11 de jan de 2017

4chan e outros blábláblá

Oi pessoinhas, como vão?
Eu ando um pouco agoniada porque daqui a pouquinho as aulas vão começar, já estamos em janeiro, e tudo aquilo vai voltar ~~aquelas pessoas chatas nos importunando, não sei como minhas amizades andam, não sei se elas ainda serão minhas amigas, então ando com medo de tudo o que vai acontecer, como sempre, ainda mais que agora as matérias vão complicar mais~~ mas tirando isso, até que vou bem.
E hoje eu fiz umas coisas, tipo colocar massinha dentro da boca e tirar várias fotos, porque eu vou ter mesmo o aparelho de dente. E foi um pouco difícil encontrar o lugar que fazia isso, eu e minha mãe nunca tinha ido lá, e aí a gente tava perdida. Mas depois a gente achou onde fazia aquilo.

Ah, como posso começar direito o que eu quero dizer?
Já ouviram falar no 4chan? Ou só eu fico vendo o que a ponta do iceberg  apronta, por esses bilhões de gente com acesso à internet?
Tá bom... O 4chan é um fórum. Até aí é normal, quem usa de verdade e muito a internet, até participa de alguns, certo? Serto. O problema é os conteúdos de lá, especialmente do /b/.
"AHHH, MAS ISSO É NORMAL, TEM EM QUALQUER LUGAR A GENTE JÁ SABE" mas a questão é que eles (eles tratam as mulheres como depósito de porra) não só postam coisas machistas, coisas xenofóbicas (o chan existe no mundo inteiro, então de acordo com a língua é óbvio que isso varia), mas também são intolerantes (de repente entendi o significado disso) e racistas também.

Já teve caso de televisão também.

Agora entendeu, o quanto eu ando preocupada?
E é verdade mesmo. Essa postagem no blog da feminista, fala de que os ataques deles são reais mesmo. E o pior, é que isso não é uma coisa só aqui, é global, e ninguém da polícia mundial (não é só a polícia do Brasil, é de todos os países mesmo) faz algo. A moça falou que já fez vários boletins de ocorrência que deram  na cadeia do cara, mas ele já saiu e tudo continua.

Felipe Neto já falou sobre isso também, mesmo já tendo participado do site.
;

Claro que eu não fiz o que o Felipe pediu, pois sou medrosa, mas já conversei com minhas primas, e elas falaram que podem até trazer seus notebooks pra gente entrar :3 nem imaginam que eu estou desesperada
Existe uma postagem aqui, sobre isso também no Superinteressante. O estranho, é que a postagem é de 2011 e a atualização é de 2016, então não sei se é verdade. A Lola, a feminista que sofre por esses chans, fez uma postagem também dizendo sobre o vídeo acima. As imagens do blog dela sumiram, justamente por conta de denúncias falsas que os chans estão fazendo.

Pro fim mesmo, eu não tenho o que opinar. O meu teclado tá bugando e foi um custo escrever tudo isso.
Queria saber as suas opiniões sobre isso, já que eu não sou capaz de opinar. Eu fico pensando, eu entro lá? Mas não sei.
Beijos e muita sorte pra todos nós 💕💕

15 comentários, comente também ^^

  1. Não entra n fia, ouvi falar que tem fotos horríveis e traumatizantes lá dentro (alguns cantos la dentro são pra pedofilia e estupro de bebes Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa então se já conhecia? ah então não vou entrar mesmo hushausa mas sou curiosa ksksks

      Excluir
  2. Eu já fui alvo de ataques na internet porque não quis ficar com um "amigo" meu e acordei com várias mensagens no whatsapp me chamando de vadia, puta, e essas coisas idiotas, sei como é horrível passar por estas situações quando todo mundo acha que você é a culpada de tudo aquilo pelo simples fato de não ter "evitado" idiotice de gente idiota, coisa que eu acho muito difícil. Acredita que eu não sabia o que essa caralha de lugar era ;-; existe muita coisa assim na internet e ao denunciar não acontece merda nenhuma, e quando alguma mulher coloca uma foto um pouco mais "sexy" ao olhar deles 1 denuncia já arrumar um jeito rapidinho de apagarem essas fotos ;-;
    Acho isso ridículo..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deusssss isso nunca que é um amigo!
      espero que esteja bem, de verdade!

      Excluir
  3. Olá <3
    Te entendo. Também estou agoniada por ser janeiro e isso significa término de férias, logo começo de aulas (e esse ano presto ENEM e bolsas para faculdades, medo define). Não estou agoniada pelo mesmo motivo que você, acredito, mas se o seu problema é com as pessoas, posso imaginar o quão chato é. Já passei por isso de ter incerteza com as minhas amizades e tudo mais. Mas lembre-se que tudo passa e vai dar tudo certo <3 Te desejo boa sorte nesse começo de aulas, Vick.
    Miga, não seja louca de entrar nesse fóruns. Várias pessoas falam do quão perturbador são as imagens e os assuntos desse fórum. Por isso, prefira não explorar. Claro, se você realmente quer muito, entre, mas disseram que boa parte dos seguidores do Felipe Neto fizeram o que ele pediu e saiu como ele planejou. Já foi feito, agora é melhor se afastar disso.

    Estou seguindo aqui. Obrigada pela visita no meu Blog ♡
    PS.: Vi no seu "About" que era virginiana, também sou, me abraça, cheroza ♡

    » m o n o c e r o s ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ^^ também é virginiana? me abraça~~
      eu não vou mais entrar lá não, pensei melhor, e eu podia ter ganhado vírus no pc, e isso é muito ruim.
      vai fazer o enem? Boa sorte! Espero que consiga ir pra uma boa faculdade.
      eu já to afastada kkkk
      beijos, espero que volte~~

      Excluir
  4. Olá Vick <33 Mudou o layout? Ficou bonitinho! Gostei deste! Já falei que gosto de tu? Não? Pois estou falando agora! Acho você legal sim e fofa. Ahh, volta ás aulas, será algo bom? Bem para mim este ano está tranquilo. Espero que sua volta na escola seja boa. Que bom que conseguiu o lance do aparelho. Eu nunca ouvi falar desse 4chan, mas acho que nem vou acessar. Eu também não tenho muito o que opinar aushauhsu. Eu nunca ouvi falar disso, mas acho que foi bom você alertar sobre isso. Você tem alguma outra rede social? Queria conversar contigo. Eu posso estar parecendo meio intrusa ><, ou sei lá aushausa. Mas você me parece ser uma boa amiga ^^. Se tiver um outro meio de contato avise. Enfim, só se quiser e puder ashauhsu.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
  5. oi^^ que bom que gostou do layout, eu também gostei e não foi muito difícil fazê-lo.
    AHHHH que bom que gosta de mim! Também gosto muito de vocês duas.
    Ainda bem que consegui fazer o negócio do aparelho? Eu não gostei muito de fazer aqueles trem, foi muito estranho...
    sim, é bem estranho o 4chan....

    Haha, podemos conversar sim! Eu tenho twitter, tumblr... a maioria das redes sociais, eh.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEE <33 Qual teu twitter?

      Excluir
    2. meu twitter é https://twitter.com/melontn hehe...

      Excluir
  6. Eu estou bem e você?
    Eu entendo seu nervosismo com a volta às aulas, estou com um pouco disso também.
    Acho que eu já ouvi falar desse fórum, mas nunca usei e também não pretendo. Eu sou meio desantenada das coisas entao conhecia apenas algumas polêmicas.
    Não se arrisque a entrar, não vale a pena. É um assunto importante, mas daqueles que não vale a pena encostar o dedo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pode deixar que não quero mais entrar lá não, vai que eu fique com vírus no pc?
      dhuasdhuad eu quero nem pensar na escola.

      Excluir
  7. Hello! Ah eu te entendo, o III° semestre do meu curso de adm já vai começar e eu fico mega nervosa! Espero que dê tudo certinho contigo ♥
    Uma dica, não entra nessas coisas. Eu só de imaginar já reviro o estomago imagina entrando... Não gosto nem de mascarar essas pessoas como monstros porque eles não são. São homens, como qualquer outro, são homens como o vizinho, o tio da padaria, o seu zé da cantina que podem consumir o mesmo conteúdo e serem os "queridinhos" socialmente em suas mascaras. Uma coisa que eu e minhas amigas sempre falamos: as autoridades não tomam partido disso e muito menos providencias por serem mulheres, jovens ou não, em sua grande maioria, sofrendo nas mãos sujas de homens como esses. E cá entre nós, as leis foram feitas de homens para ajudar outros homens. Eles realmente não ligam pra nós.
    Chu~~~♥ Coisa de Kpopper
    Chá de textos

    ResponderExcluir
  8. Sim, mais do que tudo eu entendo a agonia do volta às aulas porque eu vou começar a faculdade - que medo!
    Gente que horror! Eu nunca ouvi falar desses caras, dá medo em ouvir tudo o que eles falam. Felipe Neto arrasou com o vídeo, como pode as pessoas reclamarem tanto dele? É um ótimo vlogueiro pra mim e fala muito <3 Mas eu não entro lá porque tenho medo - parece coisa da deepweb, caramba.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!