12 de mai de 2017

Vários _nada_ em um

Oi pessoinhas! Como vão?Eu vou bem, exceto ao fato que nesse dias das Mães vou ter que ir  DE NOVO pra casa da minha vó, tipo, minha mãe fala que é porque é dia das Mães, mas eu sei, que ela só vai porque é feriado, porque todo feriado a gente vai, e chega a ser chato </3
Na minha escola temos trimestres ao invés de bimestre ou sei -lá-o-quê, então, nas provas desse 1° trimestre eu fui mal em Português, fiquei um pouco bolada, porque eu gosto mesmo de Português, e em Matemática, melhorei muito, fiquei com A (425 pontos/em matemática o jeito de calcular os pontinhos é diferente das outras matérias); eu tive nota boa em todas as provas de Matemática, enquanto em Português só fiquei com D (uns 49 e pouco pontos), C (+- 60 pontos), e B (+- 85 pontos). Sendo que antes, eu só ia bem em Port, e péssima em Mat., mas agora as coisas andam mudando pra mim... Porém, minha professora de Português é horrível, ela não gosta de dar aula, então ela não explica nada pra nós alunos, a gente tem que se virar pra aprender as coisas. E tô com medo da minha nota em Ed. Física, pois não fiz a aula que valia mais pontos e não fiz umas quinhentas aulas, até avisei a minha mãe que a escola podia chamar ela pra uma reunião com a prof. de Ed. Física por conta disso, e minha mãe disse que isso é problema meu e da prof. Minha mãe tá 0% aí pra minha escola. Ela só quer que eu passe de ano. E eu fui ruim (tirei C na prova) em Geometria!!! E tem matemática em Geometria!!! Vai entender eu !!!11!
No resto, fui bem, mas tô com medo do que a prof. de Geografia vai achar do meu caderno, pois fiz uns negócios com durex pra colar as folhas que soltaram do caderno, e ela é muito rígida com isso, enfim, já tô preparada pro monstro. Pode VIM PROFESSORA MONSTRUOSA VEM  ME XINGAR VEMM minha mãe tá nem aí pra isso! ~~ando animada nessas semanas~~


Bem, quem leu a última postagem do blog deve saber do que vou falar agora, mas pra quem não sabe vai a explicação: minha amiga quis dar um tempo na nossa amizade  (se é que isso existe) e a gente parou de conversar. E falei sobre um garoto no último post também.
ENTÃÃÃO, teve muitos comentários opinando sobre o que me aconteceu com a minha ex-amiga, então resolvi digitar sobre como nós estamos agora ^^
No dia seguinte que ela falou aquilo pra mim, ela passou o recreio comigo, dizendo que era pra mim esquecer o que aconteceu e que era pra ficar no passado. Mas aí, no segundo dia, ela queria ficar sozinha, digo, ela não me falava nada, tinha horas que parecia estar chorando (no meio do recreio/intervalo, gente, imagina a minha situação), e então no terceiro dia eu conheci uma nova amiguinha e deixei ela pra lá, passando o recreio (pra mim é recreio) com sei-lá-quem, e nesse terceiro dia me senti meio mal pois T-O-D-O mundo que me conhecia me perguntava: "O que você fez com a menina?" "Vocês brigaram?" "Você viu que ela tá triste, né?" TODO MUNDO QUERIA QUE EU FIZESSE ALGO A RESPEITO, COMO SE EU TIVESSE OBRIGAÇÃO DISSO, sendo que foi ela quem quis a porra do tempo!!!11!!!!1! Aí nos quartos pros outros dias ficou melhor, quer dizer, ainda me perguntavam se eu brigava com ela, ainda me perguntam na verdade, mas eu conversei com ela e ela falou que qualquer coisa vai voltar a passar o recreio comigo. Levei isso como um "tchau para de encher meu saco" e pronto, e agora pararam de me dizer que ela anda triste como SE EU DEVESSE FAZER ELA FELIZ, mas SEMPRE me dizem que ela vivia mais feliz comigo do que com quem ela anda agora, que nem sei quem é.
E a nova abiguinha que conheci é bem legal, eu sou do nono ano e ela é do sétimo ano, gente, ela adora BTS e conhece todos os boygroups que os k-poppers hoje gostam (tipo GOT7), e só foi parar na minha escola porque o pai dela ficou desempregado (minha escola é pública), e ela é um amorzinho 💕💕💕 eu já considero ela minha filha, mas ela não sabe disso ushaushaus
E sobre o garoto: sem comentários. Vamos fingir que não escrevi nada sobre ele porquê não quero me desanimar falando desse assunto.
Alguém aqui gosta de k-hiphop? Hip hop coreano? Eu gosto muito do Kidoh, o garoto que podia ter debutado no BTS e tá ganhando rios de dinheiro mas foi enganado pelo Cho PD (clica no link que vocês vão ver a imagem-texto mais triste da minha vida falando sobre), que foi pego fumando maconha dentro de uma !!!sauna!!! e escreveu uma música sobre BDSM tendo como resultado k-mimizentas falando que era sobre estupro, fez um álbum e lançou dois clipes, sendo que o primeiro eu já tinha achado estranho, e o segundo mais awkward ainda, mas confesso que gostei mais do segundo (tanto do clipe quanto da música mesmo).
E bem, já que nem as armys (fãs do BTS) conhecem ele mesmo, vamos dar views no clipe, clicando no botão de like e saindo rapidão do vídeo? As Kidoh stan agradece~~
até ♥

4 comentários, comente também ^^

  1. Olá, td bom?
    Mona, n me fala em dia das mães, pois tenho desgosto dessa data. Na época de escolinha eu fazia, toda feliz, uns cartõezinhos pra minha progenitora, e ela nem olhava. Simplesmente jogava no lixo, dizia q n queria papel velho... Quando tinha festinha na escola, com os alunos recitando poemas ou cantando músicas pras mães, eu pedia pra ela ir e ela ficava brava comigo. Desisti de tudo isso, n valia a pena.....
    Vc é de escola particular, certo? Pois eu nunca tinha ouvido falar em escola que usa trimestre ao invés de bimestre hehe, e essas notas com letrar e contagens de pontos diferentes. Aqui a gente usa bimestre, e as notas são de 0 a 10.
    Eu n sei como fui nesse primeiro bimestre, pois minha escola é meio enrolada pra dar as notas no sistema... Inclusive, hj só teve 3 aulas, dai eu n fui. Terça-feira é reunião, e eu decidi emendar com segunda, ou seja, só vou pra escola na quarta-feira *----*
    Caaaalmaaa, esse povo é chato memo. Tu n tem mesmo a obrigação de fazer nada, se ela tava com frescurinha de dar tempo então deixa ela lá e manda o resto se fudê U.U
    ~pensando em contar uma tretinha q estou passando~ Eu ia contar mas deixa pra lá hehehe ~desistindo de contar a tal tretinha~
    Ah, que bom então q agora arrumou outra colega ^^
    Opa, então é escola pública '-' Q diferente essa sua escola então shaushau (aposto q vc, mesmo sendo mais nova q eu, é bem mais inteligente q eu).
    Vish, então esquece ele mesmo U.U ~pensado em contar outra tretinha, e desistindo logo em seguida~
    Oloko, coitado do carinha mano '-'
    *desculpe por qualquer erro de digitação hihihi*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Menina, que escola diferente! Eu também sempre me dei bem em matematica, mas geometria era a pedra no meu sapato, hahaha. Desanima não, vai dá tudo certo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :3
    Menina, achei o sistema da sua escola um pouco louco, mas que bom que você entende. Às vezes acho que ao menos os sistemas de notas e organização dos períodos (bimestre, trimestre,semestre) deveriam ser unificados @_@ Sobre as notas, fica tranquila, às vezes a gente vai mal numa área mas entende um assunto melhor - eu entendia MUITO de logarítimos no cursinho e sou um verdadeiro zero a esquerda em matemática num geral, hahaha!
    Sobre a parada com sua ex-amiga, gente, que isso? Cante a música da Katy Perry pra ela, tá precisando ouvir sim, HAHAHAHA! Que bom que você encontrou alguém pra passar o intervalo contigo, espero que se divirtam bastante :) E vai deixando as pessoas pra lá, fala pra elas que ela pediu pra se afastar de você e pronto, quando perceberem vão parar de vitimizar a menina e te deixarão em paz.
    Poxa, esse Kidoh parece que entrou numa maré de azar, não? Ouvi que os integrantes do BTS tinham ainda certa amizade com ex-membros D: deve ter sido chato, a situação. Mas espero que ele consiga dar a volta por cima!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Tudo bem? Aqui sua amigona, finalmente dando as caras por aqui. No meu sistema de notas é de 10 a 0, então não sei se eu consegui entender bem esse esquema de notas. Nossa você foi boa em todas de matemática? Que maneiro, já eu tenho um pouco de dificuldade nessa matéria mas to melhorando. Olha tenta procurar na internet coisas de português, ou tenta tirar duvida com alguém. Fica bolada não. Errar todo mundo erra. Tenta correr atrás. Por que você não tenta denuncia sua professora de português para direção? Fala que ela não está explicando nada. Vai que eles substituem ela. Quanto a esse lancy do caderno,calma não se desespere tanto. Quando vê a professora nem briga. Mas se tu ficar nessa ansiedade vai adiantar do quê? Não vai dar para resolver agora o negócio é esperar. E é só um durex, não tem mal nisso. Já aconteceu de um dia eu cortar (um pedaço da pagina de) um livro da escola porque eu tinha manchado e nem perceberam. Que bom que você está animada. Que bom que tu conheceu uma nova amiga. Mas sobre essa amiga sua que se afastou quando vê ela ainda gosta de tu sim, mas só quer um tempo. Sei lá tudo é possível. Na minha escola também tem umas meninas que adora boygroups e tal. Eu não sei se já ouvi k-hiphop e não sabia o estilo. Porque as vezes eu vejo umas rappers coreanas tipo a Yuk Jidam e tal. Bjinhos até de novo

    ResponderExcluir



Hey! Pode comentar a vontade, falando sobre a postagem, mandando críticas, sugestões... Pode escrever palavrões também!! Mas não aceitarei comentários de auto-divulgação, tipo: "Ah! Adorei a postagem! Visita? url do blog" Ok?
Mas qualquer outra coisa, pode comentar aí, respondo tudo!