5 de dez de 2016

Sobre paixonites e nomes de peixes

Oi! Viram que o blog mudou? Claro que sim. Bem, eu percebi que quando visitava blogs coloridos como esse layout, meu humor ficava bem melhor do que quando visitava blogs com estilos... escuros? Não sei como dizer isso... E aí resolvi mudar pra algo que me fazia ter um bom humor, e esse layout é tão fofinho, não resisti! Na verdade, eu tinha procurado tanto layout free pra usar, que tava quase fazendo um eu mesma.
E eu tenho boas novidades. Enquanto escutava uma música de um jogo chamado Omori, apareceu nas recomendações do YouTube um monte de música desconhecida pra mim. Aí que cliquei, né? E descobri que Kero Kero Bonito!


Kero Kero Bonito é conhecido como uma banda, apesar de eu não achar,  da Inglaterra. Tem dois produtores musicais e uma cantora que fala japonês e inglês. Ah, e suas músicas são a garota cantando em inglês e japonês mesmo, com batidas de video-game.
O nome do grupo, pelo o que eu entendi, é alguma coisa da língua japonesa que tem algo a ver com o um peixe chamado Bonito. Tudo sobre eles está em inglês, infelizmente. E ouvi boatos de que fizeram shows somente na América do Norte e Japão.

Ok. Acho que ninguém leu ali em cima, né? Mas o legal, é a mistura das batidas com a língua japonesa e inglesa. Pra mim, quando comecei a escutar as músicas achei muiiiito esquisito, quando de repente escutei um "sayonara" e percebi que a moça tava cantando em japonês. Mas é bem legal, eu achei.

minha música favorita deles

Um exemplo do uso do som de joguinhos:


Essa foi a primeira música deles que escutei, e achei totalmente tudo louco. Uma coisa que fiquei me perguntando, foi se eles podem pegar mesmo as batidas e criar seu próprio som.... Mas... Deve que sim.
Vocês podem ler mais sobre aqui, mas tá tudo em english. O canal deles no YouTube, clicando aqui!


2. Carta para a tua paixão
Eu nunca pensei que um dia estaria fazendo uma carta pra você. Até porque nem sei se você é a minha paixão mesmo. Mas talvez eu possa fingir que não sei mesmo.
Você ainda me conhece? Sabe ainda como que eu sou? Você me vê como eu te vejo? Eu tenho tantas perguntas pra fazer a você... Mas talvez você também tem perguntas a mim, né? Eu acredito que sim.... E.... De vez em quando, a gente faz tanta coisa estúpida, hein? Não é uma indireta nem nada. É uma coisa que notei, entre a gente, entre nossas conversas de olhares. Nossa. Escrevendo assim, parece até.... Você entendeu, né? É sua obrigação me entender. Ash... Me desculpe, por qualquer coisa, sei lá. O meu jeito com você é meio insuportável... Mas você também já foi tããão insuportável comigo...
Olha, se tem uma coisa que tenho certeza, é que a gente devia se resolver. Não, não tô falando assim, disso... Ash. Que merda. Eu tô falando no sentido da nossa amizade, poxa. Eu contei e deram 4 anos de pura bizarrice só. Os meus leitores vão até pensar que sou uma criança. Mas sou mesmo, hehe. E espero que você nunca veja essa carta, no formato de texto. Pensando bem, a gente nem se conhece direito. Mas.... A gente tem coisas em comum sim (perceba meu interesse ciumento atacando).
Tchau. E tchau não é um adeus, viu? Ok. Agora tchau mesmo. Eu queria te entender, ver a sua versão disso. Bye.



Ah, eu gostaria muito mesmo de fazer uma playlist. Enquanto editava os links do blog, percebi que tem muito tempo que não faço listas de músicas.... Mas vai ficar pra próxima postagem mesmo.
E escutem bastante Kero Kero Bonito, viu? Dei só duas músicas, mas tem várias deles que são ótimas e viciantes, e algumas tem até clipe.
Tchauzinho! Ultimamente, postar aqui anda me deixando bem contente, com um sorriso no rosto 💕💖💕

18 comentários, comente também ^^

  1. Oi, Vick!
    Uau, achei a voz dela muito fofa e a sonoridade engraçada e animadinha. Adorei o "Miau" no meio da música haha *a louca dos gatos* Achei legal e diferente a batida das músicas, essa coisa de videogames ficou bem maluca, mas legal.
    Achei sua carta bem sincera (E um pouco confusa haha desculpa). Espero que você se resolva com ele e que no fina tudo fique certo.
    Continue postando se isso te faz bem! É boa a sensação de compartilhar algo, né? Quando vejo que chegou um comentário lá no Mrs Poirot eu sinto até um calorzinho no peito de satisfação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sinto uma coisa no peito quando vejo que tem um comentário hehe.
      Sobre a carta, eu tipo meio que não sabia o que dizer. Nunca tinha pensado em escrever uma carta pra ele.

      Excluir
  2. Oláaa!
    Faz um tempo que não visito aqui, me perdoe pela ausência.
    Eu TÔ APAIXONADAAAAAAAAAAAAA por esse layout. Eu lembro que quando avistei ele no Lovely Milkshake eu já pensei em usar, mas acabei ficando com uma preguicinha porque tinha que arrumar as ilustrações todas e tudo mais, aí eu fiz um eu mesma, mas esse layout tá de DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIS.
    PERAÍ, VOCÊ CONHECE KERO KERO BONITO? Meu amigo me mandou uma música deles pra mim e eu adorei! Não ouvi muitas, mas eu realmente gostei das que ouvi!
    Eu li *na verdade eu sempre leio*. Eu vou ouvir mais músicas deles, porque essa banda é muito boa mesmo *OUÇAM AÍ GENTE, PELO AMOR*

    Que carta fofa! Eu já vi esse desafio das 30 cartas (é esse desafio que você tá fazendo? Eu não sei se é -q) e até pensei em fazer, mas acho que farei no meu blog de textos (que eu não posto, mas vou começar a postar em breve, sei lá). Eu gostei bastante dessa carta, ficou fofa, até. Na verdade ficou BEM fofa ♥

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kero kero bonito é muito bom mesmo, viciei legal neles.
      Obrigada pelo o que achou da carta >.<
      Foi um pouco difícil arrumar as imagens, mas deu certo graças a Deus sasuhauso

      Excluir
  3. Que lay kawaiii!!!!! Muito fofo mesmo, e adorei a música, apesar de ser diferente, curto mais japonesas heuhe! <3

    Comecei recentemente aqui na blogosfera e gostaria da sua ajuda no meu blog, passa lá? Retribuo e sigo de volta ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá, sim, e se eu gostar eu sigo!
      As músicas são bem diferentes mesmo <3

      Excluir
  4. Olá,Vick! Como vai? Eu lembro que teve uma época que muitos blogs usava esse free e eu sempre achei fofinho pelo simples fato da minha cor preferida estar ai "azul". Eu também faço isso quando vem recomendação do youtube eu sempre costumo ver e ouvir e acabo não me arrependendo de ter aceitado... Nossa que diferente,cantar em inglês e japonês! Eu odeio quando gosto de um duo,solo conhecido e as coisas sobre eles são inglês,porque nós acabamos não tendo tanta informação deles! Eu adorei a batida de Graduation,a de Sick Beat eu não gostei muito a impressão que me deu é que ela fala e não canta sabe? (apenas nessa música,ao meu ver). Eu amo escrever cartas e essa mais uma vez não é diferente! É linda mesmo em ♥

    Beijos .
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul também é minha cor favorita! Temos coisas em comum, haha
      Obrigadaaaaaa Eu também não tinha gostado muito de Sick Beat. Achoo que, pelo nome, Beat, a música se focava mais nos sons e não no canto, sei lá, só acho.
      Cartas são muito amorzinho!

      Excluir
  5. Owwwn, que lindo! Amei o novo layout, admito que bem mais do antigo, porque sempre prefiro cores clarinhas, fica tão aconchegante <3
    São como k-pop, certo? Achei bem parecido o som, e esse estilo todo animado e colorido. Gostei da primeira música :3
    Eita, foi uma relação e tanto! O texto me pareceu bem sincero e profundo, como se fosse uma carta pra jogar tudo na cara dele u.u Manda ver menina, girl power <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tipo k-pop, mas ao invés de cantar coreano e inglês, cantam em japonês e inglês.
      hsuahsuasha só parece que a relação é assim... Eu não sabia o que dizer pra ele suahsuad
      Jogar tudo na cara, gente que loucura!

      Excluir
  6. Olá!
    Q musicas estranhas uahsuahsuhsauas até q dahorinha :3 tem realmente uma batida boa ^^
    Ta tudo claro aqui, até estranhei shuahsauas mas gostei U.U
    Uma carta? Super fofinha ♥ O q dizer dela alem disso mds :3

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro memento também tinha achado esquisito hahah
      todo mundo achou a carta fofa, mas eu achei estranha e confusa.

      Excluir
  7. Olá querida <33 Esse layout é bonitinho, é realmente fofo! Dá um bom clima aqui. Eu li sim o que estava escrito aushaus. Eu não conheço essa banda, achei interessante usar som de joguinho. Acho um instrumental interessante. Que carta doida uahsuahusa. Já pensou tu gosta de alguém a pessoa acha teu blog e lê isso, aushaushaushauhsau. Que bom que está contente postando! Espero que continue assim.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS eu nem tinha pensado, se, caso ele encontrasse meu blog e lesse isso ushauhduha que loucura! A gente tem até que tomar cuidado.

      Excluir
  8. Olá ~ Acho que blogs mais claros dão um animo maior pra gente. Eu raramente uso layouts escuros porque me deixam muito deprê auhsuhes vai entender.

    Kero Kero Bonito parece tipo, quero quero bonito. Se você não falasse que tem um peixe chamado Bonito eu ia falar que o nome é em português uashuas. Achei bem interessante as musicas, bem diferentes.

    Que carta fofa. Eu espero que tudo se resolva com você e sua paixão auhsuhes.

    É muito boa essa sensação de postar e se sentir feliz, espero que você continue assim. Afinal, blogar é pra isso, para se sentir feliz, e não para se sentir obrigado <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa
      Eu tava tendo um treco, que só me sentia bem com layouts claros, e foi um pouco ruim.
      As músicas são bem legais >.<
      Todo mundo achou a carta fofa, mas eu não achei muito isso. Quem sabe a gente se resolve.... sei lá.

      Excluir
  9. Olá
    Ahh que lay fofinho gente ^-^ Eu achei as músicas muito legais e gostei de Kero Kero Bonito ahdhshd E a carta então? muitoo fofaa

    Beijinhos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos


    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!