25 de mar de 2017

Playlist pra organizar o blog

Oi! Adivinha quem tá de volta? EUUU. Meu computador não estava conectando à internet, então digamos que eu não conseguia ir nos blogs de sempre pra comentar. VOCÊS VIRAM A ATUALIZAÇÃO DOS TEMPLATES DO BLOGGER? Eu vi, mas não vi todos os layouts por conta da internet... E tinha ficado com medo do Blogger excluir um layout antigo lá, que a maioria aqui usa (e eu também uso) pra fazer seus próprios layouts, mas eu vi que os antigos também tão lá ♥♥♥
Eu ando tendo várias ideias pra postar aqui, tipo, não são muitas, mas não sei por onde começar.  Então eu pensei numa playlist, já que ultimamente ando gostando de pop, aquele americanizado que passa nas novelas da Globo, sabe? Mas é que ando mesmo vendo novelas da Globo, então, né...








Bem, eu ando escutando mais do que isso, mas como a internet não anda me ajudando, listei só essas. Sendo que nem ando muito escutando Karol Conka... Tem também Toxic daquela cantora famosa lá, e tem ainda Orange Caramel com Catallena.
Ando reparando que a blogosfera anda parada eu to triste :((
tchauzinho.

17 comentários, comente também ^^

  1. Olá, td bom?
    Putz, o meu pc antigo tava assim tbm (ainda está) ele não reconhece o cabo ethernet pq a entrada queimou devido a quedas de energia na época de chuva '-'
    Troquei, e aconteceu de novo saushuahsaus dai ganhei outro pc :3
    Mudaram os layouts? Eu n vi! ~indo lá ver~ São lindos *o* Formato simples e agradável de se ver, adoro lays assim ^^
    Marque as ideias que tiver no rascunho do blog, pois, n sei vc, mas se eu n faço isso eu esqueço :/ Isso quando n penso em algo bom na escola/cama/banho/fora de casa e n da pra anotar em lugar nenhum e.e'
    Dessa playlist, eu conheço e escuto essa The Greatest ♥ Já ouvi falar nessa M.I.A esse vídeo n me é estranho hehehe E dessa Carol Conka eu vá ouvi aquela "jáképá tomba, tombeei bengui bengui" hsuahsuahsuahsuahsu
    As duas ultimas eu n conheço n.
    Mas no geralzão gostei da playlist :3

    Nuss, achei q so eu tinha reparado nisso, realmente a blogosfera ta bem tediosa e paradinha ~choremos~ Será q é por causa do inicio do ano, o povo estudando e etc?
    bjs

    Aah, vc disse que queria me conhecer melhor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quer me levar pra sair? Aceito uma coxinha, viu? shauhsauhasus parei

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria te conhecer melhor mesmo. Sempre que tem postagem nova no seu blog eu descubro algo novo sobre você, e tipo, eu queria já saber sobre aquilo que descobria, tipo sobre você ter uma irmã.
      Eu fiz uma lista das postagens, mas aí eu fico perdida, sem saber por onde começar, é um pouco desesperador usasuhasu
      que bom que gostou da playlist, que era pra ter mais porém o computador aqui tá uma merda.
      beijosss

      Excluir
  2. Olá Vick o/
    Na minha situação é a internet mesmo que anda falhando, todos os dias por pelo menos 5hrs ela m o r r e. Não é problema com a antena, já até chamei o técnico, então não sei dizer o que tá acontecendo T.T
    Quando abri o blogger outro dia e vi aquela notificaçãozinha de que tinha lays novos, já me deu aquele gelo na barriga "ai mds, será que eles excluíram o travel ou o simple?" que são os que eu mais uso pra fazer meus próprios lays, mas ainda bem que não né, imagina o caos.
    Guriaaa, essa música do wjsn me faz dançar horrores *d a n ç a d a n ç a*

    Bem, eu também notei isso. Eu acredito que seja o período de provas (pelo menos as minhas estão chegando), então quero acreditar que logo volta ao normal.

    Até >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! acho que essa é a 1° vez que te vejo por aqui...
      quando chega no rap de de WJSN eu fico louca tentando imitar a moça ksksks
      ah, eu espero que seja as provas também... É que fiquei meio tristinha :( antes eu ficava um dia longe e tinha vários posts pra vê, agora eu fico 4 e tem só 2 postagens novas pra mim :((
      também fiquei com gelo na barriga, graças a deusa aquilo n aconteceu, pra minha sorte HSAHUSHAUSAHS

      Excluir
    2. Eu comentei aqui quando tinha outro blog, aí botei ele em hiatus, depois fechei... enfim. iudahueh~

      Excluir
  3. Oi,Vick ♡ tudo bem por aí? Eu já te conhecia mas não sei se você vai recordar da minha pessoa. Sim eu vi mesmo! Achei mais bonito do que os antigos. De todas as músicas eu conheço apenas duas,acredita? Kpop eu não sou muito fã mas minha amiga sempre me incentiva a ouvir sempre.

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou da playlist, hehe
      eu no começo gostei dos layouts novos mas agora eu to achando meio pombo.
      eu conheço você mas tenho um pouco de vergonha de comentar no seu blog,,,
      beijos!

      Excluir
  4. Oie <3
    não sei se lembra de mim (obviamente não, porque faz 2 anos rsrs) mas eu queria dizer que adorei as sujestões de musica e fico super feliz que você tenha muitas ideias porque eu... eu nem tenho direito.
    Tipo, eu quero postar algo, mas não sei sobre o que vou postar. Dai fica desse jeito. ksksksksks
    Mas enfim, adorando o blog <3
    Dá uma passadinha no meu (desculpe o incômodo):
    Dreaming Away|http://dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu não me lembro do teu blog, mas boas vindas novamente!
      dei uma passadinha lá sim, ♥♥♥

      Excluir
  5. Olá!
    Muito ruim ter acontecido isso com o seu PC. Mas ainda bem que você tá de volta né non.
    Ansiosa pelas próximas postagens que você pretende escrever.
    Adoro Karol Conka, ela é maravilhosa, fala de empoderamento e feminismo nas musicas dela.
    Playlist maravilhosa <3

    ~Beijos ♥
    Dreaming Away | Afilie-se, temos vagas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! parece que alguém achou que o comment não foi, hehehehe

      Excluir
  6. Oi vick, tudo bem?
    Sou nova por aqui, adorei o toque fofo do teu blog! Eu te entendo, recentemente meu computador também não têm conectado à internet, preciso usar o computador da minha mãe para postar... É bem tenso, porque já não posto com a frequência que postava em meu blog antigo. Eu vi as atualizações de templates e até uso um padrão no meu blog de rascunhos (porque tenho imensa preguiça de fazer um ou organizar um dos que as blogueiras disponibilizam), mas também me assustei e pensei que os layouts antigos tinham sumido. Seria tenso, não? Provavelmente muitas pessoas parariam de bloggar.
    Eu entendo, estou com pelo menos cinco rascunhos em meu blog e não consigo finalizar nenhum! É complicado, principalmente porque posto todos os sábados e como podemos ver, já é quinta feira (sério Yuni? ninguém percebeu)
    Eu não gosto muito desse estilo musical, prefiro quando a música tem instrumentos e essas coisas, mas estarei aqui aguardando pela próxima playlist ^^
    Sayonara o/
    http://folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU só queria dizer primeiro, antes de ler teu comment: eu te conheço e tenho uma grande admiração por você! Mas é que nunca tive _a_ coragem de visitar teu blog, desde os tempos do Cute Universe, mas eu sempre entrava lá e visitava.
      Ah, não sei se as pessoas parariam de postar, mas é aquele ditado, né não?
      Eu nunca fui de "rascunhar" posto na hora, se não der, acabo excluindo sausahs
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você é fofa!
      vou ver se tomo vergonha na cara e comento no seu blog. PQ EU NAO TENHO _A_ coragem, tipo, dá um medinho de comentar lá, não sei porque mas me dá.

      Excluir
  7. OLAAAAAAAAAAAA
    Gente, só eu que sou um et e não assisto as novelas da globo? hausahua, porque viu... Meu computador um dia desses estava assim também, eu choro de raiva quando isso acontece, não sei como você tem paciência.
    Das músicas que você listou eu só não conhecia WJSN, eu já ouvi falar, mas é que eu não sou muito chegada a gg, então ne haushausua. Foi mal. As músicas são muito boas, minhas filhas Red Velvet ali, MDS <3333. Adorei!
    Beijão.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lydia!
      que bom que gostou do post e da playlist, hehe
      eu ando vendo novelas da globo.
      eu fui obrigada a aceitar que o pc nao queria se conectar na internet, infelizmente.

      Excluir
  8. Olá, como esta?
    Eu realmente tomei um baita susto quando vi os novos templates. De primeira achei que com a att ele poderia ter excluido o layout que estava usando e atualizado pra um dos novos, mas vi que esse não era o caso kkkk Depois pensei que tinha excluido os favoritos, depois que vi que eles continuavam lá consegui controlar o coração.
    Ah eu curto todas essas musicas da play, menos a do WJSN. Elas são bem viciantes scrr!!
    Também tenho reparado que a blogosfera anda meio parada mesmo... sad.
    Chu~~~ Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu vou bem, hehe
      eu também tomei um susto com os layouts novos shaushaush
      obrigada pelo seu comment!

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!