1 de dez de 2016

Sobre minha melhor amiga e escola

1. Carta para o teu melhor amigo/amiga
Pra te ser sincera, não sei quem é o meu melhor amigo. Eu, como a lerda que sou, até hoje não percebi quem é essa pessoa, mas você L, poderia ser minha melhor amiga.
Lhe agradeço muito por ter tentado e conseguido ser uma boa pessoa pra mim, e ter criado uma amizade comigo, já que se fosse da minha parte, a gente nunca teria se conhecido, de tão tímida que sou. Peço desculpas por não ter te conhecido antes.
Também tenho esperanças de que, antes de que nossa amizade acabe, tenhamos a certeza de quem é importante para nós duas. Muita gente brincou tanto com você quanto comigo, e espero que, depois, nós duas venhamos conhecer pessoas melhores.
Mas eu tenho mais é que lhe agradecer por estar comigo a todo esse tempo, por ter aguentado as brincadeiras que eu fazia com você, agradecer por todo esse tempo em que você não saiu de perto de mim, obrigada.
Sim, eu sei que é como se eu estivesse me despedindo de você, mas é que parece que esse tempo que ficamos juntas já está acabando, mesmo que um ano tenha muitos dias, tudo vai passando muito rápido e vou sentir muitas saudades de você quando tudo isso que criamos for acabar, poxa, eu gostei bastante de todo o tempo que tivemos, e saber que depois não nos veremos nos ver novamente, saber que cada uma vai seguir o seu caminho, é muito triste pra mim.
Espero de montão ser lembrada por você. Até porque você vai ser lembrada por mim.

Oi gente. Eu podia chegar super animada aqui, mas... Não que eu ande na bad, mas eu ando solitária (?) eu acredito estar voltando a ficar na bad, mas confesso que ando tentando me animar :)

Ah, e eu tô bem. Eu pensei que ia ir na escola até dia doze desse mês, mas acabou que não vou mais pra lá. Teve um passeio pro cinema, e como minhas amigas não quiseram ir, eu também não fui, e todas estavam enrolando pra me dizer se iam no dia do passeio pra escola (porque, mesmo assim, ia ter aula normal) e no final, só uma amiga minha veio e eu fui a única pessoa da minha sala que foi na escola, adivinha meu desespero pra arrumar um celular e ligar pra minha mãe me buscar? No final eu fiquei na escola fazendo nada, e teve um garoto que foi no passeio e riu tanto da minha cara, eu fiquei com tanta raiva, que só quero esquecer! E eu quero nem saber das minhas notas de Artes, já que ela precisa ver minha pasta e eu não vou levar pra ela, e se eu ficar com um D em Artes, vou nem me surpreender.
Sim, aqui as notas são estilo escola norte-americana, mas não tem F, tem E (que, no caso, é menos de 5%).
Eu eu não vou levar pra ela a pasta porque só tenho aula sexta-feira, e esse é o último trimestre, então eu tô nem aí (olha só, nem parece que eu queria me dar bem em todas as matérias nesse ano).

Mas, mudando de assunto, eu comecei a fazer algo que sempre quis fazer, o projeto 30 dias, 30 cartas! Nem sei se esse mês tem trinta dias, porém vou tentar postar sempre uma carta ^^
Pra mim, o post tá um pouco cheio. Eu gostaria de fazer uma playlist, mas como me parece estar um pouco grande a postagem de hoje, até outro dia!
PS: Postar hoje realmente me animou, hehe...

6 comentários, comente também ^^

  1. Que lindo o texto sobre a sua amiga! É bom ver que você tem alguém especial assim ^^
    Eu assim, que nem você. Só que pior. To me sentindo horrível.
    Meu Deus, foi a única da sala? auehauehuae, eu imagino sim o seu desespero, gente... Se aquele menino risse de mim, eu ia mostrar o dedo do meio, fidaputa, grr :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta mal, poxa!
      Sim, a única da sala, eu tava desesperada.
      HUASHUA espero que tenha gostado da postagem.

      Excluir
  2. Oi Tamara! Que carta linda. Acho que é um pouco assustador a ideia de nunca mais ver uma amiga amiga mesmo. Mas veja o que importa é o que vocês passaram juntas, e que você vai lembrar não é? Ou não? Bad não! Solitária? Não há ninguém com quem você possa falar? Mas ao menos você falou que está bem né! Que bom que vai bem então!! Acho que imagino o desespero. Mas talvez não seja bom imaginar. Quanto a esse menino do passei, acho que eu (barraco) poderia dar um soco ou algo assim. KKKKKK. Mas acho que eu não daria um soco não, foi só brincando. Acho que entendo esse lance de último trimeste. Tirei nota baixa em história porque pensei: "Ah meu histórico de notas já ta bom, dane-se". E pensando bem, acho que não me arrependo vou passar mesmo. Só não quero é levar sermão de não ter estudado. Eu não sei que projeto é esse! Mas imagino o que pode ser. Que bom que postar hoje te animou!!! Felicidades!!!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      É um projeto de postar 30 cartas durante trinta dias. Eu vou tentar...
      Obrigada pelo seu comentário, sério mesmo.
      Sobre o texto.... eu tentei ser sincera, né? É. Eu também já sei que vou passar de ano, então não me importei muito. Kisses!

      Excluir
  3. Amei sua carta. Me identifiquei muito, quanto as amigas que tenho.
    Deve ser horrível ser a única da sala a ir a escola. Eu já fui a aula mas todo mundo da sala foi ou a maioria, só que a minha única amiga não. Aí a escola era integral, e passei o dia todo sozinha. É um desespero, é muito triste.
    Adorei esse projeto das cartas. Ano que vou fazer só que é 1 carta por mês durante um ano. 12 cartas em 12 meses. Adoro projetos assim.
    Beijos.
    https://ho-neymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste...
      Obrigada por ter gostado da carta!

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!