escuto mesmo...

      Excluir
  8. --->Nova leitora!<---
    Ai gente que blog fofo >.<
    Eu sei onde meu celular está: Aqui do meu lado tocando Long Hot Summer

    E fora isso estou com preguiça de responder as outras perguntas então vai ficar assim mesmo porque sou dessas.

    Beijitos, Jullia Felibel

    ResponderExcluir
  9. Olá Vick, bom dia e Feliz Natal!! Eu tinha blogs antigos, só que eu já exclui. Entendo esse lance de vida. Eu também tenho a impressão de que não fiz nada marcante ou revolucionário, dá até um pensamento se vai ser assim até depois de uns 10 anos. Mas eu espero fazer alguma coisa que mude algo. Acho que ainda temos tempo para fazer alguma coisa, vou ver no que eu posso fazer para saber que vivi bem. As vezes faço uma filosofia de pensar: Se eu fosse morrer hoje o que eu diria? Aí eu vejo que não diria o que eu queria dizer. Que é: Lutei com todas as forças contra o mundo injusto. Ainda, não fiz isso. Porque eu quero tipo, quebrar certar coisas injustas da sociedade. Mas o melhor agora é olhar para o futuro e pensar em planos para realizarmos nossos objetivos da vida. Como assim te prende? Acho que só nós podemos nos prender, sem contar as regras que os próprios seres humanos criaram que poem limites e hierarquias (isso é algo prendedor). Mas se você está dizendo sobre sociabilidade, acho que é só tentar se abrir mais, participar de coisas. Não é algo tão ruim assim quanto parece, você não precisa dizer nada de si, só participar. Agora se te prendem de tirar seus direitos (te pondo limites) tente lutar contra isso. Porque é algo errado te prenderem. Eu não conhecia essa tag, achei bem interessante. Realmente é algo meio complicado descrever só com uma palavra. Não acho você sem graça, e também te desejo um Feliz Natal e um bom Ano Novo!! É esse meu comentário! Até o próximo post!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH vocês do SC são muito fofas! Fofas e fodas também...
      mereciam virar heroinas, digo, com filme e tudo. Resolvendo todos os problemas do mundo de um jeito bom á todos! É por isso que adoro vocês. Mereciam ser heroínas e psicólogas, sério.

      Excluir
  10. Oi!
    Blogs antigos... eu tenho alguns e me dá vergonha saber que um dia algumas pessoas leram aquilo, mas é legal ler pra rir e lembrar um pouco.
    Senhor, como assim contou quanto tempo viveu? Não sei como teve paciência xD eu não conseguiria, sou péssima com matemática. Mas somos duas que não fazemos nada (eu acho que isso talvez não seja uma coisa boa...).

    Também gosto muito de inverno <33 sem mosquitos (odeio esses bichos), sem gente suando, ficar debaixo das cobertas tomando chocolate-quente... melhor coisa.

    Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo! <3

    ~~chu

    Just Neko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHHAAH eu entrei num site que conta quantos tempos vivemos eu também sou péssima em Matemática, hsuahsuahsa feliz tudo pra você e pra todos do mundo <33 eu ando felizinha husahsa

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!