11 de abr de 2017

Um pouco sobre minha infância

Oi pessoinhas, como vão? Eu vou bem, e como podem perceber, troquei de layout. Eu pensei em criar meu próprio template, mas cada vez que eu mexia dava um bug, e não aguentei, fui procurar um layout free por aí. Eu queria um que tinha no Sad Heart Club, mas o link pra download não tava bugando, então achei esse do Sugar Free mesmo, que me traz boas lembranças. Eu tinha um blog-diário, aí eu usava esse layout nele. Mas aí eu resolvi excluir ele e criar um novo blog-diário, do zero. Esse layout sempre me lembra do bloguinho antigo, que vai ficar sempre no meu coração ♥♥
Eu gosto do Red Velvet( quem estava nas fotos antes), mas não resisti e procurei outras imagens. Enquanto procurava, achei uma foto da Marie, que me lembrou de quando criança, que tinha uma mochila de lanche (sei lá o nome daquela mochila pequena) dela. Aí eu fui pesquisando sobre o desenho, e ele se chama Aristogatas, ou como se você preferir: The Aristocats. O que eu mais pesquisei sobre eles foram imagens mesmo, e fui me lembrando de quando via na TV,  e, de acordo com o que eu lembrei da última vez, eu não gostava muito do desenho. Quando criança eu não gostava de desenhos com animais ou classificados como "terror", tipo Coragem O Cão Covarde (e ainda nem gosto daquele desenho; tenho medo SIM) mas tinha alguns episódios desse desenho que eu via.
Ah, e eu nem sei direito sobre o quê é essa postagem.
Não sei se perceberam, mas eu tô tentando criar introduções mais longas por conta do lay novo.
Trocando de assunto again, vamos ver (juntos comigo) alguns vídeos de Aristogatas? VAMOSS~~ vocês dizem.


Ai, gente. Eu me lembro do mordomo, eu odiava ele, ele fazia várias coisas ruins pros gatos e eu ficava com raiva, era a pior parte do desenho pra mim.



Eu agora ando sentindo nostalgia, e saudades daquele tempo. Mas eu não gostava da mulher aí do último vídeo, na verdade, eu não gostava muitos dos personagens humanos desse desenho - engraçado, porque eu não gostava de desenhos de animais, não?-
Tchauzinho agora, gente. Se algum link não tiver pegando nesse layout me avisem, ok? Eu tenho uns negócios pra mexer nele ainda.

10 comentários, comente também ^^

  1. MINHA MÃE ADORA OS ARISTOGATAS,ELA SEMPRE ME FAZ ASSISTIR COM ELA e pra variar a preferida dela é a marie.

    Eu detestava e ainda detesto desenhos com animais,mas gostava muito de assistir "coragem o cão covarde" eu morria de medo também mas não me importava por que ao mesmo tempo que eu tinha medo achava interessante.

    Eu adoro o jeitinho que a marie fala ajdhadhk
    na verdade adoro o jeito como todos os gatinhos falam.
    E a adelaide dona dos gatinhos se parece muito com a minha avó auihdadi
    Serio da uma sensação muito boa assistir desenhos antigos,não é exatamente uma nostalgia mais é muito bom.

    Bem se precisar de ajuda pra fazer um layout,pode vir falar comigo no meu twt @MidoWdo que eu vou ter prazer em ajudar~

    Olha eu acho que todos os links estão funcionando bem,menos o de follow por que tentei seguir o blog e não consegui.

    ᴏᴜᴛʀᴏ ー ♡



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahsuashuuas pelo menos não sou a única que gosta aristogatas :v
      EU MORRIA DE MEDO DE CORAGEM O CÃO COVARDE, EU SEMPRE TROCAVA DE CANAL QUANDO PASSAVA, só de medo do episódio!
      é mt bom mesmo :) hoje eu vi scooby doo e senti uma coisa mt louca, não sei explicar shuahsuahs

      menina cada coisa que eu colocava lá no blog de teste tava bugando, só deus pra me dar uma helpa naquilo, viu..

      eu cliquei no botão de follow e deu certinho :/ o legal do blogger é que o próprio autor do blog pode seguir seu blog ahsuahsuahs

      Excluir
  2. Caraca, que lindo o novo layout! Essas nuvens me deixaram apaixonada <3 - amo nuvens, ainda mais coloridas ^^ E a imagem da Marie no gadget ajudou a deixar meio vintage u.u
    Que saudades desse desenho! Eu tinha muitos dvd's da Disney e da Barbie, mas continuo assistindo apenas alguns - sei lá, eu amo! Hoje, acho que não tenho mais o dvd de Aristocatos, mas quando eu era pequena, amava o desenho!
    Sério? Por que não gosta da dona dos gatos? Eu amava essa tia, auehauehdbgkjwq, porque ela realmente queria proteger os gatinhos :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsusa créditos totalmente a sugar free, quem fez esse layout, hehehe
      eu não sei porque não gostava dela, eu era pequena, não lembro porquê shuashusa

      Excluir
  3. Olá! Eu vou bem também :3
    Esse layout é super fofo e confortável, e as imagens que tu colocou combinaram bem!!!
    Caramba, Aristogatas! Eu adorava esse desenho, mas eu preferia o livro por causa das gravuras, lembro de não saber ler e de "contar" o livro de formas diferentes todos os dias pra minha mãe auefnhuihf~ Aaaah, esse mordomo desgranido, nojinho dele u.u
    E eu também ainda tenho medo de Coragem O Cão Covarde, e de Scooby Doo também, então.
    Também tenho me sentido nostálgica, só que não tanto deahduh eu tava me lembrando de 2010-2012 por aí, que saudades <333
    ps.: eu morria rindo do Dr., agora eu fui ver o vídeo e fiquei tipo "nossa tio, que piadas sem graça heim? quando eu era criança tu era mais daora" -qqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu não tinha medo de scooby doo, na verdade, só de certos episódios shsuhauhas
      eu eu acho que nunca li o livro dos aristogatas, btw, obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Mdsss q fofiriceeeeeeee, eu amaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse desenhooooooooooooooooooooooooo ~morrida~ ♪ todo munnndu, todo muunduuu, quer a vida ki um gatuu teeeeeeeeeeeem ♫ ~parei~
    Putz, eu tbm tinha medo do Coragem O Cão Covarde, mas assistia mesmo assim, chegava a chorar mas assitia hsuahsushuhsua (criança burra eu)
    Ver vídeos? Vamo siiiiiiim *u* ~eu tô animadona, é sério~ Ah, eu gostava do mordomo, digo, gostava de ver ele se ferrando :3 (criança ruim eu) Mds, os dubladores eram ruins pra xuxu, mas eu amava memo assim aaaaaah, eu n aguento essa nostalgia q eu tô sentindo agora ♥
    Em fim, adorei o post por ter me trazido essa lembrança ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasahsuashuas eu nunca chorava vendo Coragem O Cão Covarde, eu só morria de medo, até da abertura eu tinha medo, pra ser sincera!
      kkkk o desenho é antigo, como que vai ter bom dublador? eu hein..? btw, de nada por ter te lembrado de bons momentos na infância ♥♥♥

      Excluir
  5. Olá Vick!
    Aristogatas é minha infância! Eu tinha um videocassete, mas esse filme eu ainda não tinha na coleção. Minha tia enviou dos EUA para mim e adivinha? Claro que eu não entendia nada, mas só de poder assistir era fascinante!
    O layout está uma gracinha *-* Super nostálgico. Eu não consigo escolher um gatinho preferido, mas todos os animais nesse filme são fofos de um jeitinho! Aquela dupla de cachorros me matava de rir xD O mordomo é o vilão e claro que eu odiava ele! As patinhas também rebolando a bundinha! Mds que nostalgia agora -risos-

    -Kissus-
    Ps..: Acredito que a mochila seja Lancheira...Eu chamava assim kk
    Welcome to Dark Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, olha o nome do seu blog! eu não conheço muito star wars mas sempre digo essa frase pros outros kkk
      nossa, eu nunca tive um videocassete hehehe
      eu também acho que é uma lancheira, hehe
      obrigada pelo comment, visite sempre que quiser, né? hsaushaus

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!