3 de mai de 2017

Coisas que ninguém devia saber sobre mim

Primeiro: coloquei "devia" pois agora vocês vão saber, hehe.
Como que vão vocês, hein? Eu vou mais-ou-menos, pois minha amiga chegou em mim hoje e pediu um tempo na amizade, e eu nem sabia que tinha como dar um tempo numa amizade, eu juro pra vocês que pensava que isso só acontecia com namoricos, mas ela a partir de hoje não vai passar o recreio mais comigo, quer dizer, ela falou que ia "ficar pensando, refrescando a cabeça, esfriando a cabeça" e coisas desse tipo, dizendo que tinha medo de me magoar e por isso iria passar o recreio agora com uma outra menina, e que depois de um tempo ela iria voltar a passar o recreio comigo. Mas o que eu entendi mesmo foi:
Eu não quero mais passar o recreio contigo porque vou passar com a minha outra amiga e eu sei que você não é amiga dela mas saiba que eu ainda gosto de você mas prefiro ela, tchau
a gente se abraçou e eu fui pra biblioteca pois agora eu vou passar o recreio só lá, porque até os livros são mais meus amigos do que o povo daquela escola. Mas aí eu vou embora com uma prima minha, que estuda na mesma escola que eu e disse que VIU ELA CHORANDO pra menina que ela vai passar o recreio agora, mas eu não vi ELA CHORANDO pois estava ocupada conversando comigo mesma na biblioteca,
Eu só acho estranho se ela estiver chorando por conta desse tempo que ela deu na amizade. ELA quem deu o tempo, chegou em mim dizendo "quero um tempo pra me acalmar", não EU. E eu fico mais triste ainda quando lembro dessa outra amiga dela, que pra mim não tem nada de amiga. Mas a amizade é dela e se ela quis dar um tempo na nossa amizade tudo bem. Eu vou ficar na biblioteca fazendo vários nada mesmo. É assim. Só vinte minutos.  Na biblioteca comendo escondido porque é proibido comer lá dentro.


E ah, tem um garoto. A história é extensa e eu tô CANSADÍSSIMA do showzinho infernal que ele vem fazendo com seus atos de rebeldia pra cima de mim. O melhor que eu posso fazer mesmo é ficar quietinha na minha, me esquecendo dessa história extensa. História que vai acabar quando esse ano acabar, pois aí eu vou trocar de escola e nunca mais vou voltar a ver ele, a não ser que ele venha pra mesma escola que eu, mas aí vai ser só o Ensino médio, e aí vai ser só 2 anos de pertubação da história extensa. Só 2 anos :)))) sendo perturbada :)))) por um garoto :))) que não sabe :))) o que quer :))))
mas talvez nos dois anos ele esqueça, né? NÃO ACHO. Nos conhecemos desde criancinha, no meu quinto ano e no quarto ano dele, e troquei de escola, ELE CAIU NA MESMA ESCOLA QUE A MINHA (eu tô berrando mesmo) depois de um ano, e olha aí, como que tá a situation! A situation tá estragada, arrebentada, não presta mais.
Mas vamos trocar de assunto, deixar meus acontecimentos pavorosos pra trás?
Vamos falar de coisas idiotas sobre mim, muito legal!!

Eu calço 39.
Bem, eu sou uma garota, e as pessoas acham muito estranho eu calçar 39. Eu sou alta, minha família por parte-de-pai só usa sapato grande, e comigo não poderia ser diferente. Quer dizer, poderia sim.

Eu acho meu pé feio.
Eu tenho as chamadas joanetes, que chamo carinhosamente de joaninhas, e eu nunca fiz balé ou algo do tipo, mas quando criança usei muita bota apertada e, desde uns 9 anos eu tenho o resultado: pelo menos 3 dedos do pé tem joaninha, mas tem um dedinho, do cantinho do pé, que é lotado de joaninha, tenho até vergonha de ir pra algum lugar de chinelo e alguém reparar.

Eu tenho curso de inglês agora.
Preciso ir tomar meu banho agora, pra ir pro meu cursinho de inglês :///

Me perdoem qualquer erro ortográfico, pois fiz esse post meio que correndo, mas depois vou ler isso daqui de novo pra ver se tá bonitinho e ajeitadinho mesmo.

18 comentários, comente também ^^

  1. Olá, td bom? Olha, eu vou de mala pior... :')
    Recreio? Atah, é q eu falo intervalo hehehe '-' Parei de usar a palavra recreio na 5 série eu acho shaushua Mas acho bonitinha de falar :3
    Q espécie de "amiga" é essa? Eu tbm n sabia q dava pra dar "tempo" na amizade... Tô besta aqui e.e'
    Bom, se ela realmente chorou por isso, TALVEZ ela quisesse q vc n deixasse ela ir (eu sei, brisei legal agora, mas poderia ser um motivo, vai saber. Tem doido pra tudo nesse mundão).
    Comer escondido na escola, quem nunca?
    Pera, pera, peraaa... Deixa eu ver se entendi, ele te enche o saco, certo? Então ele gosta de tu e fica de frescurinha,certo? Tu gosta dele? (é, essa parte eu tô bem na dúvida).
    Olha, mudando de assunto e continuando na mesma linda de raciocínio de situação extensa; eu sei bem como é estar passando por algo q vem acontecendo a tempos e querer desabafar isso pra alguém e n conseguir, pq a história ´elonga, e vc n aguenta mais pensar na droga toda...

    Eu já calcei 39 tbm - deixa eu explicar, cada sapato tem um jeito no pé, e era um tênis estilo academia, dai fui calçar meu número normal (35) e n entrou nem ferrando. Dai fui aumentando o número até chegar no 39 e perceber q tinha ficado certinho no meu pé '-'
    Aah, eu tbm odeio o meu pé feio - é pé de pato, e por eu ser magra ele é só osso (minhas mãos tbm ¬¬') e tbm tenho uma joaninha do segundo dedo do pé esquerdo. E outra coisa q me faz morrer de vergonha de mostrar eles é o fato do meus segundos dedes (essa frase está correta?) serem maiores q o dedão T-T

    Sinto saudade do meu curso de inglês, larguei pq n tinha como pagar, dai desde maio do ano passado tá lá o juros comendo e o nome da minha mãe sujo. Na época, tinha uns mil conto pra pagar, imagina agora, um ano depois O.O
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois bem, eu ainda falo recreio u.u
      só uso o termo 'intervalo' no meu curso de inglês, pra todo mundo achar que sou dessas que fala intervalo, mas falo recreio uashuas
      segundo dedo maior que dedão? que estranho!
      bem, eu nem sei o como te explicar sobre o que aconteceu índia, porque aconteceu cada coisa...
      nossa, mil reais? tomare que tu consiga pagar! minha mãe sempre fica apertando as contas quando tem que fazer rematricula, mas depois dá certinho, passa sabe?
      beijos!

      Excluir
  2. Olá que blog, mais fofinho *-*!
    Eu vou indo... Não sabia que existia essa de 'dar tempo na amizade'. Que bad. Vai ver a outra amiga dela, pediu pra ela, dar tempo na amizade de vocês, e ficou triste, sei lá.. Ou ás vezes a amizade de vocês não era pra ser mesmo. Vou torcer pra tu achar uma nova amiga de verdade <3...
    Que coincidência chata esse garoto parar na mesma sala, que a tua..
    Eu também calço 39, também sou alta. É muito chato quando a gente vai comprar um sapato, e não tem no nosso número -_-.
    Não sabia desse negócio de joanete no pé '-', mas não tenha vergonha não amore, apenas use o que queira sem ligar pra opinião dos outros.
    Queria muito ter curso de inglês também (Vai tomar banho logo garota rs).
    Adorei lhe conhecer através desse blog fofinho.
    Beijos♥
    http://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu encontrei outras amizades até :))
      ah, eu nem quero comentar sobre o boy.
      AHHH É HORRIVEL. quando eu era criança, eu já calçava um numero grande, nunca tinha sapato bonito pra mim! hoje eu acho sapatos mais bonitos, suahsuah <33
      quem fez esse layout foi o sugar free, porque eu não sei fazer essas coisas bonita assim não, hehe

      Excluir
  3. Olá Vick!
    Menina se eu te contar que já passei por situação parecida você vem me abraçar e assistir um filme comigo? Tipo.. Harry Potter, Ponte para Terabitia e Narnia... Faço a pipoca! Mas no meu caso a "pessoa" terminou a amizade com um " Você é muito indiferente com a nossa amizade então vamos terminar". Parece até que a gente namorava neh? Mas não, era uma amizade super tranquila ^^ E ela "terminou" sendo que eu levei a culpa... Mas o tempo passou e depois ela viu que errou! Eu dedicava meu tempo muitas vezes para ela, então se vier falar indeferente... Já foi... Passado... Porém eu desejo que ela repare no erro dela antes que seja tarde d+, pois quando voltei a ser amiga nossa amizade nunca mais foi a mesma e não desejo isso para ninguém.

    Quanto a meninos... Pirralhos não é mesmo? Com o tempo melhora ou piora. Vamos esperar e ver?

    Joaninhas. Pé é uma parte do corpo humano que eu acho bem diferente, então não se preocupe! Não tenha vergonha das suas joaninhas, aprenda a ama-las e a demonstra-las ao mundo. Quanto ao tamanho 39, minha madrinha tem 1,70 e calça 39. É grande? Sim, mas nada preocupante. Uma pena que seja muitas vezes difícil comprar um sapato, pois esse povo da moda ultimante está com umas formas bem erradas viu...

    Espero que seu curso tenha sido ótimo! Tenho aprendido a gostar de inglês, tanto que voltei a estudar :3
    Let´s talk in english next time I see u!

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu tentei voltar a amizade com a moça, mas não deu certo :,(( e sabe o que mais triste (pra mim)? tudo mundo chega em mim e me pergunta se eu briguei com ela, sendo que não brigamos, e as pessoas ficam me dizendo que ela anda meio triste e eu fico:" o que eu posso fazer? quem começou foi ela. ela quem quis isso"
      eu não quero esperarrrr eu quero acabarrrrrrrrrrrrrrrrrr com essa situação.
      ah, eu tenho vergonha de mostrar minhas joaninhas pros outros :3 sozinha eu fico bem, mas agora os outros verem minha joaninha? nãooo
      byeee

      Excluir
  4. Hellou, it`s all okay? Pelo visto não né? Porque nem eu sabia que podia dar tempo em amizade também, ééé hoje em dia temos recebido foras até mesmo de amiguinios... Bem, uma vez eu cheguei na menina e falei "vamos ser amigas" estava na quinta serie, nesse ano aprendi como era a história de amizade... Mas bom, ela nãoq uer um tempo então? Dê a ela, e depois tenha o seu tempo e arranje amizades melhores ou não, com certeza como você disse os livros são melhores <3

    Alguêm disse recentemente que meu pé era bonito e eu fiquei tipo what? Nunca pensei nada sobre meu pé, porque nem mesmo pinto minhas unhas nem nada do tipo...

    yeah-dremhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém nem nunca falou que meu pé é bonito, de tão feio que ele é kk
      ah, eu achei novas amizades sim <33
      mas bate saudade, e t-o-d-o mundo vem me perguntar se briguei com ela, e me falam que ela anda triste.
      aqui, tentei entrar no seu blog, mas aqui no meu note-lixo tá falando que ele non exist!

      Excluir
  5. Oi Vick!
    É tão tenso quando acontece isso com uma amiga sua, na verdade já passei por muita coisa assim enquanto estava na escola, na maior parte das vezes a pessoa se fez de coitada e fez parecer que eu era a malvada da história, mas eu nem liguei, só procurei outro grupo de amigos e fui tocando a vida para frente. Na escola sempre tem uma ou duas situações complicadas como essa, mas tudo vai ficar bem no final, acredito nisso! Passar um tempo na biblioteca deve ser bem legal, na minha antiga escola (e única que estudei desde o primeiro ano de escola até ensino médio q) a bibliotecária era chata e surtava por tudo, daí todo mundo evitava ficar lá. Eu também acho meus pés feios, na verdade não consigo gostar de pés, sério, é meio estranho, eu uso bastante chinelo em casa e ás vezes para sair, mas mesmo assim não é como se eu achasse "nossa meu pé é lindo" q Mas quando eu preciso estar mais ~~bonita~~ eu uso calçados que cobrem os pés. Eu AMO muito inglês, tanto que meu sonho era fazer faculdade de letras/inglês, mas não tem na minha cidade /chora
    Gostei muito do seu blog! Amei o layout da Marie <3

    Beijinhos!
    Oi Shana!
    Quando eu entrei no blog e dei de cara com Jikook fiquei tão feliz! Eu shippo muito eles, mas não leio muitas fanfics ou coisa do tipo, acho que meu lado do shipp é meio brotp, sabe? Mas é bem legal que seja seu primeiro layout yaoi! (que venham muitos rsrsrs) Ultimamente eu tenho me encantado muito com a cor verde, antes eu não prestava muita atenção nessa cor, mas nos últimos meses eu acho tão bonita!
    Sair é bom, eu sempre preferi ficar em casa do que ir a algum lugar, mas tenho passado um bom tempo saindo com a minha mãe nos últimos dias, é incrível como ela vai em tantos lugares em pouco tempo rs
    Eu quero muito começar uma coleção de mangás, mas sempre acabo gastando meu dinheiro com outra coisa (vulgo itens de papelaria ou roupas) e nunca acaba dando certo, mas ainda vou juntar para comprar alguns! Sempre passo por algumas bancas que vendem, mas nunca parei para olhar quais títulos tem, Aoharaido está na minha lista de mangás e Orange também, e esse collab parece bem interessante! *o* Enquanto eu não junto para comprar vou me contentando com os sites para ler online ou fazer download. q
    Eu amei muuito esse tênis! Ultimamente ando muito apaixonada por tênis desse modelo, quero muito um! Os meus eu geralmente compro em modelo de "botinha" ou mais altos, sabe? Mas acho um amor esses curtinhos!
    ~já sou do lado Jikook da força, mas me inspirei muito vendo esse layout~

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioioioi ;)
      nossa, se fazer de coitada? no meu caso, eu acho que ela ficou mal pelo que fez, sabe?
      todo mundo fala pra mim que ela parece triste, e que estava mais feliz comigo. Também ficam me perguntando se briguei com ela >.<
      quem fez o layout foi a diva do sugarfree, shuahsuahs eu só fiz as imagens mesmo, porque sou meio merda no html kkkk
      eu gosto de mãos. Mãos tipo esqueleto, principalmente ushahusahsa

      Excluir
  6. (agora que percebi que o primeiro comentário foi com um segundo comentário junto aushuahads socorro, ignora ele por favor q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, isso já me aconteceu antes, umas 3 vezes e fiquei toda louca com o acontecimento ausuahsa, é bom saber que não acontece só comigo :))

      Excluir
  7. Estou bem, obrigada. Nossa. Eu também não sabia que tinha como dar um tempo na amizade, mas não fique. Arrume novos amigos e esfregue na cara dela que você tem amigos novos. (Não faça o que eu falo, as vezes dá errado). Fiquei curiosa sobre o caso extenso, se quiser me contar entre em contato.

    Fique tranquilo eu calço 39/40. Gente o que é Joanetes, ou joaninhas? Eu sempre quis fazer curso de inglês, mas tenho muita preguiça. Bom curso!!
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deussss ESFREGAR NA CARA DELA? Sério??? você acha que eu deveria fazer isso? really????????
      joga na internet sobre o que é joanete. todo mundo que faz balé tem, e é PÉSSIMO só da pra tirar com cirurgia
      o cursinho é mt bom mas muito caro, usahsasua ~~modo propaganda on~~ eu faço no CCAA ~~modo propagando off~~
      essa é a primeira ou segunda vez que entra por aqui? acho que nunca te vi pelo meu blog, hehe
      bem-vinda ♥♥

      Excluir
  8. Oi Vick o/
    Eu tô talvez muito atrasada, mas enfim. Sobre sua amiga pedir um tempo na amizade: ela foi até atenciosa em falar contigo, porque na minha situação minhas amigas simplesmente pararam de falar comigo. E olha, machucou muito, porque antes eu tratava quase que nem minhas filhas, quando choravam por causa de macho eu ficava lá dando conselho e abraço, aí do nada, mas tipo DO NADA MESMO, eu passar por elas na rua e ir cumprimentar com felicidade e saudade e elas PASSAREM RETO COMO SE EU NÃO EXISTISSE. Doeu? Doeu, mas ok. Eu também não sabia que dava pra dar tempo numa amizade, mas acho que livros e 2d são melhores do que pessoas, num modo geral, eu acho.
    Esse guri é tipo o karma em pessoa, curuzes.
    Tu é alta? Quanto tem de altura? Eu acho pessoas altas elegantes.
    Espero que tu tenha tido um bom curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      espero que tu tenha encontrado novas amizades <33
      pensando bem, a minha situação foi melhor msm, mas pense, elas não mereciam vc. Que tenha encontrado pessoas melhores!
      verdade hahhaha. Eu não pensei que vocês (leitores) levariam tão a sério o que falei sobre livro. Mas é meio verdade, hsuahsua

      Excluir
  9. Oii que bloguinho lindo!
    Sacanagem oque sua amiga fez, ela vai ser arrepender, e o garoto aaah deve adorar você kkkk . Vc calça 39 porque você é alta, tem um motivo e é normal. Eu nem tenho curso de inglês e já terminei os estudos, vergonha da minha vida kk
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! que bom que gostou do meu blog :)
      será que vai mesmo? eu nem quero saber, sinceramente... ushausahsu sobre o garoto: n quero falar nada.
      por quê vergonha? ah, eu quero logo terminar os meus estudos também, hehe <3

      Excluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!