5 de jan de 2017

Dadiper

Oiiiii! Adivinha quem voltou? Não foi o Kawaii World...

Foi a princesa Vick!!!

Todo mundo aplausa~~

Eu fiquei basicamente o mês inteiro de dezembro passado sem internet, então não fiquei longe só do Blogger, mas sim de tudo, e agora eu tenho internet fixa -graças a Deus- e tentarei ficar mais ativa aqui.
E, me dizem, como vão vocês? Como passaram a virada do ano? Eu passei no quintal da casa da minha vó vendo os fogos, e logo depois fui dormir ksksks
Eu pensei que o blog estaria desabitado, mas de algum jeito, as visualizações continuaram um pouco iguais e tudo, parecia até que eu ainda entrava aqui.... Foi bem estranho ahsauhusad e digamos que eu ande embarcando no barco do j-pop? Eu estou escutando j-pop agora.




E eu também ando comentendo vários erros de português, já que fiquei um tempo sem escrever... Me desculpe se eu trocar "s" pelo "c"....
Então vou mostrar pra vocês uma playlist do que ando escutando ultimamente, e esse ultimamente se refere á ontem e as semanas sem internet...







Agora, vamos todos escutar discografia de Miss A, que pode lançar mais nada esse ano! Eu fiquei muiito (olha o drama) triste por gostar das meninas do último vídeo só agora, pois elas estão no fim...
Agora, espero que gostem das músicas, pois eu adoro todas elas, hehe...

17 comentários, comente também ^^

  1. Olá Vick <33 Princesa? Auhaushausha, que fofa. Eu fui ver os fogos também! Tem vezes que eu escuto J-pop mas tem vezes que eu só fico no K-pop. Eu não cheguei a acompanhar Miss A mas elas acabaram né? >< Ein, eu vou ouvir as músicas assim que puder. Seja bem-vinda novamente!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tammbém sou mais de ficar só no k-pop :) Elas já tão dando disband... o que é triste..
      as músicas são ótimas, sem querer me gabar aisjaijsas
      beijos!

      Excluir
  2. Oláaa! Tudo bom?
    O mês inteiro sem internet? Caramba, como você aguentou? -q
    Eu passei em casa, fui ver os fogos e fiquei comemorando a chegada do ano novo com meus amigos virtuais, foi bem legal.
    J-pop é muito bom! Eu só tô ouvindo SEKAI NO OWARI e meu tão amado VOCALOID ultimamente, mas nunca largo o J-pop -q.
    Eu vou ouvir as músicas. Já ouvi Perfume e Miss A, mas nunca essas músicas, tô ouvindo essa última agora.
    Enfim, seja bem vinda novamente. Ah, e eu amei o layout! Esse background ficou um amor.
    Ah, e tem presentinho pra você lá no Petit Flowers ♥

    Beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca comememorei o ano novo com meus amigos virtuais... deu vontade de fazer isso, deve ser bem legal, tipo: "aqui já deu meia noite, aí já deu?" "não, ainda não, espera, ah, agora deu" sshuausah
      já tive uma era vocaloid, onde só escutava hatsune miku husahsua
      a última música, tão 2012 hehe
      eu fiquei sem saber qual background colocar, eu fiquei trocando toda hora uahsuahsa
      me desculpe por ter sumido no seu blog ;-;
      beijos!

      Excluir
  3. *aplausos*
    Estou bem e você? Minha virada do ano foi na casa da minha madrinha, comendo bastante e assistindo os fogos também.
    Não escuto J-pop, mas achei o ritmo das músicas bem legal e animado. Gostei das músicas de Miss A. Elas acabaram mesmo? Que pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não oficializaram o fim delas q.q
      eu ando bem, :))
      percebi pelos comentários que todo mundo também viu os fogos hehe espero que esteja tudo bem contigo! Beijos

      Excluir
  4. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :3 ♥
    Vou escrever rápido, esta começando a chover Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  5. Oláá Vick <3
    É a minha primeira vez aqui no blog, achei ele bem fofinho ♥
    Meu ano novo foi bom, é, vi os fogos, e dormi shuashua'
    Já ouvi um pouco de J-pop, principalmente a Kyary Pamyu Pamyu, que é minha deusa <3 shuashu mas já ouvi umas músicas de Perfume ♥
    Ai, esse Miss A, saudades dos bons tempos do grupo Lovely Milkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro Kyary Pamyu Pamyu sz sz
      Eu tô conhecendo o Perfume só agora, hehe
      Que bom que gostou do blog <3
      Também sinto saudades do Miss A

      Excluir
  6. Para tudo, Kawaii World... <3 Que saudades! Clara parece que morreu, sumiu tão do nada, e bem quando ela tinha feito um layout da Lana Del Rey que eu tinha amado e queria ver ela usando! Choremos.
    Oh, j-pop, auehaue, isso é estranho! Geralmente, a gente só ouve falar do pop coreano, por isso eu não conhecia nenhum dos grupos, mas achei bem parecido com o k-pop.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto MUITAS saudades do Kawaii World... eu acho que ela ainda tá viva ksks
      Eu queria saber, que tipo de música você curte?

      Excluir
    2. Gosto de pop e indie, são os meus estilos preferidos <3 Ah, gosto de música clássica também. No geral, meu gosto faz apelo ao lado mais sentimental, por isso eu amo a Lana Del Rey e Melanie Martinez, duas musas do indie! Já no pop, eu prefiro a Ariana Grande ^^

      Excluir
  7. Olá ~ Poxa, sinto tanta falta do KW e da blogosfera daquela época. Tinha tanta treta, eu gostava tanto USHAUHS.
    Eu estou bem. Passei a virada na casa da minha tia e foi uma festa enorme auhsuahs meus parentes fazem muito barulho.
    J-pop, uma coisa que eu não conheço muito. Eu não sei como procurar pelo j-pop então eu conheço muito pouco auhsas. Gostei da segunda música do Perfume.
    Breath tem uma coreografia muito esquisita UHSAUHSA mas eu gosto tanto, é muito difícil.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que descobri o KW, ela sumiu.....
      Perfume é ótimo huahsuas
      eu nunca tentei dançar essa música

      Excluir
  8. Hellou Vick, conheci seu blog hoje e já estou seguindo! KKKKK você também está igual a mim mulier correndo atrás da internet fixa? Porque eu estou! E acredito que está quase chegando *pensamento positivo* MULIER, MISS A é o vício viu, amo de paixão elas desde o começo da carreira delas acredite e ver com as coisas entre o grupo ficaram difíceis e a saída da Jia do grupo me bateu uma grande bad sabe? Mas prossiga gostando do grupo e quem sabe e com muita sorte não temos um comeback esse ano?
    Não desanime do blog prossiga por favor!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE TENHA COMEBACK. rezo.
      Que bom que gostou do blog :3
      irei voltar, hehe

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!