14 de dez de 2016

Playlist do meu momento

Oi, pessoas. Como vocês vão? Eu vou bem, mas ando desanimada porque descobri que vou ter que usar aparelho de dente. Daqueles que tem até coisinha colorida, sabe? E eu não tô afim de usar aquilo, e todo dia tenho que ir pra lá, no dentista. E aqui em Minas Gerais chove toda hora e sair de casa no meio da chuva é muito ruim.
Eu queria a muito tempo postar uma playlist, já que descobri diversos estilos musicais novos.
E... Vai ser meio vazio o post de hoje mesmo.







É uma playlist com músicas bem diferentes entre si, com músicas felizes e outras tristes, mas é o que tem pra hoje.


3. Carta para os teus pais
Oi pais. Eu confesso que não sei muito o que escrever pra vocês, então, vou mais é escrever o quanto eu sou grata a vocês.
Muito obrigada a tudo o que vocês fizeram por mim, e me desculpem por tudo de errado que eu fiz.
Sei agora o quanto insuportável eu deveria ser na infância e me perdoem e não desistem de mim.
Obrigada por tudo, e esquecem o tamanho disso aqui, é pequenininho, mas meu  coração guarda vocês de um jeito grande.


E então... Eu realmente não sei o que dizer numa carta pros meu pais, mas tentei... Até.

11 comentários, comente também ^^

  1. HEY CARA, fica triste não! Eu tenho usado aparelho durante 3 anos e acredite, você se acostuma ^^
    Acho que quando ficamos maior todos temos um pensamento um pouco parecido em relação aos nossos pais, mas achei muito fofa a ultima frase <3
    Não conheço nenhuma dessas músicas :v Estou pelo pc agora e meu fone sumiu, então não pude escutar. Mas vou entrar aqui pelo celular outra vez para ouvi-las, juro juradinho! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que escute as músicas :p
      Você usou por três anos? Nossa! Eu acho que vou usar é por dois anos. Espero não ficar usando por muito tempo!

      Excluir
  2. Olá Vick :) Aparelho de dente? Acho que sei de qual aparelho você está falando. Ah, mas o motivo é para consertar os dentes e escolhe uma cor que você ache legal. Tem gente que acha aparelho de dente bonito. Tanto que já vi que existe pessoas que usam mesmo sem precisar só porque acham bonito. Na caminhada até lá tenta imaginar coisas boas ou histórias, ideias interessantes. Pode ajudar a você não achar tãão chato! Não conheço nenhuma música dessa playlist, mas playlists são boas para conhecer músicas novas. É a carta ficou pequenina mas o sentimento dela pode ser grande não é?? Até o próximo post daqui!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é esses aparelhos mesmo.
      E obrigadaaaaa e até a próxima postagem, hehe <3

      Excluir
  3. Eu estou bem, Vick. Haha' já usei um aparelho fixo uma vez e sei que vou ter que usar de novo, então acho que posso te dizer que entendo.
    Não conhecia essas músicas, com exceção de Here (que eu amo <3), mas gostei bastante da variedade da playlist.
    Haha' sua carta ficou sincera, isso que vale. É uma boa carta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oh, poxa! Eu nunca precisei usar parelho fixo, só o móvel mesmo, aquele que se coloca pra dormir, mesmo assim era bem chatinho de se usar. Minha irmã usa aparelho, e só é horrível de ver aquele gasto todos os meses :P
    Reconheci aquele grupo pelo qual você citou em seu post anterior, o Kero Kero Bonito. Não achei nenhuma das músicas tristes, a terceira é um pouquinho só. De todas, foi a que mais gostei ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei aparelho fixo também.
      Ah, e eu comentei não respondendo seu comentário, e tive que excluir ele hsuhsahaudsd mas eu tô aqui respondendo certinho e Kero kero bonito é muito bom, usahuda <33

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá ~ Eu ainda não to muito bem mas eu vou superar uahsahs. Eu ja usei aparelho e é meio ruim mesmo, ter que ir no dentista toda semana pra trocar a borracha, é um saco. Mas use certinho para tirar mais rápido ><.

    Eu acho as músicas do Giriboy tão amorzinho <3 Não costumo ouvir musicas desse tipo mas são tão fofas. Não conheço as outras musicas, vou ouvir ><.

    Achei essa carta muito fofa. "não desistem de mim" aushahs melhor parte.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, você troca as borrachinhas por semana? Eu pensava que trocava por mês....
      Ouça as outras músicas, são lindinhas <3
      Obrigada pelo seu comentário ^^

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!