24 de mai de 2017

Coisas estranhas sobre mim


Oi seres humanos, como vão? Viram o novo design do blog? Foi eu quem fez, e adivinha: consegui fazer puramente só com tutoriais de 2013/2012, hehe. Bem, vim aqui trazer uma tag pois tem um tempo que não faço isso, e é como sempre falo em posts de tags: adoro fazer isso pro leitor se sentir mais próximo de mim e me conhecer melhor. O nome da tag é 15 Coisas Estranhas Sobre mim, e acho que já até fiz essa tag antes, mas enfim, vou fazer de novo aushauhss
E sobre o novo layout: eu juro pra vocês que tentei fazer um cabeçalho, mas eu achei todos os que fiz uma porcaria, aí tentei fazer um cabeçalho simplesinho na sidebar, e ficou ruim também, então acabei colocando só uma cortininha mesmo.


1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Tamarela. Meu nome é Tamara, que rima com amarela, então eles juntaram os nomes e forou Tamarela. Confesso que tenho um pouco de vergonha desse apelido.

2. Qual hábito estranho você tem?
Esperar a unha crescer pra depois roer ela toda. Eu tinha esse hábito, hoje ando tentando parar.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Não, só tenho fobia de insetos grandes, mas não é fobiaaaa fobiaaa não. Só vou começar a gritar quando ver um inseto grande demais, pedindo pra alguém matar. Uma curiosidade: já teve várias vezes que enquanto tomava banho, entrava um inseto. Aí hoje fecho até o ralo da pia pra isso não acontecer. Já teve um dia que apareceu uma barata GIGANTE no banheiro, e até minha mãe ficou com medo de matar.

4. Qual música você canta em voz alta?
Ice Cream Cake, do Red Velvet e Red da Hyuna.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
Eu sou tímida, aí as pessoas ficam pedindo pra mim gritar qualquer coisa, ficam perguntando: "Por quê você é tão tímida?" Meu amor, não tem motivo pra ser tímida. Eu nasci assim e pronto! E não vou gritar só porque você quer. Chega a ser irritante.

6. Qual você está nervosa qual hábito você pratica?
Roer as unhas (agora ando tentando parar) e na maioria das vezes, eu não pratico nada, com nervosismo do que os outros vão pensar dessa prática.

7. Qual lado da cama você dorme?
Do lado da parede, sempre!
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Foi um elefante tamanho médio de cor azul. O nome dele era Bichinho. Que criatividade, não?

9. O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui num Starbucks, mas o que eu peço numa lanchonete, por exemplo, depende da minha fome. Se tô com muita peço enrolado de salsinha, e se tô com pouca fome, acabo pedindo uma empadinha.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
A única regra de beleza que eu prego, pratico. Quanto menos melhor, aquela regra de tentar ser o mais natural possível. Pra mim fazer essa regra é muito simples, pois nem sou de usar maquiagem, só um batonzinho.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Ué.... Fico no meio, com a cabeça meio torta pro outro lado pra não molhar o cabelo, a não ser que vou lavar o cabelo no chuveiro. Não sou de usar touca de banho.

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Nenhuma :(

13. Qual fast food você sempre come?
Pizza pode ser considerado um fast-food? A última vez que fui no fast-food foi ano passado, e não quero voltar tão cedo pra lá, pois se volto, meu fígado vai ficar todo ruinzinho e não quero isso. Mas quero muitoo comer uma Pizza, e nem sou de comer muita pizza por causa do $$. Sou mais de comer nenhum fast-food, aushahsuahsuhs.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Ai meu deus!"

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama. 

Fimmmmmm. E sabe aquele gif lá em cima? Todas as postagens agora vão ter isso, porque eu achei legal. Eu tinha baixado um pack no PC de brushes e etc. pra PhotoShop, e veio com umas frases em gif, e pensei: "Por que não postar aqui?" mas no pack veio poucos gifs, e lembrei que existem sites próprios que fazem isso, então comecei a fazer, e achei bem legal essa ideia, já que antes eu postava umas fotos de paisagem aqui no blog, e depois postava nada, e que tal uns gifs coloridos com textinho bem 2010? Simmmmm <33 beijocas e até o próximo post <33

16 comentários, comente também ^^

  1. Oi ttt vick!Desculpa não ter aparecido aqui antes.
    Nem imaginaria que teria uma tag assim,adorei ela!
    Adorei também suas respostas de certo modo são parecidas com as minhas,falando nisso posso pegar a tag né?
    Eu gostei bastante do novo layout bem delicadinho e achei genial a ideia dos gifs bem unico.
    Esse verdinho de blog me lembra maçã verde com laranja kkkk
    Quando você disse que não gosta muito de fast food por que seu figado fica ruim me deu até um revertério aqui,acho que nunca mais como isso de novo também aaaaa
    Eu as vezes passo o dia todo baixando por ai packs pra usar no photoshop nunca uso tudo mas quando preciso usar não acho um legal :/

    Bem até mais

    ᴏᴜᴛʀᴏ — ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioiioioi!
      mas é a verdade: meu fígado fica uma PORCARIA quando como essas coisas. sempre acabo tendo que ir no médicooo
      pode pegar a tag sim :))
      entendo isso de photoshop hahaha,, só que é os psds comigo, nunca uso aushahs

      obrigada por ter gostado do layout, sério! eu me acho meio ruinzinha nisso.
      que bom que gostou dos gifs bem 2010 ;,)

      Excluir
  2. Ooooi Vick o/

    Tamara é um apelido criativo!!! Aqui em casa me chamam de "nenê" e seria a coisa mais adorável do mundo se não chamassem os dois cachorros e os 4 gatos de "nenê" também. Então é tipo "ô nenê!", "que foi mãe?", "não é tu, é o Fred (cachorro, e só por curiosidade, o nome dele é Fred Mercury Thomaz, o último sobrenome é o da minha mãe, e ela deu esse nome pro cachorro pq ela é muito fã de Queen).
    Guria, posso responder essa tag uma hora dessas? Eu gostei dela, como tu disse, é uma maneira de fazer os leitores nos conhecerem melhor. Aaaaaah, sobre fobia: eu tenho um monte. Tipo, sabe quando tu tá tomando café/chá, enfim, numa xícara e daí fica aquela gotinha? Toda vez que eu for tomar um gole eu arrasto o lábio pra "limpar" a gotinha, porque se ela derramar eu vou ter uns coiso aefhef~ Uma vez fiquei tão comovida com uma gotinha que caiu, que troquei de xícara, pq a anterior parecia "lambuzada" demais pro meu gosto.
    E eu não consigo dormir de pijama, tipo, calças, blusa e meias. Pra mim dormir, só se for de camisetão. Dormir com as pernas e os pés tampados é certeza que eu vou ficar com comichão/alergia, e/ou vou acordar sem pq vou tirar durante o sono por causa do desconforto [mesmo no inverno]. Eu sou assim desde bebê, segundo minha mãe.
    Esses gifs são uns amorzinhos, eu queria saber fazer gifs =/

    Até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o apelido é tamarela mas enfim kkskks

      aushaushaush posso te chamar de nenê?
      pode fazer essa tag sim, eu roubei ela dum site de um youtuber até uahsuahs
      mas vc não pode lavar a xícara não? lava e usa de novo suahsuahs
      eu fiz esses gifs tudo num site de orkut ausahushas é online nenê :)
      eu uso meias só quando tá num frio extremo. E uso mais short de dormir uahsuahs
      o gif em si eu tbm não sei fazer :/

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu escrevi metade de um comentário, dai tava digitando e apertei sem querer o F5 ~choremos~

    Okay, vou fazer tudo de novo...

    Olá jovenzinea hsahus Eu demorei pra entrar aqui por causa do meu desanimo (já cansei de falar sobre isso '-')
    Eu gostei do lay, as cores ornam entre si :3 Foi tu q fez??? Queria manjar dessas coisas, até pensei em fazer cursinho, mas como sempre digo: n have money.
    Eu gosto de tags, acho q já vi essa em algum lugar. Devo ter respondido, sei lá n lembro (ceberu inutil)
    Tamarela? Achei q era pela cor da pele shaushau é q eu sou amarela e me chamam de simpsons
    Roer? q dó, eu gosto muito de unhas grandes :3
    Vesh, eu tenho medo dos bichin q avoa shaushau E tenho tripofobia, megalofobia, claustrofobia...
    Eu canto de tudo minha fiia, só n canto inglês pq sai é árabe!
    Oxe, q povo sem noção, pedir pro zoto gritar? Coé, q idiota shuashuahu
    Eu mexo as pernas, tipo balançar e tals. Se estiver em pé, eu estalo os dedos, esfrego as mãos, bato o pé. '-' Acho q tem a ver com ansiedade tbm
    Mano, lado da parede é vida!
    Eu nem lembro shauhsau e eu n dava nomes '-'
    Eu tbm nunca fui, queria ir pq acho o copinho bonito hehehe *-*
    Regra de beleza? Bom pregar eu n prego acho q nenhuma, mas tento praticar, só q fica difícil, já q sou feia :')
    "fico no meio" melhor resposta impossível! dorei shuashuahs
    Tbm n tenho, pelo menos n q eu me lembre agora (afinal, somos meros mortais)
    Nunca fui à um fast food!
    Eu uso "caraaalho!" ou "taporra" ou até "puuutamanu"
    Visto qualquer coisa, menos jeans, pois incomoda ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontece ausuahs (em relação ao f5, entendo)~~
      eu tbm tenho preguiça ausahusha
      que bom q gostou do layoutttt eu fiz mas tipo, não achei ele láaa essas coisas não..
      eu aprendi sem cursinho asasuhash
      eu tbm acho que já fiz essa tag, mas tenho preguiça de ir procurar uashuahs
      ushauhsuahsuahs índia vc é mt engraçada aushauhs
      ah, a ansiedade.... odeioo!
      lado da parede é o melhor lado.
      beijos índia!

      Excluir
  4. Pooxaa também nunca fui num Starbucks. Sempre quis, aqui na minha cidade não tem, minha cidade sempre a última pra ter as coisas. Eu também só durmo do lado da parede. Sei lá, me dá mais segurança haha.

    Beijinhos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, na minha cidade só tem subway e mesmo assim é longe da minha casa.
      até agora, todo mundo só dorme do lado da parede sauhsuas
      parece que eu nunca te vi por aqui. Bem vinda!

      Excluir
  5. Oi ttt Vick! (se ficou estranho te chamar assim, como eu posso? aaa) eu achei muito FOFINHO o seu apelido! Tamarela, é um apelido fofo demais! O meu apelido sempre foi Kiki e conforme eu crescia não queria mais que as pessoas me chamassem assim, mas olha que não eram só meus pais e a minha irmã, mas TODOS os parentes e irritava ás vezes, mas eu sabia que era uma forma carinhosa deles me chamarem. Esse ano eu fiz uma meta esquisita de deixar as unhas crescerem, eu consigo, sério, mas quando elas ficam grandes eu simplesmente começo a roer até ficarem pequenas!!!111 Eu não consigo ter unha grande, me incomoda demais.
    Talvez seja sorte minha (ou não), mas nunca fui de ter medo de inseto, na verdade sempre gostei, na minha casa eu sou a pessoa que mata a barata e joga fora enquanto todo mundo grita. Q /yaaay/
    Essas músicas são literalmente DOIS HINOS <3 Amo muito Red Velvet e Hyuna rainha. q Graças a Deus que nunca ninguém me pediu para gritar em público, eu não consigo, apesar do meu tom de voz ser bem alto, quando eu estou em um lugar público parece que mal consigo falar por causa da timidez, mas seria bem chato se alguém ficasse insistindo nisso.
    Acho que roer as unhas quase todo mundo faz quando fica nervoso, no meu caso eu também fico mexendo no cabelo e estalando os ossinhos dos dedos. O lado da parede sempre é o lado mais seguro! Não que eu acredite em monstros debaixo da cama etc etc, mas pelo risco de você se empolgar enquanto dorme e rolar para o lado sem parede e cair com tudo no chão. q
    Que fofo deveria ser o seu primeiro bichinho de pelúcia! O meu nem lembro qual foi, eu tinha muitos ursos, provavelmente foi um ursinho mesmo.
    Eu também nunca fui em um Starbucks, gosto muito de empadinha, mas eu sou a louca apaixonada por pastel, de forno, frito, etc principalmente os que tem queijo derretido dentro ou frango com requeijão A-M-O
    Eu também acho que "simples é tudo" mas a minha irmãzinha gosta muito de maquiar e ás vezes me usa de cobaia quando preciso sair, mas geralmente só uso batom também!
    Também não uso touca de banho, me sinto estranha quando preciso usar, só quando tem que fazer hidratação no cabelo e não pode deixar de usar MESMO aí sou obrigada, mas no geral não uso nunca.
    Eu amo fast food! Mas eu tive que diminuir bastante o consumo devido a problemas que eu poderia desenvolver e minha mãe ficou bem preocupada, mas mesmo assim de vez enquanto sempre é bom uma pizza de borda recheada ou um hamburguerzinho salada.
    EU TAMBÉM USO ESSA FRASE!!! Na verdade eu reparei que ultimamente eu falo muito "Meu Deus" "Ai Deus" que não era um costume meu citar Deus nas coisas, mas tem acontecido muito por um motivo altamente desconhecido (????)
    Pijama é vida! <3 Na verdade eu sou apaixonada por pijamas de pelúcia, meu sonho é comprar um conjunto completo, mas por enquanto eu acho muito confortável usar calça de abrigo no lugar das calças de pijama normais (?) porque é super confortável e macia, algumas calças de pijama normais me fazem sentir estranha e desconfortável, quanto tá frio eu separo uma blusinha de manga comprida ou moletom, porque dependendo da noite o frio realmente é HORRÍVEL e chega no ponto de ter que dormir de moletom mesmo.
    Eu achei tão linda a ideia do gif! Ultimamente eu estou viciada em usar pngs estilo tumblr no meu blog como enfeite de postagem ahahaha se gostar desse tipo de coisa te passo o link de alguns packs super legais! <3
    Beijinhos!

    Gᴀʟᴀxʏ Wᴏʟғ
    (dessa vez não errei o link, nem destruí o comentário, amém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, seila, pode me chamar do que quiser, tipo, de ttt vick, de vick, de tamara mesmo, me chamar de tátá.... só que eu gosto que só quem tenha intimidade comigo me chame assim qqqq se vc quiser me chamar de tatá pode..
      todo mundo tá falando que tamarela é um apelido bonito, tipo?? onde??
      eu tbm tenho essa mania de esperar a unha crescer e roer, mas como ando tentando parar com isso, comecei simplesmente a COMER a pele da minha unha. tem um dedo que dói até na hora de lavar a mão.
      EU TENHO TEMOR DE BARATAAAAA
      é chato demaisssss, tipo "grita aí, por que vc é tão tímida?"
      quando criança, eu dormia do lado da parede por conta dos ""monstros"" uahsuahsu
      minha mãe jogou meu ursinho no lixo :(((
      uahauhs a gente se combina bastante.
      eu gosto de pastel, mas pastel de queijo é O PIOR PASTEL QUE TEM. sorry but i not sorry
      o único fast food que como é pizza :) amo massas :)
      eu também não sei porque digo tanto "ai meu deus"; é tipo um costume.
      os pijamas que uso são shorts + blusa, tipo, não tem calça ahsuahs
      pode me passar link de qualquer pack sim hsuahsua
      beijos!

      Excluir
  6. Olá tudo bem? Eu não esqueci de retribuir não viu? hahaha Mas eu nem postei nada nesses dias no meu blog.. Sobre tags, eu não gosto muito de fazer mas gosto de ler todas. A sua ficou bem legal e revela segredos as vezes engraçados sobre a gente hahaha. Se eu fosse fazer alguma tag a minha só teria coisa engraçada hahahah.

    Beijos amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA MINHA SENPAI ME NOTOU!
      Nunca pensei que alguém como você fosse visitar meu blog ausahsauhsuash
      que bom que gostou da tag!
      volte sempre :)

      Excluir
  7. aaaaaah, que nostalgia olhar para esse gif! me lembrou muito a época do orkut, saudades :(
    olha, posso te dizer que temos coisas em comum. somos tímidas, temos medo de insetos, roemos as unhas e gostamos de pizza (e quem não gosta, né?).
    seu layout ficou uma gracinha, de verdade <3
    ~ beijos ♡
    b-luevelvet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro: o nome do seu blog me lembrou do grupo de k-pop, red velvet ♥♥♥
      depois: também achei os gifs bem 2010, mas vida que segue uashaush
      que bom que gostou do layout, bebê :)
      vou visitar teu bloguinho, ok?
      é bom saber que já temos algo em comum :))

      Excluir
  8. Oi Vick, tudo bem?
    Ah, eu adorei teu layout novo! Da outra vez que vim aqui ele era rosa, mas agora tá mais colorido, adorei a paleta <3 E eu sei que é falta de educação, mas eu recomendaria escurecer um pouquinho (bem pouquinho mesmo) a cor da fonte, só porque eu sou meio cega e não consigo ler -qq mas se eu der zoom, fica tranquilo <3 Amei mesmo o layout, ficou super clean sz
    Aaa eu adoro tags de citar fatos, tenho que fazer outra um dia desses szsz
    TAMARELA DSJKFHSDJKFSK' pelo menos a tua família não te chama de Jojô (sério, esse apelido me irrita muito >//<)
    AAAA UMA VEZ EU ESPEREI A UNHA CRESCER E ROÍ, FOI UMA SENSAÇÃO INCRÍVEL *agora eu roo os toquinhos mesmo*
    Medo de insetos é bem comum. Eu não curto muito aranhas, mas não mato os bichos nem nada. Se uma tiver muuuito perto de mim e eu não conseguir fazer o que to fazendo sem matar, daí eu mato, mas é só isso mesmo.

    Eu também sou bem "natural" porque eu só passo perfume mesmo -Q
    Adorei a ideia de colocar os gifs no início do post, ficou muito criativo <3
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey, eu vou bem, obrigada. ♥ Eu achei o layout uma gracinha, adorei as cores, inclusive. Eu não curto muito fazer tags, inclusive acho que nunca realmente fiz uma... Poréeem, adoro ler a dos autores que gosto.

    (1) Tamarela é genial, não tem porque ter vergonha, eu adorei. Posso aderir? (7) O lado da parede é sempre o melhor, beijos. (10) Eu também não uso nada de maquiagem, não sei nem como se faz isso e as pessoas adoram falar coisas como: "Nossa, mas nem uma base tu passa nessa cara?". Mereço! (15) Pijamas são amor, inclusive, são meu uniforme dos sábados. <33

    Adorei a tag e os gifzinhos, puro amor e realmente, bem criativo e old school. Haha!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!